PORTUGAL TELECOM trama os shorts
14 mensagens
|Página 1 de 1
Eu nao tenho medo e contrario
Caro Zé Povinho, eu ja estou a começar a entrar curto dd ontem, put wbcptc14 e vo sempre reforçar ate ate aos 7.2, so acciono o stop em caso de quebra deste nivel, ate la espero confortavelmente o fecho do gap nos 6.60 e que o cenario da pt ocorra igual a Abril. É so o volume da pt começar a fraquejar para os institucionais e grandes investidores pensarem duas vezes em por o dinheiro em titulos com pouca liquidez na praça portuguesa.
NO FEAR
Um abraço
Ovos Moles
NO FEAR
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Ó zé
tudo isso pode ser verdade ou mentira.quando vejo tanta gente satisfeita com os resultados,parece que tu não acreditas na sua bondade.Estás no teu direito como está o BES e os outros,para ver se conseguem retirar uns proveitos. Ora a compra desses 125 milhões pela PT vai dar para subir e descer com grande facilidade e quando a PT já tiver esses milhões todos já entregou, pelo caminho,200 ou 300 milhões ao pequenos e médios enganados....e o Bes os Silvas e os Patrik conseguem umas coisas.Portanto o caminho é mais pra cima que pra baixo.
Recordo-te que a EDP o ano passado aprovou em assembleia geral a compra de 10% de acções, fez uma comprihas pequenas entre 1,9/80 e não mais voltou ao mercado serviu apenas de isco para entalar mais uns quantos e a cotação chegou a 1,38.Neste caso o objectivo era outro mas na PT o objectivo é safar os grandes
Recordo-te que a EDP o ano passado aprovou em assembleia geral a compra de 10% de acções, fez uma comprihas pequenas entre 1,9/80 e não mais voltou ao mercado serviu apenas de isco para entalar mais uns quantos e a cotação chegou a 1,38.Neste caso o objectivo era outro mas na PT o objectivo é safar os grandes
-
Boné
Pronto Ertai, estamos no mesmo barco, já vinha com um preço médio na ordem dos 6,30 e aproveitei para sair hoje, ainda reentrei para mais 4 ticks, mas agora vou gozar a aventura.
Pode ser que ainda suba, mas quero ver de fora como é que a almofada vai funcionar, eu sei que hoje andaram a segurá-la quando bateu 6,81 e até a embalaram para cima, mas o fecho deixou-me desconfiado.
Parece-me que à praticamente 5 sessões que sobe (excepção ontem / mas até era de esperar), agora hoje foi uma agradável surpresa para quem estava longo.
Pode ser que ainda suba, mas quero ver de fora como é que a almofada vai funcionar, eu sei que hoje andaram a segurá-la quando bateu 6,81 e até a embalaram para cima, mas o fecho deixou-me desconfiado.
Parece-me que à praticamente 5 sessões que sobe (excepção ontem / mas até era de esperar), agora hoje foi uma agradável surpresa para quem estava longo.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Parabéns a quem não entrou longo?
Esse seu short ainda lhe vai sair caro
Mas admito que tenho a mesma opinião que sí, que a PTC não irá muito longe se bater nos 7
Mesmo assim eu não iria por dinheiro num short na PTC neste momento..
Longos sim, e na verdade entrei bem antes, mas já sai no final da puxada de hoje...
Esse seu short ainda lhe vai sair caro
Mas admito que tenho a mesma opinião que sí, que a PTC não irá muito longe se bater nos 7
Mesmo assim eu não iria por dinheiro num short na PTC neste momento..
Longos sim, e na verdade entrei bem antes, mas já sai no final da puxada de hoje...
PTC...
A PTC deu logo nas compras hoje para que náo houvesse duvidas que vai ao mercado comprar. Pois os rumores diziam estar a ser preparada a saida de um accionista. Alguém comenta este impacto nas contas da PTC? Quanto a mim, quando alguém tenta segurar um papel, e neste caso é o que a PT esta a fazer, é de se vender forte. Amanha sem duvida a PTC ainda vai subir, principalmente depois do galope de hoje e das noticias... Mas uma coisa e certa, a primeira preta vou aumentar o short que neste momento ja esta perdedor... Náo stopei, nunca pensei que uma subida na PT me comece o lucro tudo... Facilitei um traling stop e... Estou perdedor. Falta de disciplina... Náo faz mal... Náo acredito na PTC la para cima por muito tempo... Rompeu varias resistencias é certo maa... Vou aumentar nao para reduzir custo medio mas para entrar vendido numa boa oportunidade. O tempo levara as coisas a seu lugar. A unica coisa que tenho de fazer é ter disciplina e estipular já um stop e fazer cumprir. PArabens a queñ entrou longo.
