Ageas - Fortis
Também desenhei essa ltd, se bem que a minha ficou ligeiramente mais acima, e dava mais espaço para subir antes de uma eventual queda.
De qualquer forma, como esse canal já foi quebrado tanto inferiormente como superiormente, dei mais importância técnica àquele suporte que falei por volta dos 1.75 e à resistência nos 2.2/2.3
Se bem que muito antes de ele chegar a qualquer um destes valores já eu saí. Foi um trade em que entrei com espectativas não muito altas, e tenho um stop muito apertado. A ver vamos. Se perder também não perco muito
De qualquer forma, como esse canal já foi quebrado tanto inferiormente como superiormente, dei mais importância técnica àquele suporte que falei por volta dos 1.75 e à resistência nos 2.2/2.3
Se bem que muito antes de ele chegar a qualquer um destes valores já eu saí. Foi um trade em que entrei com espectativas não muito altas, e tenho um stop muito apertado. A ver vamos. Se perder também não perco muito

- Registado: 4/12/2010 16:41
Nonick Escreveu:Entrei nesta a 1.79. Estava em zona de sobrevenda e pareceu-me ter reagido bem a um suporte que se pode imaginar ali por volta dos 1.75. Chegou a negociar umas horas abaixo deste valor, mas rapidamente recuperou.
Saí a 1.91 há uns dias para tirar mais valias e para a deixar "marinar"
Voltei a entrar hoje a 1.906, parece que está a querer ganhar força outra vez. Será que volta para cima dos 2€ a curto prazo?
Se alguém tiver possibilidade, que poste aí o gráfico e que opine
xxxxxx
Vou tentar ajudar-te por aquilo que vejo na Ageas.
Pelo gráfico podes ver que ela está num canal descendente. Fez recentemente um ressalto em 1,68 (que coincide com um mínimo feito em maio deste ano). Depois disso, ela já tentou duas vezes passar a resistência em 1,97, mas sem sucesso.
Conclusão: está em canal descendente e por enquanto não mostra sinais de reversão. Por isso mesmo, precisas de ter cuidado...
Somente acima de 2,11 é que possivelmente o sentimento "bearish" se dissipou...
Abraço,
Mares.
- Anexos
-
- Ageas_Dezembro_2010.jpg (88.87 KiB) Visualizado 5738 vezes
Entrei nesta a 1.79. Estava em zona de sobrevenda e pareceu-me ter reagido bem a um suporte que se pode imaginar ali por volta dos 1.75. Chegou a negociar umas horas abaixo deste valor, mas rapidamente recuperou.
Voltei a entrar hoje a 1.906, parece que está a querer ganhar força outra vez. Será que volta para cima dos 2€ a curto prazo?

- Registado: 4/12/2010 16:41
Deep Puple Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Já estais é a pedir demais..... tecnicamente resume-se a isto..UP UP we gooooo
Não sabia que a AGEAS era uma segurador. Agradeço a informação.
A próxima resistência é 2,40.
Obrigado ELIAS E AC pela informação.No entanto, a minha venda vai ser nos 3,00.
Nota tenho AGEAS a 1,82 ( 55.000)
Estou no Paza Croew em VILAMOura e tenho aqui uns belgas a dizerem maravilhas da AGEAS. Espero que não estejam a gozar comigo.![]()
Apesar do meu engano no sentido de pensar que a AGEAS ainda era um Banco, estou a ver que apesar deste meu lapso, o investimento está ser garantido.
Os finais das sessões estão em forte alta o que leva as acções em sentido positivo.
- Registado: 10/1/2010 14:26
AC Investor Blog Escreveu:Já estais é a pedir demais..... tecnicamente resume-se a isto..UP UP we gooooo
Não sabia que a AGEAS era uma segurador. Agradeço a informação.
A próxima resistência é 2,40.
Obrigado ELIAS E AC pela informação.No entanto, a minha venda vai ser nos 3,00.
Nota tenho AGEAS a 1,82 ( 55.000)
Estou no Paza Croew em VILAMOura e tenho aqui uns belgas a dizerem maravilhas da AGEAS. Espero que não estejam a gozar comigo.

Re: Ageas - Fortis
keijas Escreveu:Deep Puple Escreveu:Akguêm pode inserir um gráfico deste titulo e fazer um comentário ao facto da Ageas não constar nos testes.
Obrigado
Só os bancos estão sujeitos ao stress teste
keijas
Exacto, a Ageas é uma seguradora, ficou com o que restou depois de o Fortis ter sido vendido aos bocados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Deep Puple Escreveu:Akguêm pode inserir um gráfico deste titulo e fazer um comentário ao facto da Ageas não constar nos testes.
Obrigado
Só os bancos estão sujeitos ao stress teste
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Já estais é a pedir demais..... tecnicamente resume-se a isto..UP UP we gooooo
- Anexos
-
- AGEAS (EX-FORTIS).png (16.12 KiB) Visualizado 6375 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Deep Puple Escreveu:Akguêm pode inserir um gráfico deste titulo e fazer um comentário ao facto da Ageas não constar nos testes.
Obrigado
Dentro a preços de 1,82 foi com grande satisfação que vejo a AGEAS com sinal BULL.
Não sei qual a próxima resistencia. Caso alguêm queira põr um gráfico, agradecia.
Obrigado
Ageas - Fortis
Akguêm pode inserir um gráfico deste titulo e fazer um comentário ao facto da Ageas não constar nos testes.
Obrigado
Obrigado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], GaussSLB47, Goya777, icemetal, m-m, malakas, Manchini888, marshall78, Mr.Warrior, O Magriço, paulopereira.pp36.pp, serdom, Simplório, TheKuby e 74 visitantes