Off-topic S.C.BRAGA
Flugufrelsarinn Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).
Adeus Braga.![]()
São com estas mentalidades que o país não sai da cepa torta...
Daqui a 2 semanas veremos se o Braga teve alguma hipótese. Não é mentalidades, é realidades.
É mentalidades mesmo de derrotista, ou como dizem os americanos de Loser
P.S. Não sou do Braga, sou do verdadeiro 4º Grande, em títulos.
P.S.2 Se fores de Guimarães até percebo essa mentalidade, muito torci eu pelo Basileia
Por mim, podem passar à vontade. Nunca disse/escrevi o contrário.
Agora, olho para os potenciais adversários e não me parece que o Braga tenha a mínima hipótese.
Pode ser que esteja enganado. Pode ser que não.

- Registado: 24/7/2009 12:13
PequenoInvest Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).
Adeus Braga.![]()
Daqui a 2 semanas veremos se o Braga teve alguma hipótese. Não é mentalidades, é realidades.
É mentalidades mesmo de derrotista, ou como dizem os americanos de Loser
P.S. Não sou do Braga, sou do verdadeiro 4º Grande, em títulos.
P.S.2 Se fores de Guimarães até percebo essa mentalidade, muito torci eu pelo Basileia

Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.![]()
PequenoInvest Escreveu:Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.

Lose your opinion, not your money
Euromilhoes Escreveu:Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Adeus Braga.
Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.
Quero ter uma bela reforma
- Registado: 19/4/2008 22:20
- Registado: 29/1/2007 13:13
Re: Ora advinhem lá...
ebalves Escreveu:Ora advinhem lá...em que canal vai dar o Braga? em nenhum....porque já temos um franchising do portugal dos pequeninos em Braga. É uma vergonha nacional...se fosse algum clube abaixo do Mondego já davam...
Toma la ebalves, ta a dar o jogo:
http://atdhe.net/21958/watch-celtic-vs-sporting-braga
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Ora advinhem lá...
Ora advinhem lá...em que canal vai dar o Braga? em nenhum....porque já temos um franchising do portugal dos pequeninos em Braga. É uma vergonha nacional...se fosse algum clube abaixo do Mondego já davam...
- Registado: 29/11/2007 3:01
Re: Off-topic S.C.BRAGA
[
Mas olha que o Boavista quando lá andou fez muito boa figura...
.[/quote]
Era só doping, segundo o fernando mendes ex-jogador dos 3 grandes e do Boavista, era só injecções de pervatin ou como raio é que isso se chama nos musculos e corriam que nem uns cavalos ele até saltava mais que o Jurgen klisman segundo o próprio, venceram o inter de milão à conta de doping.
.[/quote]
Era só doping, segundo o fernando mendes ex-jogador dos 3 grandes e do Boavista, era só injecções de pervatin ou como raio é que isso se chama nos musculos e corriam que nem uns cavalos ele até saltava mais que o Jurgen klisman segundo o próprio, venceram o inter de milão à conta de doping.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Sr_SNiper Escreveu:kpt Escreveu:Esta malta fala fala mas para além de ainda não estarem na champions ainda vos pergunto o que será que ganharam no ano passado?
Campeonato? Hum, não, foi o Benfica
Taça da Liga? Hum, não, foi o Benfica
Taça de Portugal? Hum, não, foi o Porto
Ah, esqueci-me que ganharam um jogo qualquer cheio de polémica com jogadores que foram expulsos mas que afinal não saíram do campo, com lances polémicos e com o Braga no final a sair claramente favorecido.
Já agora, remontando ainda mais ao passado o que ganhou o Braga para ser considerado um grande?
Ganhou a 2ª liga 2 vezes, em 47 e em 64, ganhou uma taça de Portugal em 66 e uma grandiosa taça intertoto em 2009. De facto é grande...grande no tempo que já passa desde a última conquista com expressão.
Outsiders sempre houve e continuará a haver, felizmente. Relembre-se o Boavista e olhe-se para onde está neste momento.
(PS: Acho que os adeptos do Braga vão ficar furiosos com este postsem qualquer desrespeito deixem-me que diga que, futebol sem rivalidade, não tem piada)
Com recursos infinitos torna-se facil comprar ao desbarato grandes jogadores e ganhar. isso é fácil...
O difícil é com jogadores medianos, sem nomes de referência e com orçamentos reduzidos conseguir ganhar, não me admiro que um só jogador do benfica valha mais que todo o plantel do Braga, contudo o Braga lutou até ao fim para ser campeão...
Já que falas em jogos e sabendo que a tua memória é curto, deixo aqui um excerto do que o Jorge Jesus disse quandoe ra treinaddor Braga no jogo Benfica-Braga..
E esta hein???
Jorge Jesus furioso: «Só resolvo isto na «playstation»!»
Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o jogo com o Benfica
«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.
Disse aos jogadores ao intervalo que o que estávamos a jogar era suficiente para podermos vencer ou pelo menos empatar.
As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. Acabámos por não empatar. Quando perguntam se o Sp. Braga pode chegar aos três grandes, eu respondo: «Não nos deixam lá chegar».
O Benfica fez um bom jogo, tentou. Não tem culpa de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou. Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.
O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.
Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.
Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».
O BRAGA NÃO É GRANDE... O BRAGA É O MAIOR
Mas mesmo conjecturando que o Braga foi prejudicado nesse jogo do ano passado, no jogo de que falei desta época não vi ninguém do Braga a queixar-se de que o Braga foi estupidamente beneficiado… Afinal, o sindroma de memória curta não é só meu…
Quanto aos orçamentos disponíveis, pois, se o do Braga não é grande tal só reflecte o estatuto do Braga enquanto Clube, ou seja, mais me razão me dás para dizer que o Braga não é um dos grandes

