S&P 500
Vou deixar um grafico para a moldura la de casa, e colorarem na mesinha de cabeçeira.
(ja que o homem lobo não meteu mais nenhum)
Será que o Mech anda chateado com a malta?
ou foi apenas de ferias e anda tambem ali na praia da barra, a "mandar" uns mergulhos com o AC?
hehehe
Malucos...tenho ca uma imaginação!!!
Cumprimentos
(ja que o homem lobo não meteu mais nenhum)

Será que o Mech anda chateado com a malta?

hehehe

Malucos...tenho ca uma imaginação!!!

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 19-08-2010 1056 (2) 1h indice.jpg (66.42 KiB) Visualizado 5598 vezes
JCS Escreveu:Estou curto a 1087 pontos. O stop inicial foi colocado acima da onda 2 (mas será ajustado em baixa brevemente). Não sei se ainda iremos à zona dos 1105 ou não pelo que resolvi entrar na mesma.
Vamos ver como corre...
Cumprimentos
JCS
olá JCS, concordo que o swing secundário virou nos 1084, era o numero que me dava no meu estudo
o principal esteve sempre bear
Games and Fun Escreveu:levar a mal?? porquê?? por dares a tua opinião??
É verdade que o 2º trade foi muito mau, mas agora é fácil dizer que foi muito mau e foi. A entrada não teve nada de emotivo nem nada a ver noticias, mas sim com mecânica dos nº![]()
Cumprimentos
Como eu disse..."na quebra dos 84 deixar rular ate aos 1074 - 1072"
1074 á vissssta!!! hehehehe

Amanha há mais mercados. Vai espairecer.

Hoje não andei de volta do sp...mas no dax dei-lhe bem: 6217 até 6109 curtinho.
Podia ter aguentado mais...podia...mas o guito estando do lado de ca, fica mais "bonito". Nada de ganancia porque: "cada qual, tem do mercado aquilo que pretende"

Entraste assim assim no primeiro trade. Quando viste os 1094(resistencia) ou saias de metade das posiçoes ou metias os stops logo na entrada. Se quizesses aguentar friamente, colocavas os stops abaixo dos 1084! O segundo trade: nao leves a mal mas....foi mesmo muito mau! Entraste porque leste qualquer coisa, tipo alguma noticia que saiu. Com a euforia toda e com o querer recuperar entras-t sem pensar.
Cumprimentos e BN[/quote]
levar a mal?? porquê?? por dares a tua opinião??
É verdade que o 2º trade foi muito mau, mas agora é fácil dizer que foi muito mau e foi. A entrada não teve nada de emotivo nem nada a ver noticias, mas sim com mecânica dos nº
Cumprimentos

Cumprimentos e BN[/quote]
levar a mal?? porquê?? por dares a tua opinião??
É verdade que o 2º trade foi muito mau, mas agora é fácil dizer que foi muito mau e foi. A entrada não teve nada de emotivo nem nada a ver noticias, mas sim com mecânica dos nº

Cumprimentos
- Registado: 1/7/2010 16:57
Estou curto nos 1087 pontos. O stop inicial foi colocado acima da onda 2 (mas será ajustado em baixa brevemente). Não sei se ainda iremos à zona dos 1105 ou não pelo que resolvi entrar na mesma.
Vamos ver como corre...
Cumprimentos
JCS
Vamos ver como corre...
Cumprimentos
JCS
- Anexos
-
- sp50019Agosto2010.jpg (99.57 KiB) Visualizado 5807 vezes
Editado pela última vez por JCS em 19/8/2010 18:29, num total de 1 vez.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Games and Fun Escreveu:Plim
Bonito Bonito, era ter estado caladinho e não ter entrado hoje, os deuses devem estar loucos ou sou eu
Entraste assim assim no primeiro trade. Quando viste os 1094(resistencia) ou saias de metade das posiçoes ou metias os stops logo na entrada. Se quizesses aguentar friamente, colocavas os stops abaixo dos 1084! O segundo trade: nao leves a mal mas....foi mesmo muito mau! Entraste porque leste qualquer coisa, tipo alguma noticia que saiu. Com a euforia toda e com o querer recuperar entras-t sem pensar.

Cumprimentos e BN
Games and Fun Escreveu:Ok stop
Pois é o nosso amigo Zeca é que tinha razão, era de aproveitar enquanto é tempo.
Agora é o tudo ou nada:
entrada curto 1086,76
target 1078
stop 1089,48
Acho...mas só acho que podias aproveitar para entrar curto um pouco mais acima...mas só acho! E tambem acho que podias alargar uma beca o profit: la para os 1074!

Hoje nao brinco com o sp. Estou numa de metralhadora no dax

Abraço
EDIT: na minha modesta opiniao, apos ser stopado(acho que esse stop devia estar a 82-80 eventualmente podera estar a fazer um falso break á resistencia dos 1084) aguardava pela abertura.
Só entrava curto se e só se, quebrasse os 1084 com stops a 1091 e target 1074-72!

