VRSN a atacar a sua resistência
10 mensagens
|Página 1 de 1
VRSN
Boa noite,
Confesso que não era um título que tivesse na minha watch list, mas depois deste gráfico do Ulisses, já está no meu top ten para possíveis breakouts.
A violenta queda feita pela acção em Abril de 2002 parece não têr deixado resistências, ou seja depois de quebrada a resistência assinalada pelo Ulisses deve voar até aos $21.47 num abrir e fechar de olhos
Um abraço
Confesso que não era um título que tivesse na minha watch list, mas depois deste gráfico do Ulisses, já está no meu top ten para possíveis breakouts.
A violenta queda feita pela acção em Abril de 2002 parece não têr deixado resistências, ou seja depois de quebrada a resistência assinalada pelo Ulisses deve voar até aos $21.47 num abrir e fechar de olhos

Um abraço
O meu proto-sistema disse-me anteontem para entrar, entrei e fui hoje stopado. É a vida...
Aliás, hoje as coisas estão a virar para o vermelho e já vários stops foram accionados. As minhas melhores apostas, no entanto, mantêm-se activas e. até ver, a resistir. Knock on wood...
Um abraço
FT
Aliás, hoje as coisas estão a virar para o vermelho e já vários stops foram accionados. As minhas melhores apostas, no entanto, mantêm-se activas e. até ver, a resistir. Knock on wood...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
mais 1 teste falhado
Testou os 16USD hoje de novo, e levou tamanha marretada que só parece segurar-se na LTA de curto prazo, na zona dos 15.20. Se quebrar fica feio
Grafico
Grafico
- Anexos
-
- vrsnforum.gif (15.38 KiB) Visualizado 497 vezes
sorry
Obrigado pela chamada de atenção!
De facto enganei-me no grafico, e voltei a colocar o q ja estava no post anterior
Inclusive no texto digo que voltou a tocar na resistencia mas levou uma marretada para baixo...e fechou com vela negra a descer..
Fica o grafico com o fecho.
Vamos la ver se é hoje
cumps
Starter
De facto enganei-me no grafico, e voltei a colocar o q ja estava no post anterior
Inclusive no texto digo que voltou a tocar na resistencia mas levou uma marretada para baixo...e fechou com vela negra a descer..
Fica o grafico com o fecho.
Vamos la ver se é hoje
cumps
Starter
- Anexos
-
- vrsnUpdate.gif (15.29 KiB) Visualizado 536 vezes
Atenção starter, à hora do registo do teu último post a cotação da VRSN estava já bastante diferente à que consta no teu gráfico. Para quem não acompanhou a acção poderá ficar com a ideia que estava em breakout perto da hora do fecho.
Um abraço
Um abraço
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
Cuidado
é uma empresa com perda de mercado e estagnação no "tipo" de negócio.
Essa faz parte de uma lista de futuras falências.
Como essa existem mais 30% que estão cotadas, assim, apenas existem porque estão cotadas e vão vivendo pelos resultados da própria bolsa e não pelo negócio em si, muitos deles até são "duvidosos", quase que vale a pena perguntar, afinal que negócio é que têm?
Essa faz parte de uma lista de futuras falências.
Como essa existem mais 30% que estão cotadas, assim, apenas existem porque estão cotadas e vão vivendo pelos resultados da própria bolsa e não pelo negócio em si, muitos deles até são "duvidosos", quase que vale a pena perguntar, afinal que negócio é que têm?
-
Visitante
VRSN
Ola Ulisses,
Eu gosto mesmo muito da Verisign, tenho-a sempre debaixo de olho.
Concordo plenamente com a importancia da possível quebra da zona 16.05-16.10. Pessoalmente acima disso só vejo resistencia na zona dos 22.45.
Fica a minha visão de longo prazo para ajudar a defenir um eventual alvo.
Cumprimentos ceboleiros
Starter
Eu gosto mesmo muito da Verisign, tenho-a sempre debaixo de olho.
Concordo plenamente com a importancia da possível quebra da zona 16.05-16.10. Pessoalmente acima disso só vejo resistencia na zona dos 22.45.
Fica a minha visão de longo prazo para ajudar a defenir um eventual alvo.
Cumprimentos ceboleiros
Starter
- Anexos
-
- vrsnforum.gif (17.33 KiB) Visualizado 661 vezes
VRSN a atacar a sua resistência
Estava para colocar a Verisign (VRSN) nos meus "Rabiscos americanos" mas não consegui encontrar um alvo para ela.
Por isso, optei por não a colocar lá, pois os "Rabiscos Americanos" privilegiam a disciplina sem quaisquer comentários adicionais.
Deixo aqui os gráficos da VRSN, onde é bem visível que a ruptura da resistência dos 16,07 gerará um sinal de compra para acção.
Ulisses

Por isso, optei por não a colocar lá, pois os "Rabiscos Americanos" privilegiam a disciplina sem quaisquer comentários adicionais.
Deixo aqui os gráficos da VRSN, onde é bem visível que a ruptura da resistência dos 16,07 gerará um sinal de compra para acção.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-vrsn2.gif (16.9 KiB) Visualizado 679 vezes
-
- forum-vrsn3.gif (14.82 KiB) Visualizado 683 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Artur Jorge, Burbano, Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, TTM62, yggy e 300 visitantes