Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo- "Misha vence Bill num jogo de ténis"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 17/9/2003 18:32

Muito obrigado pelos votos de boa sorte.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 17/9/2003 18:23

Não li o artigo!

A opinião que tenho sobre o Ulissses é de que o pouco dinheiro que ganhou nos mercados, foi essencialmente em 1999 e 2000

Pessoalmente sempre o achei muito bull...

Terá obviamente o seu mérito, mas achar-se bull nesta altura do campeonato, só mesmo um Mineiro!

É o mesmo tipo de atitude, do que andar a Shortar EDP a 1.4/1.5€

Enfim, desejo-te sorte...
Visitante

Olá Ulisses

por pr0fit » 17/9/2003 16:34

Óptimo artigo!
Relaxado e interessante. Só acho que vai ser difícil imaginar uma situação mais rocambolesca do que ser perseguido pela própria imaginação...

Um grande abraço!
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

hehehe

por luis lobo » 17/9/2003 11:03

bem tb posso dar a minha opiniao

eu tou bem bul

mas ainda aparecem uns «grandes ursos« por aqui

abraço ulisses

Registado: 17/7/2003 15:20

por Calimerozinho » 17/9/2003 10:29

gostei do artigo. descontraido, focando pontos de vista e escrito de uma forma que dispoe à leitura.
qualquer dia escreves um "best seller", basta juntar mais uns amigos (propostos pelo JOAR)e um pouco de "magia" :)

cuidado que se te colocas no meio desses dois (Misha e Bill), agora levaste com a raquete, podes levar uma cornada do Bill :lol:

bom trabalho, Ulisses :wink:
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

Já tinha saudades

por JAOR » 17/9/2003 3:02

Destes dois personagens. :mrgreen:
Só falta( pense como um desafio)animação aos mesmos.
Sugeria que, infiltrasse o tibúrcio (negociante de especulação),o RAFEIRO(negociante de ONDAS)e já agora,o galináceo(negociante aprendiz) :P
Diz ,o meu caro amigo,"QUE G'ANDE CONFUSÃO",não sei? ,poderia ser interessante e com o seu poder de improviso....não sei não :lol:
Cmpts
PS:e se não fosse pedir muito,também a Pata(negociante de bicadas)
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por djovarius » 17/9/2003 2:32

É Ulisses, olha... nem vou entrar em "bate-boca" sobre isso !! Por isso é que se voltasses a opinar sobre o PSI-20 eras cozido vivo !! Por isso, só falo de Forex...

O artigo está divertido, mais do que qualquer outra coisa !! Acho que a ideia é essa, também !!

A propósito, mandei-te uma MP no sábado, mas penso que não deves ter recebido. Agora já não tem importância, já sei o que queria... :lol:

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Ulisses Pereira » 17/9/2003 2:25

Nem sei o que diga... :shock:

Então eu já nem posso dar a minha opinião nos artigos que EU escrevo? Está bonito isto...

E para que quero eu que as pessoas fiquem "bullishs" no S&P? Para manipularem um dos maiores mercados do mundo?

Enfim... acho que não vou responder a nada, agradecendo apenas os elogios que ainda me fez em determinadas passagens do seu post. :)

Mas fique descansado... para a próxima pedirei ao Misha e ao Bill autorização para dar a minha opinião nos artigos deles...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Verdade_man » 17/9/2003 2:01

O artigo está com qualidade. O Ulisses sabe muito bem como cativar as pessoas: Escreve bem e sabe bastante de mercados e espero que não leve isto como uma crítica destrutiva. Agora acho que ter dado a sua opinião neste artigo foi mesmo para influenciar os outros a terem a sua posição. Se o artigo era do urso e do touro para que é que lá foi dizer que era a favor dos touros?
Por favor... seja imparcial. Não foi assim que chegou ao prestígio que tem hoje.
Verdade_man

Novo artigo- "Misha vence Bill num jogo de ténis"

por Ulisses Pereira » 16/9/2003 21:11

Acabei de publicar na Primeira Página o artigo "Misha vence Bill num jogo de ténis":

http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php

Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, xeidafome e 213 visitantes