Bom dia.
Isto está vermelho está!
Devido ás circunstancias, vou parar com os longos pelo menos hoje.
Hoje, se conseguir, vou fazer apenas mini trades no nas, de 5-10pontos no maximo , curtos e longos.
Sp500 fica na gaveta.
A imagem que se segue, para mim tem boa probabilidade de acontecer, caso quebre os 1070.
Tem como target, os lows dos 1000.
Isto porque:
Existe uma miragem de um HS no sp.
Sp apresenta uma enorme divergencia a azul e outra divergencia a vermelho(embora não tenha feito maximos ontem, foi por milimetros e penso que o nas fez maximos)
O vix está com um padrao mui mui bullishhh
O DAX parece que está com um "flat top" (Flat top, market drop)
Logo, aventurar em longos....
estou com algum receio.
Resumindo:
Um bom curto será ali no intervalo dos [1099;1105] (se lá chegar) com stops a [1112;1117] ou quem tiver coragem ou disponibilidade na carteira 1130. Target: 1ª 1088. Se passar os 1070, aguentar até aos 1020!
Um bom longo....hmmmm
pois....não estou a ver neste momento. Só com o desenrolar dos mercados.
Cumprimentos
Isto está vermelho está!
Devido ás circunstancias, vou parar com os longos pelo menos hoje.

Hoje, se conseguir, vou fazer apenas mini trades no nas, de 5-10pontos no maximo , curtos e longos.
Sp500 fica na gaveta.
A imagem que se segue, para mim tem boa probabilidade de acontecer, caso quebre os 1070.
Tem como target, os lows dos 1000.
Isto porque:

Logo, aventurar em longos....

Resumindo:
Um bom curto será ali no intervalo dos [1099;1105] (se lá chegar) com stops a [1112;1117] ou quem tiver coragem ou disponibilidade na carteira 1130. Target: 1ª 1088. Se passar os 1070, aguentar até aos 1020!
Um bom longo....hmmmm

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 19-08-2010 1055 (1) 1h indice.jpg (66.37 KiB) Visualizado 4551 vezes
zecatreca Escreveu:Aí vao bujardas:
SP500
LONGO 1088
TARGET 1105
STOPS 1074
NAS
LONGO 1838
TARGET 1871
STOPS 1820
Cumprimentos
Perdão!!!
Anulo esta ordem.
Li agora o cobra, e por acaso passou-me ao lado:
Quando o vix e o sp fecham no verde, é muito provavel que no dia seguinte apareça uma vela vermelha.
Vou aguardar ate amanha visto que a analise pode estar errada. Ou entao vamos subir até maximos(acima dos 1100) e entretanto aparece um grande selloff antes do fecho(fecho abaixo dos 1094). Confuso?tambem eu estou!

