PTC - Este gap enormíssimo
16 mensagens
|Página 1 de 1
De facto tem razão...
eu não passo de um mísero registado participante.
E não tenho sequer autoridade para dizer o k disse, bem verdade, por isso peço desculpas ao " mal intensionado" visitante e conjuntamente á administração.
Mas meu caro quando fazem mal a amigo meu, é bem pior do que me fazer a mim...e o k lhe vale é o capote da net para se esconder com cobardia.
Mas tem razão , o mundo é seu, seja mundano !
Cinzento
E não tenho sequer autoridade para dizer o k disse, bem verdade, por isso peço desculpas ao " mal intensionado" visitante e conjuntamente á administração.
Mas meu caro quando fazem mal a amigo meu, é bem pior do que me fazer a mim...e o k lhe vale é o capote da net para se esconder com cobardia.
Mas tem razão , o mundo é seu, seja mundano !
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
O cinzento não é o nick da qualidade? Cá para mim está a assistir-se a uma clonagem de nicks impressionante. Quanto ao benvindo, enquanto se permitir escrever sem registo aquilo k dizes é um disparate. Acho que administração deveria der esse passo, ou seja permitir escrever apenas aos registados.
-
Visitante
Não és bem vindo...
Alem do mais para teu contentamento está longa...muito longa por sinal , desde ontem !!
Saudações.
Cinzento
Saudações.
Cinzento
Rectificação
onde refiro 1 Cent, deveria, naturalmente dizer 10 Cent. ou 1 Dec.,... naturalmente
-
Visitante
Poderei mais tarde efectuar uma descrição sucinta de cada um dos gap's (depois de almoçar...
).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Acerca dos gaps..
Não resisto a citar o Dr.Braga de Matos, designadamente no gap de rompimento ( Breakout). Então ele diz assim:
Quem tiver acçoes nestas circunstâncias ,agradeça ao Senhor; quem não tiver, corra a comprar
Entretanto em complemento ao esclarecimento anteriormente dado, convem acrescentar k os "gaps" não são todos de natureza única, podendo tipificar-se em 5 categorias:
Insignificantes.
Comuns
Rompimento
Fuga
Exaustão
E a cada um deles está a um associado um comportamento muito próprio.
Cinzento
Quem tiver acçoes nestas circunstâncias ,agradeça ao Senhor; quem não tiver, corra a comprar

Entretanto em complemento ao esclarecimento anteriormente dado, convem acrescentar k os "gaps" não são todos de natureza única, podendo tipificar-se em 5 categorias:
Insignificantes.
Comuns
Rompimento
Fuga
Exaustão
E a cada um deles está a um associado um comportamento muito próprio.
Cinzento
Um «gap», é um «buraco» na cotação, uma gama de preços que não são negociados.
Por exemplo, se a PTC fecha numa sessão no máximo de 6.60 e abre na sessão seguinte a 6.70 (ou esse valor vier a ser o mínimo da sessão) então ficamos com um <i>gap</i> entre 6.61 e 6.69 (todos os valores que não foram negociados).
Por exemplo, se a PTC fecha numa sessão no máximo de 6.60 e abre na sessão seguinte a 6.70 (ou esse valor vier a ser o mínimo da sessão) então ficamos com um <i>gap</i> entre 6.61 e 6.69 (todos os valores que não foram negociados).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PTC - Este gap enormíssimo
pode conter a cotação nos próximos tempos! Acho que seria saudável o seu fecho para as posições longas!
Neste momento o gap de 1 Cent. (representando cerca de 1,5%) é uma enormidade... preferia que fosse fechado para uma subida sustentada do título!
Neste momento o gap de 1 Cent. (representando cerca de 1,5%) é uma enormidade... preferia que fosse fechado para uma subida sustentada do título!
-
Visitante
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, xeidafome e 295 visitantes