Off-topic S.C.BRAGA
A todas as pessoas que andaram com azia por um clube que não o deles estar a ter sucesso no estrangueiro, a todos os comentários que negativam e depreciativos que colocaram aqui,
podia dizer alguma coisa, mas faço as palavras de Diego Maradona as minhas:
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Nk4TLW47rq0?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Nk4TLW47rq0?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
podia dizer alguma coisa, mas faço as palavras de Diego Maradona as minhas:
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Nk4TLW47rq0?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Nk4TLW47rq0?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Lose your opinion, not your money
Re: O futebol tão parecido com a bolsa!
fnabais.ferro Escreveu:
Não percebo sinceramente o constante bota abaixo em relação a equipas portuguesas!!! Hoje deu-me para isto
É aquilo que eu digo, estamos todos no mesmo barco e devíamos torcer todos por uma maior presença portuguesa nas competições europeias.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Pelo que ouvi dizer ainda mandaram uma bola ao poste no final do jogo. Podiam ter ganho por 2Centimos Escreveu:Realmente há semelhanças tremendas!!!
Ontem diverti-me bastante com os comentários dos nossos jornalistas que acompanhavam o jogo do Braga. O Sevilha dominava o jogo, criava lances de perigo e até dava o chamado show de bola e o que diziam os nossos comentadores: muito bem o Braga, a jogar com inteligência; muito bem mantém a estrutura defensiva bem organizada; muito bem a fazer um jogo inteligente e com uma estrutura fixa; e o Sevilha sempre a dominar e a jogar, hi,hi,hi
Lembrou-me aqueles investidores que a acção que escolhem continua a descer e eles dizem: muito bem, agora já não desce mais, vou reforçar; muito bem isto são os grandes a forçar a descida de preço mas ela vai subir; muito bem esta empresa, está a um preço excelente, ela vale muito mais...etc.
O que me surpreendeu foi que na segunda parte do jogo o Braga sempre acabou por marcar um golo ( talvez em fora de jogo, mas para o pessoal do norte o que importa é vencer) e, por incrível que pareça até venceu o jogo! Será que teremos assim também alguma acção que apesar de estar a jogar/ cotar mal ainda vai acabar por subir e fazer uma surpresa???

Não percebo sinceramente o constante bota abaixo em relação a equipas portuguesas!!! Hoje deu-me para isto

Abraço,
Sr_SNiper Escreveu:1 - 0

Life is short, ride hard!!!
Centimos Escreveu:Realmente há semelhanças tremendas!!!
Ontem diverti-me bastante com os comentários dos nossos jornalistas que acompanhavam o jogo do Braga. O Sevilha dominava o jogo, criava lances de perigo e até dava o chamado show de bola e o que diziam os nossos comentadores: muito bem o Braga, a jogar com inteligência; muito bem mantém a estrutura defensiva bem organizada; muito bem a fazer um jogo inteligente e com uma estrutura fixa; e o Sevilha sempre a dominar e a jogar, hi,hi,hi
Lembrou-me aqueles investidores que a acção que escolhem continua a descer e eles dizem: muito bem, agora já não desce mais, vou reforçar; muito bem isto são os grandes a forçar a descida de preço mas ela vai subir; muito bem esta empresa, está a um preço excelente, ela vale muito mais...etc.
O que me surpreendeu foi que na segunda parte do jogo o Braga sempre acabou por marcar um golo ( talvez em fora de jogo, mas para o pessoal do norte o que importa é vencer) e, por incrível que pareça até venceu o jogo! Será que teremos assim também alguma acção que apesar de estar a jogar/ cotar mal ainda vai acabar por subir e fazer uma surpresa???
1 - 0
O futebol tão parecido com a bolsa!
Realmente há semelhanças tremendas!!!
- Registado: 1/5/2010 12:43
Não se esquecam que o SCB além de ser um clube que deu cartas a época passada também é um clube que tem feito recuperações e crescimento de jogadores de uma forma muita positiva. Está a tornar-se realmente um clube sólido e digno de ser levado a sério, seja que competição for! Sejam humildes no juízo. Venham "intertotos, Canecos ou CL"! É sem dúvida justo ser intitulado de 4 grande.
Cheers.
Cheers.
Não sou sportinguista, nem benfiquista, nem portista e nem nada que o valha, mas torço por Portugal e pela sua presença em competições internacionais, portanto, força Braga!
E força também a todas as outras equipas portuguesas nas competições europeias!
E força também a todas as outras equipas portuguesas nas competições europeias!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
kpt Escreveu:Esta malta fala fala mas para além de ainda não estarem na champions ainda vos pergunto o que será que ganharam no ano passado?
Campeonato? Hum, não, foi o Benfica
Taça da Liga? Hum, não, foi o Benfica
Taça de Portugal? Hum, não, foi o Porto
Ah, esqueci-me que ganharam um jogo qualquer cheio de polémica com jogadores que foram expulsos mas que afinal não saíram do campo, com lances polémicos e com o Braga no final a sair claramente favorecido.
Já agora, remontando ainda mais ao passado o que ganhou o Braga para ser considerado um grande?
Ganhou a 2ª liga 2 vezes, em 47 e em 64, ganhou uma taça de Portugal em 66 e uma grandiosa taça intertoto em 2009. De facto é grande...grande no tempo que já passa desde a última conquista com expressão.
Outsiders sempre houve e continuará a haver, felizmente. Relembre-se o Boavista e olhe-se para onde está neste momento.
(PS: Acho que os adeptos do Braga vão ficar furiosos com este postsem qualquer desrespeito deixem-me que diga que, futebol sem rivalidade, não tem piada)
É enorme o Braga, ponto...
Gigante deve ser o Sporting que a esa hora já leva dois em casa com uma equipa que ninguem ouviu falar e nem se sabe bem se é profissional ou amadora...
Bom resultado para o Braga, mesmo que não consiga passar já deixou uma marca na prova... foi pena aquela bola na barra perto do final do jogo, mas 2-0 seria demasiado injusto para os espanhóis!
Força Braga!!
abraços
artista
Força Braga!!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).
Adeus Braga.
ADEUS PEQUENO INVEST...
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool.
Típico portuguesinho do género "deita abaixo".
Enfim.........
Força Braga rumo à champions. Quanto ao campeonato, desde que fique num lugar abaixo do SLB, por mim.........

