BES - Tópico Geral
Re: BES
Clinico Escreveu:Com a continua indicação de incerteza e com os futuros nos States muito negativos, vendi a posição toda no leilão de abertura ao melhor e foram-se a 3,714.
Estou 100% liquido...
Abraços
Clinico
Desculpa lá a frontalidade, mas o que interesse tem isso para os leitores ?
BES
Bom, "os fundos sairam da PT e continuam a apostar na Banca, por ordem decrescente, no BPI, BES e BCP" (Diario Economico). Deve ter sido no mes passado porque os volumes estão miseráveis...
Hoje mais um doji e dentro da vela vermemlha de ontem. O MACD parece querer dar sinal de venda mas ainda não deu
, o momentum a diminuir, o volume pequeno.
Que quer isto dizer? que estamos na silly season e que ha´uma indecisão sobre para que lado vai o BES.
Talvez o AC, se não estiver de férias, faça a actualização da sua análise á banca portuguesa...
Mantenho a posição. Não tenho feito quaisquer movimentos.
Abraços
Clinico
Hoje mais um doji e dentro da vela vermemlha de ontem. O MACD parece querer dar sinal de venda mas ainda não deu
Que quer isto dizer? que estamos na silly season e que ha´uma indecisão sobre para que lado vai o BES.
Talvez o AC, se não estiver de férias, faça a actualização da sua análise á banca portuguesa...
Mantenho a posição. Não tenho feito quaisquer movimentos.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
BES
AS praças todas cairam e o BES costuma responder com boas quedas nestas alturas.
Não vendi o resto da posição porque as tenho bem compradas, quis pagar para ver e as quedas foram generalizadas. Atá a fantástica JM veio por aí abaixo.
Os mercados em geral determinaram hoje a direcção do BES que (para mim) mostrava indecisão ao olhar para a AT.
Segunda, logo se vê se continuo cá ou vendo.
Abraços
Clinico
Não vendi o resto da posição porque as tenho bem compradas, quis pagar para ver e as quedas foram generalizadas. Atá a fantástica JM veio por aí abaixo.
Os mercados em geral determinaram hoje a direcção do BES que (para mim) mostrava indecisão ao olhar para a AT.
Segunda, logo se vê se continuo cá ou vendo.
Abraços
Clinico
rufa Escreveu:Clinico Escreveu:Apesar do que disse o Rufa, vejo a AT do BES de outra forma:
-RSI ainda não deu sinais de sobrecompra
-volumes têm sido baixos
-MACD ainda não deu sinal de venda
-As velas dos ultimos 3 dias são dojis
Em suma, pouca força e indecisão no caminho a seguir.
Vamos a ver se as notícias do stress test em relação ao BES hoje, depois do fecho do mercado, trazem algum alento e fazem-no passar a fraca resistencia dos 3,8. Continuo a ver a forte resistencia nos 4,16.
Seja como for, mesmo que corrija, ainda tem margem antes de por em causa a linha de tendencia ascendente de curtissimo prazo.
Abraços e boas férias
Clinico
O Banco Espírito Santo (BES) foi, segundo o seu presidente, Ricardo Salgado, penalizado pelos critérios usados nos testes de resistência à banca e acrescenta que a sua instituição financeira será melhor classificada no futuro quando alterarem alguns dos critérios.
Hummm....Estou fora a ver descer esta menina...
Stress test: 7,5 num mau cenário penso ser muito bom, pois este banco está investido/continua a investir, em tudo o que é negócio logo se isto melhorar![]()
Cumps.
Cumps.
Clinico Escreveu:Apesar do que disse o Rufa, vejo a AT do BES de outra forma:
-volumes têm sido baixos
Vamos a ver se as notícias do stress test em relação ao BES hoje, depois do fecho do mercado, trazem algum alento e fazem-no passar a fraca resistencia dos 3,8. Continuo a ver a forte resistencia nos 4,16.
Seja como for, mesmo que corrija, ainda tem margem antes de por em causa a linha de tendencia ascendente de curtissimo prazo.
Abraços e boas férias
Clinico
O Banco Espírito Santo (BES) foi, segundo o seu presidente, Ricardo Salgado, penalizado pelos critérios usados nos testes de resistência à banca e acrescenta que a sua instituição financeira será melhor classificada no futuro quando alterarem alguns dos critérios.
Hummm....Estou fora a ver descer esta menina...
Cumps.
BES
Apesar do que disse o Rufa, vejo a AT do BES de outra forma:
-volumes têm sido baixos
Abraços e boas férias
Clinico
-volumes têm sido baixos
Abraços e boas férias
Clinico
Amanha serão reportados os stress tests para o BES?
Qual a vossa opinião sobre a influencia que estes podem ter, ou será que o seu efeito já está completamente ultrapassado?
