Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 28/7/2010 16:32

É uma comunidade de missionários fundada por Daniel Comboni: http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Comboni

Registado: 5/11/2002 12:21

por tonando » 28/7/2010 16:29

bEMdISPOSTO Escreveu:
Elias Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:Por vezes há boatos de mau gosto, destinados, não sei por que carga d'água, a fazer perder tempo a tanta gente.

Já por duas vezes, em alturas diferentes, que ouvi que vinha ao porto uma grande delegação de missionários combonianos. Das duas vezes estive plantado o dia todo na estação de Campanhã para os saudar, e o facto é que não apareceu nenhum!!!

À terceira não caio!

À terceira eles vêm e tu não estás lá :lol:

Olha, eu estou mas é em crer que nem há missionários combonianos sequer, daí que ache esses boatos ainda mais lamentáveis. Vê só o que disseram na CP, da última vez que lá estive plantado na estação:

EU - Por favor, sabe a que horas chegam os missionários?
CHEFE - Não sei de missionários nenhuns!
EU - Mas não conhece os missionários que andam nas composições?
CHEFE - Não estou em posição de ajudá-lo nisso.
EU - Mas como é que não pode ajud...
CHEFE - Meu caro, posição de missionário só se for com a minha mulher!
EU - Ó chefe, não precisa de...
CHEFE - Não me trate por chefe, que eu não andei consigo na es...
EU - Ai, agora não me vai dizer que não é chefe da estação! É maquinista, por acaso???

O tipo fez uma pausa, revirou os olhos, como este boneco :roll: e depois disse:

CHEFE - O melhor é perguntar lá na sede desses tais que você diz, que aqui não andam nenhuns! Se calhar são do tempo das locomotivas a carvão...

Olá Bemdisposto!

Confesso que agora fiquei curioso!!

No princípio pensei que fosse erro ao digitar...mas o mesmo erro em 2 post diferentes!

O que são missionários combonianos??

E já agora...esse diálogo com o chefe!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por bEMdISPOSTO » 28/7/2010 16:17

Elias Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:Por vezes há boatos de mau gosto, destinados, não sei por que carga d'água, a fazer perder tempo a tanta gente.

Já por duas vezes, em alturas diferentes, que ouvi que vinha ao porto uma grande delegação de missionários combonianos. Das duas vezes estive plantado o dia todo na estação de Campanhã para os saudar, e o facto é que não apareceu nenhum!!!

À terceira não caio!

Olha, eu estou mas é em crer que nem há missionários combonianos sequer, daí que ache esses boatos ainda mais lamentáveis. Vê só o que disseram na CP, da última vez que lá estive plantado na estação:

EU - Por favor, sabe a que horas chegam os missionários?
CHEFE - Não sei de missionários nenhuns!
EU - Mas não conhece os missionários que andam nas composições?
CHEFE - Não estou em posição de ajudá-lo nisso.
EU - Mas como é que não pode ajud...
CHEFE - Meu caro, posição de missionário só se for com a minha mulher!
EU - Ó chefe, não precisa de...
CHEFE - Não me trate por chefe, que eu não andei consigo na es...
EU - Ai, agora não me vai dizer que não é chefe da estação! É maquinista, por acaso???

O tipo fez uma pausa, revirou os olhos, como este boneco :roll: e depois disse:

CHEFE - O melhor é perguntar lá na sede desses tais que você diz, que aqui não andam nenhuns! Se calhar são do tempo das locomotivas a carvão...
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por Elias » 28/7/2010 16:01

À terceira não caio!

por bEMdISPOSTO » 28/7/2010 15:37

Por vezes há boatos de mau gosto, destinados, não sei por que carga d'água, a fazer perder tempo a tanta gente.

À terceira não caio!

por carf2007 » 23/7/2010 19:00

AlphaDraconisEP Escreveu:Cuidado com os acidentes

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/peE7zup9wA8&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/peE7zup9wA8&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

:lol: :lol: :lol:

Gostei foi dos efeitos sonoros !!
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por AlphaDraconisEP » 23/7/2010 18:01

Cuidado com os acidentes

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/peE7zup9wA8&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/peE7zup9wA8&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Vive uma vida de cada vez.