Cumprimentos.
Ps: Aconteça o que acontecer, os portugueses deveriam ficar orgulhosos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).
Adeus Braga.
ADEUS PEQUENO INVEST...
p3droPT Escreveu:Flugufrelsarinn Escreveu:p3droPT Escreveu:Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
São com estas mentalidades que o país não sai da cepa torta...
Daqui a 2 semanas veremos se o Braga teve alguma hipótese. Não é mentalidades, é realidades.
É mentalidades mesmo de derrotista, ou como dizem os americanos de Loser
P.S. Não sou do Braga, sou do verdadeiro 4º Grande, em títulos.
P.S.2 Se fores de Guimarães até percebo essa mentalidade, muito torci eu pelo Basileia
Olha que por mim podem ter e espero que tenham todo o sucesso.. Chega de 3 grandes em Portugal. É com muita pena minha que Vitoria, Braga, Boavista, Belenenses não lutam ano após ano com esses 3 "grandes".. É cansativo isto assim
Eu concordo contigo... até gostei de ter visto o vitória à frente do Benfica...Adorei mesmo... Se há coisa que deteste é a ditadura dos 3 grandes...
Agora também conheces a rivalidade vitória - boavista
e vê-los a cantar de galo que tb já iam à liga dos campeões e já eram o 4º Grande isso é que não
Ainda têm muita sopa para comer para serem o 4º grande quer o vitória quer o Braga e nem sei porque falas no Belenenses que o Salazar já morreu...
![]()
Ter amigos vitorianos ainda me atiça mais para me rir da desgraça deles...se bem que ultimamente a vítima sou eu
Rivalidade Vitoria-Boavista?
Mas quem é o Boavista??? AHHHHH pois aquele clube, ah ainda existe? Epah não sabia![]()
A única desgraça do Vitoria é a sua direcção porque estes adeptos são qualquer coisa
EheH fizeste-me lembrar uma faixa que fizemos especialmente para vocês nos nossos tempos áureos...
dizia: "o vosso rival veste de xadrez, chama-se Moreirense".
Já tenho saudades de praticar o arremesso da cadeira e do calhau ali pelo bairro dos jagunços

PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
Daqui a 2 semanas veremos se o Braga teve alguma hipótese. Não é mentalidades, é realidades.
Como já disse alguém ...
"São onze contra onze e a bola é redonda"
Portanto tudo pode acontecer
Força Braga !!
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Flugufrelsarinn Escreveu:p3droPT Escreveu:Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
P.S.2 Se fores de Guimarães até percebo essa mentalidade, muito torci eu pelo Basileia
Olha que por mim podem ter e espero que tenham todo o sucesso.. Chega de 3 grandes em Portugal. É com muita pena minha que Vitoria, Braga, Boavista, Belenenses não lutam ano após ano com esses 3 "grandes".. É cansativo isto assim
Eu concordo contigo... até gostei de ter visto o vitória à frente do Benfica...Adorei mesmo... Se há coisa que deteste é a ditadura dos 3 grandes...
e vê-los a cantar de galo que tb já iam à liga dos campeões e já eram o 4º Grande isso é que não
Ainda têm muita sopa para comer para serem o 4º grande quer o vitória quer o Braga e nem sei porque falas no Belenenses que o Salazar já morreu...
![]()
Ter amigos vitorianos ainda me atiça mais para me rir da desgraça deles...se bem que ultimamente a vítima sou eu
Rivalidade Vitoria-Boavista?
Mas quem é o Boavista??? AHHHHH pois aquele clube, ah ainda existe? Epah não sabia

A única desgraça do Vitoria é a sua direcção porque estes adeptos são qualquer coisa

p3droPT Escreveu:Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()

Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
Boas;
E quem é o 4ª grande, em títulos?
Não percebo nada de bola, mas acho que é o Boavista...
Cumprimentos,
Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
PequenoInvest Escreveu:Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
Por mim, podem passar à vontade. Nunca disse/escrevi o contrário.
Agora, olho para os potenciais adversários e não me parece que o Braga tenha a mínima hipótese.
Pode ser que esteja enganado. Pode ser que não.
Se calhar mais vale ao Domingos dizer aos jogadores para não entrarem em campo... só se vão cansar...
Já agora ainda bem que o Manuel Machado e o seu Nacional não tiveram essa linha de pensamento quando eliminaram um desses clubes o ano passado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, trilhos2006 e 309 visitantes