EDP- analise pró - activa
LLLLLinda
de facto ou um nabo a esclarecer...mas lá vou melhorando a minha comunicaçao.....enfim.
O que me levou a pensar numa retracçao possivel , foi o facto da extensao da onda já ser significativa...pois a onda 5 nao pode ser superior em extensao á 3..logo.
Mas o fundo do canal mantem-se como referencia.
Mas como dizia o vice-presidente dos EUA:
Se não formos bem sucedidos , corremos o risco de falhar !
Bjo
Cinzento
O que me levou a pensar numa retracçao possivel , foi o facto da extensao da onda já ser significativa...pois a onda 5 nao pode ser superior em extensao á 3..logo.
Mas o fundo do canal mantem-se como referencia.
Mas como dizia o vice-presidente dos EUA:
Se não formos bem sucedidos , corremos o risco de falhar !

Bjo
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Bem, meus amigos...
Esta tem estado tão perfeitinha que quase nada há a acrescentar, a nao ser o corte do suporte a 92 com forte volume - mas nestas coisas para se considerar como válido , convém esperar pelo menos uñs 2 a 3% mais para nos convencer definitivamente.
Bem , dada a entensão a onda, quase que serei levado a considerar que seria necessario agora uma retracçao em alta em ABC para se proceder a nova contagem... A onda III conteve 7 sessoes , a V já suporta com 5 sessoes , o que equivale a dizer que teremos mais duas sessoes para vir ao fundo do canal a 1.85 ou entao retrair em abc.
A ver vamos...
Bom fim-de-semana.
Cinzento
Bem , dada a entensão a onda, quase que serei levado a considerar que seria necessario agora uma retracçao em alta em ABC para se proceder a nova contagem... A onda III conteve 7 sessoes , a V já suporta com 5 sessoes , o que equivale a dizer que teremos mais duas sessoes para vir ao fundo do canal a 1.85 ou entao retrair em abc.
A ver vamos...
Bom fim-de-semana.
Cinzento
- Anexos
-
- EDPACT.png (16.76 KiB) Visualizado 499 vezes
Eu diria que a EDP não irá fazer o movimento da sua LT descendente
Acredito que bateu agora no suporte de 1.93, e que írá saltar agora até por volta dos 2€
Não acredito na sua LT descendente uma vez que não temos ainda os mínimos para desenhar essa tal linha
Por isso direi que na minha AT o comportamento da EDP está mais optimista
Penso que amanhã vai começar a subir, mas basta descer abaixo dos 1.93 para que tudo o que disse aqui a cima vá por agua abaixo
Mas tou confiante no movimento e na inversão do swing da EDP, a ver vemos amanha
Acredito que bateu agora no suporte de 1.93, e que írá saltar agora até por volta dos 2€
Não acredito na sua LT descendente uma vez que não temos ainda os mínimos para desenhar essa tal linha
Por isso direi que na minha AT o comportamento da EDP está mais optimista
Penso que amanhã vai começar a subir, mas basta descer abaixo dos 1.93 para que tudo o que disse aqui a cima vá por agua abaixo

Mas tou confiante no movimento e na inversão do swing da EDP, a ver vemos amanha

Up-date
Bom o movimento da EDP tem sido o previsto, sem qualquer reparo. Entretanto esperamos para a completa formação da "v" 4 a 5 sessões, o que leva a concluir que amanha ou sexta deveriamos assistir a fim do micro ciclo. Pois esperemos !!
De resto mantemos intacta a informação anterior
Cumprimentos
Cinzento
De resto mantemos intacta a informação anterior
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- EDPACT.png (16.48 KiB) Visualizado 1000 vezes
Caramba...
tou aqui sentadito, olhando para o céu calmamente, expectantemente. Na descansei, prontos..queria ve-la caramba. Ainda estou olhando....hei-de ve-la caramba.
Atão ???, bem tou aqui sentadito, olhando para o céu calmamente,expectantemente...na descansei............................................................................
Era uma vez o coelhino que foi no coimboio com o Palhaço ao Circo.
Cinzento
Atão ???, bem tou aqui sentadito, olhando para o céu calmamente,expectantemente...na descansei............................................................................
Era uma vez o coelhino que foi no coimboio com o Palhaço ao Circo.

