Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Steve Balmer empurra o mercado para cima

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Amanhã CAP

por Gpinto » 5/12/2002 0:58

$Money
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por CAP » 5/12/2002 0:14

Gpinto,
Quando e que isso podera acontecer?

Registado: 23/11/2002 16:01

Rate Cut

por Gpinto » 5/12/2002 0:04

Concordo com o AA. Reacção imediata, caso haja corte e, seja lá qual for a sua amplitude, em up, mas rapidamente se regressa a um choppy market, até o lead market (Nasdaq) marcar o passo!
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

taxas e BCE

por icaro » 4/12/2002 23:54

tudo isto está correcto AA, mas e se o BCE baixar "apenas" 25 pontos, não será que se dará uma boa desilusão nos mercados, por outro lado puderemoa ainda ter o já famigerado "buy the rumor, sell the news."

Abraço,
Icaro

Registado: 6/11/2002 1:40

Re: Será que não percebem que tudo

por aa » 4/12/2002 23:36

Avôzinho Escreveu:isto só alimentará a próxima descida???????
Mas quais indicadores, quias dados, quais declarações do CEO, o que importa para o mercado é a realidade da Economia, e esta está bem pior do que há dois meses atrás........por isso o voltar à realidade é um facto, o tempo das ilusões já terminou.....aliás percebe-se nos volumes.
O que eu nunca tinha visto era uma distribuição tão bem feita, tão bem manipulada, com um aproveitamento total da época.
Meus caros, até amanhã às 16:30, tudo parecerá rosas, isto se o BCE baixar as taxas, porque senão baixar a derrocada começa logo às 12:45,ehehehheh.........aliás o previsivel baixar das taxas amanhã, deve ser interpretado como um sinal de vitalidade da Economia,eheheheheheh......porventura alguns analistas tentarão vender esta informação, ehehehheheheh.....mas o pior é que há quem caia.
Bom, talvez nunca entenda este tempo, porque eu ainda sou do tempo em que........

A baixa da taxa de juros está amplamente descontada mas, como é habitual, com a confoirmação dos rumores já se sabe qual vai ser a reacção imediata (bull)....depois está-se mesmo a ver o que vai acontecer....já vi este filme dezenas de vezes!

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por Vic » 4/12/2002 23:29

BEm me lixou agora sem saber o que fazer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 1:17

Será que não percebem que tudo

por Avôzinho » 4/12/2002 21:48

isto só alimentará a próxima descida???????
Mas quais indicadores, quias dados, quais declarações do CEO, o que importa para o mercado é a realidade da Economia, e esta está bem pior do que há dois meses atrás........por isso o voltar à realidade é um facto, o tempo das ilusões já terminou.....aliás percebe-se nos volumes.
O que eu nunca tinha visto era uma distribuição tão bem feita, tão bem manipulada, com um aproveitamento total da época.
Meus caros, até amanhã às 16:30, tudo parecerá rosas, isto se o BCE baixar as taxas, porque senão baixar a derrocada começa logo às 12:45,ehehehheh.........aliás o previsivel baixar das taxas amanhã, deve ser interpretado como um sinal de vitalidade da Economia,eheheheheheh......porventura alguns analistas tentarão vender esta informação, ehehehheheheh.....mas o pior é que há quem caia.
Bom, talvez nunca entenda este tempo, porque eu ainda sou do tempo em que........
Avôzinho

por MozHawk » 4/12/2002 21:46

Olá matraquilho,

Vou responder-te mais tarde com um ou mais gráficos por forma a sustentar a minha resposta. ;)

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Matraquilho » 4/12/2002 21:38

Moz como falas sempre nos indicadores, na tua opinião qual os sinais mais significativos que os principais indicadores nos podem dar?

Registado: 5/11/2002 1:27

por MozHawk » 4/12/2002 21:19

Ulisses,

Vem mesmo a calhar. O mercado precisava dessa reacção para se manter o sentimento bull. Complementado com os bons dados que hoje saíram, só me falta mesmo um fecho do DJIA acima dos 8800 para inverter os indicadores e assumindo assim o sucesso do teste a alguns suportes para novo ataque à MME200 e depois aos 9000!

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Steve Balmer empurra o mercado para cima

por Ulisses Pereira » 4/12/2002 21:02

Declarações optimistas de Steve Balmer, o CEO da Microsoft, sobre o crescimento da procura no sector tecnológico em 2003 provocaram esta forte reacção em alta na última hora dos mercados americanos. Veremos se os "shorts" aproveitam esta subida a pique para restabelecerem novas posições curtas ou se os touros conseguem mesmo provocar uma inversão.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Apramg, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 130 visitantes