Nem vi ainda se há algum tópico a falar disso, mas ontem cheguei tarde e a más horas, abro o site do Jornal Abola para saber os resultados dos clubes portugueses e... 8-2?!?!!? O Marítimo deu 8-2 na Liga Europa?! Pensei que estava a ver mal, que estes resultados já tinham sido proíbidos pela FIFA
Grande Marítimo... parabéns ao Sporting que também fez um bom resultado fora de casa!
abraços
artista

Grande Marítimo... parabéns ao Sporting que também fez um bom resultado fora de casa!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
p3droPT Escreveu:Ainda falta o Jogo na casa do Celtic mas não se esqueçam do jogo no playoff seguinte com um tubarão europeu.
Que tenha o Braga a "sorte" que tiraram ao meu Vitoria à 2 anos..
Esse jogo foi uma vergonha... uma vergonha, é incrível como é que as equipas portuguesas são sistematicamente prejudicadas com erros de arbitragem de clamar aos céus e a federação não faz nada. Desejo as maiores felicidades ao vitória
kpt Escreveu:Esta malta fala fala mas para além de ainda não estarem na champions ainda vos pergunto o que será que ganharam no ano passado?
Ah, esqueci-me que ganharam um jogo qualquer cheio de polémica com jogadores que foram expulsos mas que afinal não saíram do campo, com lances polémicos e com o Braga no final a sair claramente favorecido.
Já agora, remontando ainda mais ao passado o que ganhou o Braga para ser considerado um grande?
Ganhou a 2ª liga 2 vezes, em 47 e em 64, ganhou uma taça de Portugal em 66 e uma grandiosa taça intertoto em 2009. De facto é grande...grande no tempo que já passa desde a última conquista com expressão.
Outsiders sempre houve e continuará a haver, felizmente. Relembre-se o Boavista e olhe-se para onde está neste momento.
(PS: Acho que os adeptos do Braga vão ficar furiosos com este postsem qualquer desrespeito deixem-me que diga que, futebol sem rivalidade, não tem piada)
Com recursos infinitos torna-se facil comprar ao desbarato grandes jogadores e ganhar. isso é fácil...
O difícil é com jogadores medianos, sem nomes de referência e com orçamentos reduzidos conseguir ganhar, não me admiro que um só jogador do benfica valha mais que todo o plantel do Braga, contudo o Braga lutou até ao fim para ser campeão...
Já que falas em jogos e sabendo que a tua memória é curto, deixo aqui um excerto do que o Jorge Jesus disse quandoe ra treinaddor Braga no jogo Benfica-Braga..
E esta hein???
Jorge Jesus furioso: «Só resolvo isto na «playstation»!»
Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o jogo com o Benfica
«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.
Disse aos jogadores ao intervalo que o que estávamos a jogar era suficiente para podermos vencer ou pelo menos empatar.
As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. Acabámos por não empatar. Quando perguntam se o Sp. Braga pode chegar aos três grandes, eu respondo: «Não nos deixam lá chegar».
O Benfica fez um bom jogo, tentou. Não tem culpa de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou. Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.
O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.
Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.
Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».
O BRAGA NÃO É GRANDE... O BRAGA É O MAIOR
Esta malta fala fala mas para além de ainda não estarem na champions ainda vos pergunto o que será que ganharam no ano passado?
(PS: Acho que os adeptos do Braga vão ficar furiosos com este post
sem qualquer desrespeito deixem-me que diga que, futebol sem rivalidade, não tem piada)
(PS: Acho que os adeptos do Braga vão ficar furiosos com este post

zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Quando se fala nos 3 grandes não sei quem são os outros dois, mas um deles é o BRAGA.
PS: Ainda vou ver este ano o Braga a ganhar a liga dos campeões
os outros dois são o sporting e o boavista - não é assim, carrancho?
lol
Nenhum desses clubes anda na alta roda da liga dos campeões...
Eiiii....
que desprezo pelo sporting. Entao?
la por a equipa andar em baixa forma, o clube deu(e dá) formação a meninos que neste momento sao grandes jogadores. Vamos la ter algum respeito por este magnifico clube.![]()
![]()
![]()
![]()
Ora essa...!!!!!
Abraço
O Sporting quer se queira quer não é uma equipa mediana que já não concorre com o Benfica enm com o Porto. Até acho que desportivamente é mais parecida com o Braga do que com o Benfica ou Porto... basta ver o que faz na europa.. ganha 1-0 com equipas que ninguem conhece ( O Braga ganha 3-0 ao Celtic ) e nas competições internas é um Deus nos acuda em todos os jogos...
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Quando se fala nos 3 grandes não sei quem são os outros dois, mas um deles é o BRAGA.
lol
Felicidades ao Braga. Gosto muito quando um dos supostos pequenos se intromete entre a ditadura dos 3 grandes...
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Quando se fala nos 3 grandes não sei quem são os outros dois, mas um deles é o BRAGA.
lol
Eiiii....
que desprezo pelo sporting. Entao?
la por a equipa andar em baixa forma, o clube deu(e dá) formação a meninos que neste momento sao grandes jogadores. Vamos la ter algum respeito por este magnifico clube.

Ora essa...!!!!!
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jls1, Mar58, trilhos2006 e 285 visitantes