Cinzento
Sim meu caro JAOR
Até mais ver, é de facto um movimento de consolidação
- ate´por sinal costuma ser bastante saudável - nos movimentos tendenciais de longo prazo. O reduzido volume tabém aponta nesse sentido.... por isso nada de alarmismo. Este "micro-ciclos " valem o k valem, e de interesse retira-se fundamentalmente o exercício mental a k nos obriga. Mas dada a pacatez do nosso mercado se não são os rafeiros e Galináces a animamo-nos, o k seria de nós
Bom aqui fica o grafico actualizado e os meus sinceros cumprimentos, na esperança de ver os seus desejos realizados.
Abraço
Cinzento
- ate´por sinal costuma ser bastante saudável - nos movimentos tendenciais de longo prazo. O reduzido volume tabém aponta nesse sentido.... por isso nada de alarmismo. Este "micro-ciclos " valem o k valem, e de interesse retira-se fundamentalmente o exercício mental a k nos obriga. Mas dada a pacatez do nosso mercado se não são os rafeiros e Galináces a animamo-nos, o k seria de nós

Bom aqui fica o grafico actualizado e os meus sinceros cumprimentos, na esperança de ver os seus desejos realizados.
Abraço
Cinzento
- Anexos
-
- EDP20.png (17.08 KiB) Visualizado 1161 vezes
Caro Ertai
Pelo(pouco)que entendo de AT e pela projecção do Cinzento,o fecho a 1.95 continua dentro da linha.A meu ver,o raio do rafeiro, aponta para 1.88,correcto??
Atenção que não é minha intenção,ser advogado de ninguém,(já me chega o raio do galináceo,que ou me engano muito ou também virou pedófilo,não há pinto que lhe escape).
Atenção que na EDP eu estou longo diria mesmo longuíssimo,e do que se trata é de uma consolidação,não??Só que a meu ver a EDP vai continuar numa linha ascendente,o mínimo anterior fez 1.88/1.99 e se não fizer um mínimo abaixo ,para moi o obectivo é os 2.05,depois logo se verá.
Mas o mais importante é que,mais dia menos dia a menina,OUPA QUE SE FAZ TARDE,isso sim é o que dá OVOS!
Cmpts
Atenção que não é minha intenção,ser advogado de ninguém,(já me chega o raio do galináceo,que ou me engano muito ou também virou pedófilo,não há pinto que lhe escape).
Atenção que na EDP eu estou longo diria mesmo longuíssimo,e do que se trata é de uma consolidação,não??Só que a meu ver a EDP vai continuar numa linha ascendente,o mínimo anterior fez 1.88/1.99 e se não fizer um mínimo abaixo ,para moi o obectivo é os 2.05,depois logo se verá.
Mas o mais importante é que,mais dia menos dia a menina,OUPA QUE SE FAZ TARDE,isso sim é o que dá OVOS!

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pode perfeitamente....
E o k eu "previ" saia errado....conclusão : reduzo a dose ao rafeiro por uma semana. E se A EDP começar a subir, óptimo..cá vamos nós..... e quanto mais subir mais ganharemos concerteza.
Dependesse de mim e não era só a EDP que subiria, creia-me!
E por favor não me confunda com "prazenteiros" que por aí abundam , congratulando-se com o mal alheio. Bien au crontraire mon coupagnion de route.
Felicidades e bons negócios
Cinzento
Dependesse de mim e não era só a EDP que subiria, creia-me!
E por favor não me confunda com "prazenteiros" que por aí abundam , congratulando-se com o mal alheio. Bien au crontraire mon coupagnion de route.
Felicidades e bons negócios
Cinzento
pelos vistos
O rafeiro não vai ter bónus,mas sim dose reforçada.
Não é que o bicho é mesmo bruxo??
Cmpts
Não é que o bicho é mesmo bruxo??

Cmpts
Ora nem mais ...
Quem sabe um dia deste , la nos encontraremos com o Tibúrcio e Macombina...LOL
Abraço
Cinzento
Abraço
Cinzento
Esperemos que sim.
No entanto não invalida,que esse rafeiro do Elliot,não tenha um bónus.Que tal uma visita há tasca tóine
Cmpts

