Warrants put wbcdax16 e call wbcdax11 duvida?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Conselho
Caro Pato25:
Também transaciono os warrants desse emitente e quando tenho duvidas coloco para warrants@bcp.pt, geralmente os tipos são rapidos a responder e é a melhor forma de tirares as tuas duvidas.
Um abraço
Ovos Moles
Também transaciono os warrants desse emitente e quando tenho duvidas coloco para warrants@bcp.pt, geralmente os tipos são rapidos a responder e é a melhor forma de tirares as tuas duvidas.
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Warrants put wbcdax16 e call wbcdax11 duvida?
A minha duvida é em relação a cotação dos warrants e é que se a minha memoria não me atraiçoa ontem com o dax em 3534 pontos o wbcdax16 estava na compra a 2.41 e o wbcdax11 esta a 3.01 hoje com o dax em 3544 temos o wbcdax16 a 2.52 e o wbcdax11 a 2.83 ou seja o put subiu a cotação e o call desceu quando devia ser o contrario.
Confesso que cada vez percebo menos disto sinto que nestas cotações há sempre algo que me escapa.
Cumps
Confesso que cada vez percebo menos disto sinto que nestas cotações há sempre algo que me escapa.
Cumps
-
Pato25
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, xeidafome e 299 visitantes