Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Depois de um passeio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Cinzento .

por JAOR » 17/9/2003 13:53

Realmente,isto hoje anda mal,mas a mim cheira-me que levou o PERDIGUEIRO ao Parque Nascente :lol:
Este ze-to é um escabroso :roll: só pensa na EDP.
Segure "os cavalos" amigo que a menina não tarda está aí como uma bala .
P'ra já, o PERDIGUEIRO (que g'ande bicho) continua a merecer ração dupla .
Cmpts
PS:Para o ze-to..............Cmpts ,é claro :roll:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Amigo Jaor

por Cinzento » 17/9/2003 13:33

Lamento não ter sido tão solicito quanto desejaria, mas estou com problemas de acesso ao forum- isto hoje esta a andar a 3 velocidades : devagar, devagarinho e parado...deve ser da ADSL ?!.
Ora bem, finalmente o dito cujo, quebrou a consolidaçao em alta, o que significa que terminamos a onda iV , sendo que se iniciou a 5 onda que poderá levar o "lindo até á volta de 1.80 ...ou mais ..k sabe?
O momento de entrada, para mim será, agora quando vier testar o suporte quebrado ( se o fizer) , portanto nos 1.64/65 , demonstrando aí firmeza.
Penso k não há muito a alterar em relaçao ao grafico anterior, mas aqui fica a "picture" e vou-me a repensar a PTC...ke aí sim...deu estrondo..LOLLL

Grande Abraço
Cinzento
Anexos
BCP.png
BCP.png (14.45 KiB) Visualizado 320 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por JAOR » 17/9/2003 12:43

Antes de mais gostaria de agradecer a sua gentileza ao responder ao meu post,mas como é seu costume , nunca deixa ninguém pendurado.Muito obrigado.
Relativamente ao gráfico(peço desculpa se disser uma monstruosidade :oops: ) o meu raciocínio foi que ,havendo praticamente um paralelismo entre as linhas traçadas nas velas com o momentum que dura perto de 3 meses,desde finais de agosto que as mesmas formam uma divergência.
Assim e pelo que sei (pouco) o movimento a seguir seria de queda ,para acompanhar o momentum :roll: .Como as mesmas estavam(estarão !?) em consolidação e ontem houve um virar brusco do momentum , foi só seguir o raciocínio de que iriam seguir o movimento de alta ,acompanhando assim o momentum.
Quanto há sua sugestão,pois ............ é por isso que gosto do caldeirão.APRENDE-SE !! :mrgreen:
Caso seja verdade o :oops: ,agradecia que desse porrada,sem olhar a meios :lol:
Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por Ulisses Pereira » 17/9/2003 12:06

Jaor,

Como sabe, estou tão optimista como você em relação ao BCP. Contudo, o que é que fica estranho nesta análise? É que, olhando para o gráfico que colocou ontem, não consigo perceber qual o motivo que o leva a acreditar que seria agora que o BCP iria disparar para cima, tal como "desenhou" no gráfico.

Já agora uma sugestão: Aquelas duas últimas linhas de tendência, ganham ainda mais consistência se as juntar numa só. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Aonde param os comentários ???

por JAOR » 17/9/2003 10:42

A coisa até está a correr bem.
Agradecia que os mestres se pronunciassem .
Fica o gráfico actualizado.
Cmpts
Anexos
bcp20030917.gif
bcp20030917.gif (19.78 KiB) Visualizado 369 vezes

Depois de um passeio

por JAOR » 17/9/2003 2:39

com as frangas :mrgreen: ,um copo com o tibúrcio e restante cambada,olhei para o gráfico do BCP e dei comigo a fazer umas linhitas. :roll:
Tá bem ,desculpem se não tem lógica,mas gostaria de alguns comentários(para aprender,topam :wink: )
Cmpts
Anexos
bcp20030916a.gif
bcp20030916a.gif (42.75 KiB) Visualizado 412 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bar38, carlosdsousa, Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, xeidafome e 309 visitantes