Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ULISSES - perspectivas para amanha, com o corte de juros...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Guloso » 4/12/2002 23:29

Já agora deixo uma curiosidade: O rally de Outubro começou no dia seguinte a reunião do BCE. Acho que é caso para ficar bastante ......GULOSO

Registado: 4/11/2002 23:51

por CAP » 4/12/2002 22:07

Obrigado, Avozinho...

Registado: 23/11/2002 16:01

Leia o meu post das 20:48 em

por Avôzinho » 4/12/2002 21:52

resposta ao post do Ulisses intitulado "Steve Balmer impulsiona os mercados", e lá encontrará o que eu penso destes movimentos do mercado.
Avôzinho

por CAP » 4/12/2002 21:39

Obrigado Ulisses e caro vizinho.
Bons negocios...

Ó vizinho

por TRSM » 4/12/2002 21:24

Permita-me que o trate assim, já que moramos a poucos metros um do outro.

O ulisses não se vai importar de tb dar uma prespectiva para amanhã. ora aqui vai.

Esperando que os states fechem perto dos máximos, espero que o Dax suba toda a manhã até á saida das tx, depois deve retrair um pouco(pode ser até um bom bocado), e depois vai esperar pelos states e aí deverá acompanhá-lo para cima espero eu :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre as empresas que fala não as acompanho, por conseguinte lamento não poder ajudá-lo

abraço e bons negócios CAP (vizinho)

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por Ulisses Pereira » 4/12/2002 21:19

Caro CAP,

Vai ficar altamente desapontado com a minha resposta.

O corte de taxas não é certo. Penso que, a acontecer, poderá provocar um bom dia nos mercados. De qualquer das formas, tenho andado nas últimas semanas (e continuo a estar) muito neutral em relação ao mercado. Acho que ursos e touros têm argumentos muito válidos nesta altura, pelo que não tenho uma profunda convicção sobre o movimento dos mercados.

Quanto à DT, não acompanho. Apenas acompanho o mercado português e norte-americano. A ITWO parece estar a formar um fundo arredondado no médio prazo mas, no curto prazo, o seu gráfico nada de especial me sugere. É daqueles gráficos que olho e digo logo: "Passo!".

Desculpe as minhas "não respostas", mas quando não tenho convicções sobre o rumo das coisas, prefiro não responder do que o fazer apenas para encher linhas...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

ULISSES - perspectivas para amanha, com o corte de juros...

por CAP » 4/12/2002 21:10

... por favor. O que ira acontecer aos mercados europeus. E os americanos... serao afectados?
Ja agora, se possivel um comentario sobre:
- Deutsche Telekom (DAX)
- I2 Technologies (NASDAQ).
Peço desculpa pelo "abusso".
Um abraço,

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dc team, Garfield, iniciado1, paulosantinhoamado, Shimazaki_2, xeidafome, Àlvaro e 105 visitantes