-
Viana
Alguém comentou aqui há uns tempos que os ADR's da PTC não costumavam permitir grandes ilacções sobre a PTC cá...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Fechou a 7,80 USD, homemdoswarrants
o link é: http://160.254.123.37/dr_profile.jsp?cusip=737273102
Em Euros, no fecho daria entre 6,90 a 6,92
Um abraço
dj
o link é: http://160.254.123.37/dr_profile.jsp?cusip=737273102
Em Euros, no fecho daria entre 6,90 a 6,92
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
qual tera sido o fecho da PORTUGAL TELECOM hoje nos E.U.A
alguem conhece algum site ou tem acesso a saber a como ela fechou hoje nos estados unidos, para anteciparmos a abertura dela amanha em portugal?
- Registado: 5/9/2003 21:18
Actualizei o gráfico no forum, já depois do fecho:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=16183
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=16183
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
help, alguem tem grafico actualizado da pt ?
abri posiçoes de medio prazo call para a portugal telecom, alguem com grafico com os movimentos de hoje ja actualizados que me possa facilitar alguma perspectiva para os proximos dias da pt?
atençao, eu nao sei ver graficos, por isso peço que me expliquem se esta bulish e onde poderam eventualmente aparecer as resistencias e prazos aproximados.
desde ja
o meu muito obrigado
atençao, eu nao sei ver graficos, por isso peço que me expliquem se esta bulish e onde poderam eventualmente aparecer as resistencias e prazos aproximados.
desde ja
o meu muito obrigado
PORTUGAL TELECOM trama os shorts
PSI 20 +1,45% Nasdaq 100 -0,43% Dow Jones -0,11% Ibex 35 +0,21%
NOTÍCIAS
Noticias de Finanças | Notícias de Economia | Noticias de Mercados |
NOTICIAS DE AGENCIA
17-09-2003 20:11 Reuters
PT diz compra 725 mil acções âmbito share buy back
LISBOA, 17 Set (Reuters) - A Portugal Telecom (PT) adquiriu, hoje, durante a sessão da Euronext Lisbon, 725 mil acções próprias, representativas de 0,06 pct do capital, no âmbito do share buy back, ontem anunciado, disse uma fonte oficial da PT.
Estas acções foram adquiridas ao preço médio de 6,8572 euros, tendo a PT mobilizado cerca de cinco milhões de euros. A PT, que ontem anunciou um share buy back de 10 pct do capital, numa operação que vai ocorrer até final de 2004, fechou a ganhar 4,55 pct para 6,9 euros..
((---José Barata, Lisboa Editorial, +351 21 3113121, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: jose.barata.reuters.com@reuters.net))
NOTÍCIAS
Noticias de Finanças | Notícias de Economia | Noticias de Mercados |
NOTICIAS DE AGENCIA
17-09-2003 20:11 Reuters
PT diz compra 725 mil acções âmbito share buy back
LISBOA, 17 Set (Reuters) - A Portugal Telecom (PT) adquiriu, hoje, durante a sessão da Euronext Lisbon, 725 mil acções próprias, representativas de 0,06 pct do capital, no âmbito do share buy back, ontem anunciado, disse uma fonte oficial da PT.
Estas acções foram adquiridas ao preço médio de 6,8572 euros, tendo a PT mobilizado cerca de cinco milhões de euros. A PT, que ontem anunciou um share buy back de 10 pct do capital, numa operação que vai ocorrer até final de 2004, fechou a ganhar 4,55 pct para 6,9 euros..
((---José Barata, Lisboa Editorial, +351 21 3113121, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: jose.barata.reuters.com@reuters.net))
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bar38, carlosdsousa, Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, xeidafome e 309 visitantes