Já agora a vossa opinião sobre os dados tecnicos favoráveis a uma subida até á proxima resistencia ou os mais favoráveis ao regresso aos 3,60/3,50.
Será que os touros tomarao conta do BES?
Abraço
Qual a vossa opinião sobre a influencia que estes podem ter, ou será que o seu efeito já está completamente ultrapassado?
Já agora a vossa opinião sobre os dados tecnicos favoráveis a uma subida até á proxima resistencia ou os mais favoráveis ao regresso aos 3,60/3,50.
Será que os touros tomarao conta do BES?
Abraço
- Registado: 22/6/2010 19:02
Sem força...
De férias(e quase sem net, aí o meu SLB perdeu
) dei uma vista de olhos rápida e parece que:
3,81 resistência não superada;
%K williams indica sobrecompra;
Sinais de fraqueza no stochastic
Cumps.
3,81 resistência não superada;
%K williams indica sobrecompra;
Sinais de fraqueza no stochastic
Cumps.
BES
Hoje foi mais um dia positivo, a caminho da sua próxima resistencia, que eu vejo nos 4,16 (vejo melhor as resistencias com o gráfico em montanha do que com as velas).
Por enquanto o MACD não dá sinal de venda e o momentum continua a subir, o RSI ainda não está no overbought.
Alem de acompanhar o bom momento das bolsas em geral, na sexta dia 6 vai-se saber como está o BES nos stress tests...
Abraço
Clinico
Por enquanto o MACD não dá sinal de venda e o momentum continua a subir, o RSI ainda não está no overbought.
Alem de acompanhar o bom momento das bolsas em geral, na sexta dia 6 vai-se saber como está o BES nos stress tests...
Abraço
Clinico
Re: Pois é....
rasteiro Escreveu:ontem sai desta menina.
Pareçe que á um GAP por fechar a 3.65€, e tinha medo que perder os ganhos que tinha(0.40€/acção).
Agora estou pronto para ir á luta outra vez.
Vou esperar, que isto hoje está uma pasmaceira do caraças.
Os bancos deixaram de brilhar, e a bolsa morreu por inteiro.
Abraços
Vestiste foi a pele de Urso, é o que é!
Vais a meio do dia e a queda da banca que dizes não chega a 1%, face à abertura...
É preciso é calma...
Pois é....
ontem sai desta menina.
Pareçe que á um GAP por fechar a 3.65€, e tinha medo que perder os ganhos que tinha(0.40€/acção).
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Viva!
mais um belo dia para estar longo no BES...
mantendo stops e mexendo esses valores ao longo dos dias ( trailing stops ou stops de seguimento da tendência ascendente)
tenho observado o seguinte padrão diário (que já tinha referido na quinta-feira da semana passada):
abre com gap (valor abertura da manhã muito superior ao valor de fecho do dia anterior)
segue-se uma subida rápida,
depois corrige e mantém-se durante o dia fechando com forte volume.
Penso que há quem esteja a aproveitar para comprar no final da tarde e vender logo de manhã. Como é que isso afecta a evolução do BES? Não sei mas, para já, está a subir apesar desses escalpes trades...

mais um belo dia para estar longo no BES...
mantendo stops e mexendo esses valores ao longo dos dias ( trailing stops ou stops de seguimento da tendência ascendente)
tenho observado o seguinte padrão diário (que já tinha referido na quinta-feira da semana passada):
abre com gap (valor abertura da manhã muito superior ao valor de fecho do dia anterior)
segue-se uma subida rápida,
depois corrige e mantém-se durante o dia fechando com forte volume.
Penso que há quem esteja a aproveitar para comprar no final da tarde e vender logo de manhã. Como é que isso afecta a evolução do BES? Não sei mas, para já, está a subir apesar desses escalpes trades...
- Registado: 4/4/2009 0:57
chimico Escreveu:JCS Escreveu:chimico Escreveu:São excelentes notícias para o BES a venda da Vivo. Além dos dividendos extra adivinhem onde vão ficar depositados os 7,5 mil milhões da venda...
Nos bancos dos accionistas da "Oi" eheh(jkg).
Sim, os 3.5 mil milhões mas ainda sobram alguns com o negocio
Li 2.5 mil milhões...ainda sobram 5 mil milhões. Parece um bom negócio. cumpts
JCS Escreveu:chimico Escreveu:São excelentes notícias para o BES a venda da Vivo. Além dos dividendos extra adivinhem onde vão ficar depositados os 7,5 mil milhões da venda...
Nos bancos dos accionistas da "Oi" eheh(jkg).
Sim, os 3.5 mil milhões mas ainda sobram alguns com o negocio
- Registado: 29/11/2007 2:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 234 visitantes