Registado: 17/5/2010 18:24

por Elias » 21/7/2010 20:17

Quem se lembra do emplastro? :lol:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6HZRUed65xA&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6HZRUed65xA&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

por Elias » 21/7/2010 16:45

Agarrar árbitro pelo pescoço dá 27 jogos de suspensão
Fonte: YouTube

O tribunal desportivo do futebol chileno suspendeu o paraguaio José Pedroso, do Rangers de Talca, por ter agarrado o árbitro Marcelo Miranda pelo pescoço.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7cvUjFmjAJg&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7cvUjFmjAJg&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

por Elias » 19/7/2010 0:37

Versão em inglês de uma cantiga açoriana :lol:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VCwRbw22n9k&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VCwRbw22n9k&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

por lunas99 » 17/7/2010 20:57

Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar
morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de
idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso
porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a
trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem
o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser
bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o
primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem
responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim,
passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central,
serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que
passa, e depois - "Voilá!" - desapareço num orgasmo ..

Registado: 17/7/2009 12:58

por JCS » 15/7/2010 19:19

mfsr1980 Escreveu:Uma das melhores piadas sobre o Sócrates... A não perder e a divulgar!!!!
!!!!!!
Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.

O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.

O relatório diz:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por mfsr1980 » 15/7/2010 19:14

Uma das melhores piadas sobre o Sócrates... A não perder e a divulgar!!!!
!!!!!!
Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.

O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.

O relatório diz:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."

Registado: 3/5/2007 13:55

por carf2007 » 15/7/2010 16:05

OLDMAN Escreveu:A Taça é nossa!!!!!!!!!!!

Nos termos do Tratado de Tordesilhas, assinado por Portugal e Espanha em 1494, tudo o que for conquistado a leste do meridiano 46 é, definitivamente e sem margem para quaisquer dúvidas, propriedade de Portugal.

Assim, agradecemos o esforço desenvolvido e exigimos o envio imediato da Taça conquistada na África do Sul.

A Taça é nossa!!!!!!!!!!!

Mai nada!!!!! :lol:

E não só :

Se o Afonso Henriques não tivesse batido na Mãe…

…nosotros habíamos ganado la final de la copa del mundo!
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por carrancho » 15/7/2010 10:53

OLDMAN Escreveu:A Taça é nossa!!!!!!!!!!!

Nos termos do Tratado de Tordesilhas, assinado por Portugal e Espanha em 1494, tudo o que for conquistado a leste do meridiano 46 é, definitivamente e sem margem para quaisquer dúvidas, propriedade de Portugal.

Assim, agradecemos o esforço desenvolvido e exigimos o envio imediato da Taça conquistada na África do Sul.

HAHAHA... lindo!!!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por OLDMAN » 15/7/2010 10:36

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por tonando » 14/7/2010 18:05

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nbvXPF8aMhs&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_PT&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/nbvXPF8aMhs&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_PT&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por bEMdISPOSTO » 13/7/2010 23:49

Atomez Escreveu:Se a FIFA aplicasse a sharia (lei islâmica)...

Falta o Vata! :)

por MVP » 13/7/2010 23:24

carf2007 Escreveu:
Atomez Escreveu:Afinal não eram bombas...

É impressão minha ou o da esquerda (dela) está a precisar de uns retoques (um pouco descaído) :lol:

Tá precisar duma maozinha :lol:

Registado: 27/6/2010 23:26

por carf2007 » 13/7/2010 22:56

Atomez Escreveu:Afinal não eram bombas...

É impressão minha ou o da esquerda (dela) está a precisar de uns retoques (um pouco descaído) :lol:

por atomez » 13/7/2010 22:38

Afinal não eram bombas...
Anexos
boombs.jpg
boombs.jpg (58.76 KiB) Visualizado 2913 vezes

Registado: 4/11/2002 22:48

por atomez » 13/7/2010 22:35

Se a FIFA aplicasse a sharia (lei islâmica)...
Anexos
sharia.jpg
sharia.jpg (41.07 KiB) Visualizado 2895 vezes

Registado: 4/11/2002 22:48

por JCS » 13/7/2010 20:58

carf2007 Escreveu:O polvo decidiu, tá decidido !!

Alguma vez o polvo se tinha de enganar... :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por carf2007 » 13/7/2010 20:26

O polvo decidiu, tá decidido !!
Anexos
polvo.jpg
polvo.jpg (23.23 KiB) Visualizado 2958 vezes

por bráscubas » 12/7/2010 22:43

Em pleno Ribatejo, o bom do alentejano, em pleno gozo da nova viatura, repara no enorme cartaz :

RIBATEJO : TERRA de TOUROS e TOUREIROS.

Curioso, pergunta ao ribatejano mais próximo :
Ó amigo, vossemecê por acaso é toureiro ?
Que não, responde o indígena...
- Ai não ...? Eh lá bicho, quieto, quieto com a cabeça...

Registado: 15/12/2004 16:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, Shimazaki_2 e 84 visitantes