Cumprimentos
relatório 18 agosto
Tivemos um fecho dentro da zona de resistência, mas houve um grande ponto negativo para os touros. Quando estes podiam a determinada altura romper a mesma, não é que timidamente começa a perder a força e nem máximo novo fez, o que para mim é um sinal de fraqueza por parte dos touros. Neste capítulo os Ursos marcam ponto.
Então vamos lá fazer uma analise de como correu isto:
Temos um braço de ferro, ora já sabemos que os ursos levam vantagem, mas há uma coisa que os touros vão ficar preocupados, é que na altura deste relatório (21h15) os cfd já patinam, o SP já está nos 1088 e o nasdaq nos 1838, é um aviso? Para mim é. Se vai fazer sentido esse aviso, só amanha saberemos, mas algo está mal para os touros.
Outra coisa que disse no vídeo, foi podermos fazer um max/2, e tudo leva a crer que foi feito, pois quando após uma vela verde o índice patina em fazer novo máximo, é que ventos do norte vêm ai.
É claro que pode sair amanha uma noticia ou outra que empurre um mercado para um determina do sentido. Vamos aguardar.
Olhando para o gráfico nas 8h, o indicador permaneceu negativo, houve de facto um ou outro que lá foram á fronteira mas sem sucesso para já. O MACDH está subindo mas negativo está como podem ver neste time, no diário um pouco pior.
Mais uma vez a zona de resistência consegui aguentar a fúria bovina, sim, a uma determinada altura, quebra o tal canal mas em falso sinal, teria para mim, e era aqui que está a chave, a quebra dos 1100.
Pontos positivos para os bulls:
* fecho acima da média 50
* fecho dentro da zona de resistência que agora é o suporte (banda inferior) (1087)
* Estamos abaixo da Ltd do vix
Pontos positivos para os bears:
* não quebrou a resistência que deveria ser quebrada (1100)
* os cfd após o mercado estão a cair com algum peso
* andamos abaixo da média 200 e 100
* indicadores permanecem negativos em times normais
* a média 200 e o suporte do vix não estão a ser quebrados.
Outros aspectos:
Em termos económicos houve uma melhoria em alguns indicadores, tais como a produção industrial
Mas o consumo, que tem um grande peso no pib, está a descer de dia para dia, tal como tenho mostrado no gráfico colocado no fim de semana passado
Para já no virus money o swing principal permanece bear
A lta no gráfico é uma lta a considerar no curto prazo assim como a Ltd, apesar não ter toques sufientes
Então vamos lá fazer uma analise de como correu isto:
Temos um braço de ferro, ora já sabemos que os ursos levam vantagem, mas há uma coisa que os touros vão ficar preocupados, é que na altura deste relatório (21h15) os cfd já patinam, o SP já está nos 1088 e o nasdaq nos 1838, é um aviso? Para mim é. Se vai fazer sentido esse aviso, só amanha saberemos, mas algo está mal para os touros.
Outra coisa que disse no vídeo, foi podermos fazer um max/2, e tudo leva a crer que foi feito, pois quando após uma vela verde o índice patina em fazer novo máximo, é que ventos do norte vêm ai.
É claro que pode sair amanha uma noticia ou outra que empurre um mercado para um determina do sentido. Vamos aguardar.
Olhando para o gráfico nas 8h, o indicador permaneceu negativo, houve de facto um ou outro que lá foram á fronteira mas sem sucesso para já. O MACDH está subindo mas negativo está como podem ver neste time, no diário um pouco pior.
Mais uma vez a zona de resistência consegui aguentar a fúria bovina, sim, a uma determinada altura, quebra o tal canal mas em falso sinal, teria para mim, e era aqui que está a chave, a quebra dos 1100.
Pontos positivos para os bulls:
* fecho acima da média 50
* fecho dentro da zona de resistência que agora é o suporte (banda inferior) (1087)
* Estamos abaixo da Ltd do vix
Pontos positivos para os bears:
* não quebrou a resistência que deveria ser quebrada (1100)
* os cfd após o mercado estão a cair com algum peso
* andamos abaixo da média 200 e 100
* indicadores permanecem negativos em times normais
* a média 200 e o suporte do vix não estão a ser quebrados.
Outros aspectos:
Em termos económicos houve uma melhoria em alguns indicadores, tais como a produção industrial
Mas o consumo, que tem um grande peso no pib, está a descer de dia para dia, tal como tenho mostrado no gráfico colocado no fim de semana passado
Para já no virus money o swing principal permanece bear
A lta no gráfico é uma lta a considerar no curto prazo assim como a Ltd, apesar não ter toques sufientes
- Anexos
-
- Image 1.png (127.76 KiB) Visualizado 4954 vezes
-
- Image 2.png (84.41 KiB) Visualizado 4946 vezes
zecatreca Escreveu:Ainda me sinto tentado a mandar um curto no sp500 ate aos [1091;1088] mas...!
Começo a abusar!![]()
Amanha há mais![]()
se tiver tempo!
![]()
Cumprimentos
Cfd´s nos 1089...hehehe...podia ter entrado. Podia. Mas não era a mesma coisa

Amanha conto com uma vela diária do genero "alfinete"

Cumprimentos
Ou estou enganado ou não vamos aos 1105 hoje
Bolas!bolas!bolas!
Saio de todas as posiçoes:
1098 sp500 (restantes)
1659 nas (restantes)
6207 dax (restantes)
Estou liquido. E contente
Ainda me sinto tentado a mandar um curto no sp500 ate aos [1091;1088] mas...
!
Começo a abusar!
Amanha há mais
se tiver tempo!
Cumprimentos

Bolas!bolas!bolas!
Saio de todas as posiçoes:
1098 sp500 (restantes)
1659 nas (restantes)
6207 dax (restantes)
Estou liquido. E contente

Ainda me sinto tentado a mandar um curto no sp500 ate aos [1091;1088] mas...

Começo a abusar!

Amanha há mais

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Aí vai Bujarda....
LONGO
1085
STOP
1074
TARGET
1105
Cumprimentos
ok...forço a "coisa" para me ir embora e entro a 1087.![]()
Entao temos:
LONGO 1087
STOP 1074
TARGET 1105
Esgana-se a "coisa" e:
Stops loss 1084 do sp500 (target 1105)
Profit stops 1836 do nas (1ºtarget 1859 2º 1868)
Profit stops 6160 do dax (1ºtarget 6210 e 2º 6250).
Isto porque alavanquei uma beca
Mais uma "esganadela" :
Profit stop 1088 sp500
Profit stop 1845
Profit stop 6179
Cumprimentos
saio a 1098 de metade das posiçoes do sp500
PLIM no nas

PLIM no dax

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Aí vai Bujarda....
LONGO
1085
STOP
1074
TARGET
1105
Cumprimentos
ok...forço a "coisa" para me ir embora e entro a 1087.![]()
Entao temos:
LONGO 1087
STOP 1074
TARGET 1105
Esgana-se a "coisa" e:
Stops loss 1084 do sp500 (target 1105)
Profit stops 1836 do nas (1ºtarget 1859 2º 1868)
Profit stops 6160 do dax (1ºtarget 6210 e 2º 6250).
Isto porque alavanquei uma beca
Mais uma "esganadela" :
Profit stop 1088 sp500
Profit stop 1845
Profit stop 6179
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 128 visitantes