PTC - Este gap enormíssimo (ainda a propósito)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Já tinha mostrado um gráfico a uns meses atrás salientando o comportamento repetitivo da PTC
Não só desceu para valores de 5 e picos novamente agora volta aos quase 7
Mas diria que se amanhã continuar a subida para chegar aos 7.1 para fazer história, a história logo a seguir poderá ser diferente uma vez que TALVEZ esteja próxima uma consolidação a volta dos 6.5
E as noticias podem dar a justificação, e a PT talvez use a mãozinha para manter a PT acima dos 6.8, formando talvez novo suporte?
Não custa nada sonhar
Não só desceu para valores de 5 e picos novamente agora volta aos quase 7
Mas diria que se amanhã continuar a subida para chegar aos 7.1 para fazer história, a história logo a seguir poderá ser diferente uma vez que TALVEZ esteja próxima uma consolidação a volta dos 6.5
E as noticias podem dar a justificação, e a PT talvez use a mãozinha para manter a PT acima dos 6.8, formando talvez novo suporte?

Não custa nada sonhar

Excelente Post!
Teso,
voçê pode ter trazido a calma mental necessário a quem anda no mercado de capitais.
Tinha-me decidido não entrar logo após a aberturea em que cavalgou 10 cêntimos...
O GAP é enorme, e o seu recurso à história é fabuloso.
O histórico nas acções é para mim religiosamente visto, infelizmente a PTM qd apareceu não tinha histórico (arghhhh!).
Mais vale perder uma corrida do que hipotecar um campeonato, e se dúvidas tivesse, o seu post ajudou.
Cumptos,
Guzziman (boas curvas)
voçê pode ter trazido a calma mental necessário a quem anda no mercado de capitais.
Tinha-me decidido não entrar logo após a aberturea em que cavalgou 10 cêntimos...
O GAP é enorme, e o seu recurso à história é fabuloso.
O histórico nas acções é para mim religiosamente visto, infelizmente a PTM qd apareceu não tinha histórico (arghhhh!).
Mais vale perder uma corrida do que hipotecar um campeonato, e se dúvidas tivesse, o seu post ajudou.
Cumptos,
Guzziman (boas curvas)
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Bolas ...desculpem
enganei-me no gráfico...LOLLLL
Cinzento

Cinzento
- Anexos
-
- TESO.png (14.46 KiB) Visualizado 420 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Pois.. Teso....
Bolas... o seu Nick arrepia-me. Pois o ficarmos "tesos" é o pior cenário possivel para um trader.
Bom quanto ao desafio lançado, diria que foi muito bem conseguido e fez-me deveras pensar. E do racíocino saiu a seguinte conclusão:
De facto este gap, apesar de ter aparentemente todos os condimentos , não é na sua inteireza , um gap de Break out, dos tais referidos pelo distinto Dr. Matos. Para ser um dos "tais" deveria ser precedido de uma longa consolidação e então em break fazer duas ou tres vezes mais ( e quanto mais, maior o movimento procedente) volume que a media habitual.
Aí sim teriamos um dos tais de Agradecer ao Senhor
Entre o verificado hoje e em Abril, em abono da verdade, parece não existir diferenças relevantes.
Foi bom , para minha reflexao, a sua chamada de atençaõ, assim inclusivê, escuso-me , por enquanto a mudar a analise efectuada, e post o grafico habitual......entretanto veremos se as proximas 3 sessoes invalidam ou não o movimento.
Abraço
Cinzento
Bom quanto ao desafio lançado, diria que foi muito bem conseguido e fez-me deveras pensar. E do racíocino saiu a seguinte conclusão:
De facto este gap, apesar de ter aparentemente todos os condimentos , não é na sua inteireza , um gap de Break out, dos tais referidos pelo distinto Dr. Matos. Para ser um dos "tais" deveria ser precedido de uma longa consolidação e então em break fazer duas ou tres vezes mais ( e quanto mais, maior o movimento procedente) volume que a media habitual.
Aí sim teriamos um dos tais de Agradecer ao Senhor
Entre o verificado hoje e em Abril, em abono da verdade, parece não existir diferenças relevantes.
Foi bom , para minha reflexao, a sua chamada de atençaõ, assim inclusivê, escuso-me , por enquanto a mudar a analise efectuada, e post o grafico habitual......entretanto veremos se as proximas 3 sessoes invalidam ou não o movimento.
Abraço
Cinzento
- Anexos
-
- PTC!.png (14.79 KiB) Visualizado 421 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
PTC - Este gap enormíssimo (ainda a propósito)
Talvez os experts consigam analisar diferenças, mas acho que não devemos esquecer o que aconteceu há bem pouco tempo, em Abril!
Cinzento
Consegues fazer uma análise relativa do gap de Abril e o de hoje? Quais as diferenças para dizer
Se se tivesse aplicado essa máxima em Abril o resultado estaria à vista!
Fica o desafio! Aceitas... ou aceitam?
Eu, cá por mim, não sei o que pensar e, logo, decidir... apenas ter cuidado... mas naturalmente, " quem não arrisca não petisca!"
Abraços
Teso
Cinzento
Consegues fazer uma análise relativa do gap de Abril e o de hoje? Quais as diferenças para dizer
?Quem tiver acçoes nestas circunstâncias ,agradeça ao Senhor; quem não tiver, corra a comprar
Se se tivesse aplicado essa máxima em Abril o resultado estaria à vista!
Fica o desafio! Aceitas... ou aceitam?
Eu, cá por mim, não sei o que pensar e, logo, decidir... apenas ter cuidado... mas naturalmente, " quem não arrisca não petisca!"
Abraços
Teso
- Anexos
-
- PT-gap.gif (15.99 KiB) Visualizado 482 vezes
- Registado: 30/11/2002 16:42
5 mensagens
|Página 1 de 1