Off-topic S.C.BRAGA
A estrelinha brilha muito!!
Realmente a estrela do Braga brilha muito. Fico contente por passar pois sou português mas... vejam bem, já para não falar da sorte do Braga no primeiro jogo, hoje correu tudo muuuiiiito bem: o primeiro golo é uma oferta do guarda-redes do Sevilha ( se fosse o Roberto todos falavam); o segundo golo a bola bata na perna de um defesa e entre todas as direcções que poderia ir foi logo directamente para o pé do jogador do Braga! Ou seja os dois primeiros golos, pelo menos, não foram o resultado de uma jogada completa mas uma tentativa de jogada que calhou mal mas a bola saltou e foi parar aos pés dos jogadores do Braga! Vejam as imagens!
Com esta sorte até o Leixões sabendo defender muito bem consegue ir à Champions.
PS: Mas ainda bem pois o guito vem para cá e não para Espanha! Mas sei reconhecer a diferença entre sorte e capacidade!
Com esta sorte até o Leixões sabendo defender muito bem consegue ir à Champions.
PS: Mas ainda bem pois o guito vem para cá e não para Espanha! Mas sei reconhecer a diferença entre sorte e capacidade!
- Registado: 1/5/2010 12:43
kpt Escreveu:Braga jogar futebol é mentira, vai lá 4 vezes 4 golos e pouco mais...o Sevilha teve mais uma mão cheia de oportunidades que não concretizou (aquela à barra, vá lá vai, o Braga perderia logo o norte como já estava a acontecer na altura). Teve muita sorte o Braga neste jogo, muita mesmo.
O outro jogo não vi mas segundo me relataram o Braga também teve sorte pois o Sevilha terá dominado grande parte do jogo, principalmente na primeira parte.
É certo que a sorte procura-se e por isso o Braga está de parabéns mas não vejo o Braga jogar bom futebol, vejo meia dúzia de lances que por sorte deram todos em golo.
Clubismos à parte, serei só eu a achar que o Braga não consegue praticar, pelo menos, um futebol vistoso e dominador? Tem sido eficaz mas não muito bonito de se ver!
Não deves de ter visto os mesmos jogos que eu.
Quero ter uma bela reforma
- Registado: 19/4/2008 22:20
Braga jogar futebol é mentira, vai lá 4 vezes 4 golos e pouco mais...o Sevilha teve mais uma mão cheia de oportunidades que não concretizou (aquela à barra, vá lá vai, o Braga perderia logo o norte como já estava a acontecer na altura). Teve muita sorte o Braga neste jogo, muita mesmo.
O outro jogo não vi mas segundo me relataram o Braga também teve sorte pois o Sevilha terá dominado grande parte do jogo, principalmente na primeira parte.
É certo que a sorte procura-se e por isso o Braga está de parabéns mas não vejo o Braga jogar bom futebol, vejo meia dúzia de lances que por sorte deram todos em golo.
Clubismos à parte, serei só eu a achar que o Braga não consegue praticar, pelo menos, um futebol vistoso e dominador? Tem sido eficaz mas não muito bonito de se ver!
Será que vamos ter um Mourinho 2 ?
Espero que sim, afinal, hoje em dia, um bom treinador tem de ser inteligente, e termos dois Mourinhos...ou melhor...um Paciente e outro Mouro será bom, visto que irá valoriza mais a parte intelectual do futebol, produzido em terras Lusas.
Sim senhor !!!
Espero que sim, afinal, hoje em dia, um bom treinador tem de ser inteligente, e termos dois Mourinhos...ou melhor...um Paciente e outro Mouro será bom, visto que irá valoriza mais a parte intelectual do futebol, produzido em terras Lusas.
Sim senhor !!!
- Registado: 5/4/2010 21:14
Sr_SNiper Escreveu:
ESTA TUDO DITO PELO MARADONA
Tem calma, homem!

E parabéns ao Braga! Mais uma equipa portuguesa na Liga dos Campeões!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Nk4TLW47rq0?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Nk4TLW47rq0?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Lose your opinion, not your money
Golo do Sevilha (2-2)
Golo do Braga (2-3)
Braga na Liga dos Campeões.
Força Braga
Um abraço
ml
Golo do Braga (2-3)
Braga na Liga dos Campeões.
Força Braga
Um abraço
ml
Editado pela última vez por LOAMIL em 24/8/2010 21:28, num total de 1 vez.
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Fenicio Escreveu:O Sevilha segue a pressionar com tudo o que tem! Aquela bola no travessão... UHH!!
Força Braga!!
Embora ainda não tenha acabado, mas visto ter de sair, deixo desde já os meus sinceros parabéns a todos os adeptos e simpatizantes do Braga!
Estou no trabalho a ouvir o relato, e tem sido vibrante - uma grande vitória do futebol português, sem dúvida!
Parabéns Braga

O Sevilha segue a pressionar com tudo o que tem! Aquela bola no travessão... UHH!!
Força Braga!!
Força Braga!!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, trilhos2006 e 307 visitantes