Cmpts
Meu bom amigo...
pode perfeitamente acontecer....e se o meu amigo JAOR está longo, então até deveria ir mais, se fosse eu a mandar !
Mas cá o rafeiro teima k é assim e ninguem lhe muda a ideia...k posso eu fazer ?! esperar e ver ...tomara k ele se engane! mas a porra do bicho parece estar certa, não?
Diz ele k em termos de contagem de ciclos deve ser assim...que posso eu acrescentar ??
Calmamente vamos espereando pelo corte em baixa dos 95..caso contrário até pode ser k o JAOR tenha razão.
Um grande abraço
Cinzento
Mas cá o rafeiro teima k é assim e ninguem lhe muda a ideia...k posso eu fazer ?! esperar e ver ...tomara k ele se engane! mas a porra do bicho parece estar certa, não?
Diz ele k em termos de contagem de ciclos deve ser assim...que posso eu acrescentar ??
Calmamente vamos espereando pelo corte em baixa dos 95..caso contrário até pode ser k o JAOR tenha razão.
Um grande abraço
Cinzento
- Anexos
-
- EDP!=.png (17.09 KiB) Visualizado 1373 vezes
Caro Cinzento
Porque não ir há linha descendente de curtíssimo prazo,fazer aí a 4 e depois uma retracção a 2/1.98?
Cá o galináceo agradecia o comentário a esta possibilidade.Eu sei que posso parecer,ou até o ser,chato,mas a meu ver é uma hipótese.Não ??
Cmpts
PS:espero que esse rafeiro tenha tido um bfs,bem precisa.
Cá o galináceo agradecia o comentário a esta possibilidade.Eu sei que posso parecer,ou até o ser,chato,mas a meu ver é uma hipótese.Não ??
Cmpts
PS:espero que esse rafeiro tenha tido um bfs,bem precisa.
Bem, meus amigos...
A minha "premonição" concretizou-se, lamento k para vosso desagrado, mas em beneficio da capacidade demonstrada cá pelo refeiro Elliot. Honras lhe sejam dadas....conforme ontem afirmado os 1.98 ( at least)
foram atingidos....podendo agora começar a dar corda aos patins para ser formada a 5 onda deste pequeno ciclo de consolidação. o Target será entre os 85/87..logo veremos. Até agora nada a acrescentar ao dito até aqui, na esperança k a performance se mantenha.
Com votos de um óptimo fim-de-semana.
Cinzento
foram atingidos....podendo agora começar a dar corda aos patins para ser formada a 5 onda deste pequeno ciclo de consolidação. o Target será entre os 85/87..logo veremos. Até agora nada a acrescentar ao dito até aqui, na esperança k a performance se mantenha.
Com votos de um óptimo fim-de-semana.
Cinzento
- Anexos
-
- EDP%.png (17.17 KiB) Visualizado 1486 vezes
heheheheheh
não é cinento é Cinzento.
As minhas desculpas
Cmpts
As minhas desculpas

Cmpts
Cinento.....
Meu caro amigo,finalmente !!!
As galinhas já estavam com saudades do rafeiro !!
Ontem não pude andar nestas andanças,sabe,coisas de galinhas hahahahaha.
Agora,por favor,gostava mais da anterior projecção.
Não entrei a 1.92(conforme queria comprar o milho),mas já tinha milho a 1.97-2 e 2.02.
Hoje parece que as coisas se estão a compor.Mantém a sua projecção ou a mesma (com a promessa de uns ricos ossos para o rafeiro)poderá ser refeita para a sua (dele rafeiro)anterior.
Para o ze-to....cool(estamos no mesmo galinheiro)
Cmpts
As galinhas já estavam com saudades do rafeiro !!
Ontem não pude andar nestas andanças,sabe,coisas de galinhas hahahahaha.
Agora,por favor,gostava mais da anterior projecção.

Não entrei a 1.92(conforme queria comprar o milho),mas já tinha milho a 1.97-2 e 2.02.
Hoje parece que as coisas se estão a compor.Mantém a sua projecção ou a mesma (com a promessa de uns ricos ossos para o rafeiro)poderá ser refeita para a sua (dele rafeiro)anterior.
Para o ze-to....cool(estamos no mesmo galinheiro)
Cmpts
Actualizaçao
Em jeito de up-date, não há muito a acrescentar, o movimento de subida deverá continuar- pelo memos até 1.98, para depois fazer a vontade ao rafeiro do elliot e completar o semi-ciclo de V da sub -onda de iii. pra agora tudo nos conformes.
Cumprimentos
Cinzento
Cumprimentos
Cinzento
E Ele a dar-lhe.....
Meu caro ,olhe para o grafico e veja se descobre lá uma onditas . Depois simultâneamente veja se descobre uma linhitas e finalmente veja se procede ao registo para dar nas " vistas" e eu não acabar a fazer "premoniçoes" sobre V.Exa.
Cumprimentos
Cinzento
Cumprimentos
Cinzento
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Artur Jorge, Google [Bot], jprgodinho, karaya75, m-m, malakas, MarketGodzilla, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy, zulu404 e 248 visitantes