Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Cinzento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Peço desculpa dona PATA LOL

por JAOR » 17/9/2003 17:56

Li o tópico por alto e não me apercebi da sua situação .No entanto,faça das palavras para o Cinzento como fossem para si,com um pequeno pormenor,há DONA PATA,nem com um ramo de flores se agride.
Como tal,em nome de muitos forenses(se tal me é permitido),é com todo o gosto que ofereço ,não um ramo mas uma.....
Cmpts
Anexos
rosa13[1].gif
rosa13[1].gif (33.69 KiB) Visualizado 263 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Pata-Hari » 17/9/2003 17:31

Xiiiii, até corei agora......!!! o cinzento ainda não viu os meus ataques de mau feitio, uffffffa!!! que ninguém se atreva a contar nada!

Obrigado, cinzento :P :P :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Obrigado ..

por Cinzento » 17/9/2003 17:27

pelo apoio moral...amigo JAOR.

Por vezes, o meu autodominio não é suficiente. Então quando aparece alguém a manifestar descaradamente contentamento por uma outra pessoa , supostamente estar a perder - que até nem é o caso, felizmente - aí salta-me a "tampa". Ainda maisá Pata que é uma pessoa por todos nós muito estimada e querida e de uma generosidade extraordinária, de uma simplicidade cativante e de uma caracter irrepreensivel....bom fui aos "arames"..mas já passou. E como diz e bem, tais afirmações devem bater na couraça da nossa indiferença.

Um grande Abraço

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Para Cinzento

por JAOR » 17/9/2003 17:18

Bloquearam o tópico"PTC - este gab enormíssimo",daí eu estar a escrever por este.
Meu caro amigo,ainda não reparou que andam por aí uns estranjas só para armar confusão :evil: .
Quem sou eu para dar conselhos,principalmente a uma pessoa que já demonstrou ter BOM SENSO,SABEDORIA e CONHECIMENTOS NA ÁREA,no entanto permita-me dizer:
PASSE À FRENTE há muita boa gente que não gosta de ver o mercado assim,acredite,já tive essa experiência :mrgreen:
Como sempre
Um grande ABRAÇO :!: :!: :!:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 303 visitantes