Novo artigo- "Misha vence Bill num jogo de ténis"
10 mensagens
|Página 1 de 1
Não li o artigo!
A opinião que tenho sobre o Ulissses é de que o pouco dinheiro que ganhou nos mercados, foi essencialmente em 1999 e 2000
Pessoalmente sempre o achei muito bull...
Terá obviamente o seu mérito, mas achar-se bull nesta altura do campeonato, só mesmo um Mineiro!
É o mesmo tipo de atitude, do que andar a Shortar EDP a 1.4/1.5€
Enfim, desejo-te sorte...
A opinião que tenho sobre o Ulissses é de que o pouco dinheiro que ganhou nos mercados, foi essencialmente em 1999 e 2000
Pessoalmente sempre o achei muito bull...
Terá obviamente o seu mérito, mas achar-se bull nesta altura do campeonato, só mesmo um Mineiro!
É o mesmo tipo de atitude, do que andar a Shortar EDP a 1.4/1.5€
Enfim, desejo-te sorte...
-
Visitante
Olá Ulisses
Óptimo artigo!
Relaxado e interessante. Só acho que vai ser difícil imaginar uma situação mais rocambolesca do que ser perseguido pela própria imaginação...
Um grande abraço!
Relaxado e interessante. Só acho que vai ser difícil imaginar uma situação mais rocambolesca do que ser perseguido pela própria imaginação...
Um grande abraço!
Although we have never met...
gostei do artigo. descontraido, focando pontos de vista e escrito de uma forma que dispoe à leitura.
qualquer dia escreves um "best seller", basta juntar mais uns amigos (propostos pelo JOAR)e um pouco de "magia"
cuidado que se te colocas no meio desses dois (Misha e Bill), agora levaste com a raquete, podes levar uma cornada do Bill
bom trabalho, Ulisses
qualquer dia escreves um "best seller", basta juntar mais uns amigos (propostos pelo JOAR)e um pouco de "magia"

cuidado que se te colocas no meio desses dois (Misha e Bill), agora levaste com a raquete, podes levar uma cornada do Bill

bom trabalho, Ulisses

... em formação... sempre!
Já tinha saudades
Destes dois personagens.
Só falta( pense como um desafio)animação aos mesmos.
Sugeria que, infiltrasse o tibúrcio (negociante de especulação),o RAFEIRO(negociante de ONDAS)e já agora,o galináceo(negociante aprendiz)
Diz ,o meu caro amigo,"QUE G'ANDE CONFUSÃO",não sei? ,poderia ser interessante e com o seu poder de improviso....não sei não
Cmpts
PS:e se não fosse pedir muito,também a Pata(negociante de bicadas)

Só falta( pense como um desafio)animação aos mesmos.
Sugeria que, infiltrasse o tibúrcio (negociante de especulação),o RAFEIRO(negociante de ONDAS)e já agora,o galináceo(negociante aprendiz)

Diz ,o meu caro amigo,"QUE G'ANDE CONFUSÃO",não sei? ,poderia ser interessante e com o seu poder de improviso....não sei não

Cmpts
PS:e se não fosse pedir muito,também a Pata(negociante de bicadas)
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
É Ulisses, olha... nem vou entrar em "bate-boca" sobre isso !! Por isso é que se voltasses a opinar sobre o PSI-20 eras cozido vivo !! Por isso, só falo de Forex...
O artigo está divertido, mais do que qualquer outra coisa !! Acho que a ideia é essa, também !!
A propósito, mandei-te uma MP no sábado, mas penso que não deves ter recebido. Agora já não tem importância, já sei o que queria...
Um abraço
dj
O artigo está divertido, mais do que qualquer outra coisa !! Acho que a ideia é essa, também !!
A propósito, mandei-te uma MP no sábado, mas penso que não deves ter recebido. Agora já não tem importância, já sei o que queria...

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Nem sei o que diga...
Então eu já nem posso dar a minha opinião nos artigos que EU escrevo? Está bonito isto...
E para que quero eu que as pessoas fiquem "bullishs" no S&P? Para manipularem um dos maiores mercados do mundo?
Enfim... acho que não vou responder a nada, agradecendo apenas os elogios que ainda me fez em determinadas passagens do seu post.
Mas fique descansado... para a próxima pedirei ao Misha e ao Bill autorização para dar a minha opinião nos artigos deles...
Um abraço,
Ulisses

Então eu já nem posso dar a minha opinião nos artigos que EU escrevo? Está bonito isto...
E para que quero eu que as pessoas fiquem "bullishs" no S&P? Para manipularem um dos maiores mercados do mundo?
Enfim... acho que não vou responder a nada, agradecendo apenas os elogios que ainda me fez em determinadas passagens do seu post.

Mas fique descansado... para a próxima pedirei ao Misha e ao Bill autorização para dar a minha opinião nos artigos deles...
Um abraço,
Ulisses
O artigo está com qualidade. O Ulisses sabe muito bem como cativar as pessoas: Escreve bem e sabe bastante de mercados e espero que não leve isto como uma crítica destrutiva. Agora acho que ter dado a sua opinião neste artigo foi mesmo para influenciar os outros a terem a sua posição. Se o artigo era do urso e do touro para que é que lá foi dizer que era a favor dos touros?
Por favor... seja imparcial. Não foi assim que chegou ao prestígio que tem hoje.
Por favor... seja imparcial. Não foi assim que chegou ao prestígio que tem hoje.
-
Verdade_man
Novo artigo- "Misha vence Bill num jogo de ténis"
Acabei de publicar na Primeira Página o artigo "Misha vence Bill num jogo de ténis":
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, xeidafome e 213 visitantes