Publicidade...
21 mensagens
|Página 1 de 1
helderjsm Escreveu:Deviam usar formatos fixos para mostrar a publicidade. Acho que já devíamos ter passado esta fase do bater com a publicidade no olho.
Existem formas criativas de fazer uma publicidade sobressair sem ter que a impingir ao utilizador. De certeza que nunca ninguém viu num site da CNN ou da CNBC uma publicidade que desformata o site. Só mesmo em Portugal
Alguém aqui falou de usar bloqueadores de PUB e eu disse que isso era meio caminho andado para acabar com a informação livre na Internet, mas se os WebMasters não fizerem por isso vão obrigar os utilizadores a recorrer a esses métodos.
As pessoas usufruem de serviços gratuitos e ainda refilam por causa da publicidade, que pelo menos no caso presente nada têm de excessiva (também podia dizer que é uma coisa que só acontece em Portugal, se quisesse ser cáustico).
A razão porque aparece publicidade que desformata também não é pela razão que estás a inferir...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Deviam usar formatos fixos para mostrar a publicidade. Acho que já devíamos ter passado esta fase do bater com a publicidade no olho.
Existem formas criativas de fazer uma publicidade sobressair sem ter que a impingir ao utilizador. De certeza que nunca ninguém viu num site da CNN ou da CNBC uma publicidade que desformata o site. Só mesmo em Portugal
Alguém aqui falou de usar bloqueadores de PUB e eu disse que isso era meio caminho andado para acabar com a informação livre na Internet, mas se os WebMasters não fizerem por isso vão obrigar os utilizadores a recorrer a esses métodos.

helderjsm Escreveu:Deves querer tirar de ganhar o dinheiro aos sites, não?
Não.
Desculpa lá mas se gostas de usufruir de serviços "grátis" acho que não custa nada deixar os anúncios.
Sim, é preferível usufruir de serviços grátis, ainda para mais quando os mesmos são bons serviços,
agora, se eu necessitar de um bom serviço sendo este pago, que remédio tenho senão ''largar os cordões à bolsa''.
Se todos começarem a usar bloquadores de publicidade os sites deixam de ser gratuitos.
Bem, eu só deixei aqui uma sugestão para os utilizadores do Firefox, para aqueles aquém a publicidade não interessa,
pois talvez para os mesmos não seja necessário estarem a levar com uma publicidade repetidamente..
A Apple já lançou a primeira pedra para o fim da publicidade e conteúdos pagos ao dotar o Safari de bloqueador de publicidade.
O modelo de negócios deles é outro, é gadgets, música, aplicações... o da Google é publicidade, e é bom que ande atenta, porque os paradigmas mudam e a Apple já mostrou conseguir fazer as tendências.
O NYTimes (se bem me recordo) há umas semanas já passou a ser pago. Creio que no futuro quem quiser qualidade e especificidade irá ter que pagar, mas poderão sobreviver os modelos de negócio mistos. Em Portugal já foram testados (Publico) mas não subsistiram.
O modelo de negócios deles é outro, é gadgets, música, aplicações... o da Google é publicidade, e é bom que ande atenta, porque os paradigmas mudam e a Apple já mostrou conseguir fazer as tendências.
O NYTimes (se bem me recordo) há umas semanas já passou a ser pago. Creio que no futuro quem quiser qualidade e especificidade irá ter que pagar, mas poderão sobreviver os modelos de negócio mistos. Em Portugal já foram testados (Publico) mas não subsistiram.
helderjsm Escreveu:Deves querer tirar de ganhar o dinheiro aos sites, não?
Desculpa lá mas se gostas de usufruir de serviços "grátis" acho que não custa nada deixar os anúncios.
Se todos começarem a usar bloquadores de publicidade os sites deixam de ser gratuitos.
Eu não uso bloqueadores de publicidade mas também não costumo clicar na publicidade...se cliquei 5 vezes em 8 anos foi o muito

Mesmo com esses bloqueadores continua a haver imensa publicidade que passa. E acredito que arranjem sempre maneira de nos continuarem a bombardear com publicidade.
Por um lado é o rendimento de muitos sites, mas há casos em que dá imenso jeito como o do i-phone referido atrás, e por exemplo em locais onde a velocidade da internet ainda é limitada, e o seu custo elevado. Nestes casos pode dar imenso jeito.
De qualquer das formas não acredito muito na "massificação" deste género de aplicações num futuro muito próximo. Creio que a maioria das pessoas hoje em dia ainda não se preocupa muito com a optimização da experiência de navegação (acredito que o browser mais utilizado a nível mundial ainda será o IE). Acredito que essa optimização ainda estará restrita a uma faixa de utilizadores que estudam e procuram aprender mais sobre as novas tecnologias, sem ser só para tirar partido das mesmas.
Abraço,
Por um lado é o rendimento de muitos sites, mas há casos em que dá imenso jeito como o do i-phone referido atrás, e por exemplo em locais onde a velocidade da internet ainda é limitada, e o seu custo elevado. Nestes casos pode dar imenso jeito.
De qualquer das formas não acredito muito na "massificação" deste género de aplicações num futuro muito próximo. Creio que a maioria das pessoas hoje em dia ainda não se preocupa muito com a optimização da experiência de navegação (acredito que o browser mais utilizado a nível mundial ainda será o IE). Acredito que essa optimização ainda estará restrita a uma faixa de utilizadores que estudam e procuram aprender mais sobre as novas tecnologias, sem ser só para tirar partido das mesmas.
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
mmpereira Escreveu:Se tiverem o Firefox como navegador, instalem o extra Adblock Plus, este, bloqueia imensa publicidade e,
dá-vos a possibilidade de vocês bloquearem a que pretenderem.
Adblock Plus
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1865/
A minha página do Caldeirão sem publicidade![]()
cumps.
Deves querer tirar de ganhar o dinheiro aos sites, não?

É mesmo chato, no iphone ocupa logo metade do écran
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Se tiverem o Firefox como navegador, instalem o extra Adblock Plus, este, bloqueia imensa publicidade e,
Adblock Plus
A minha página do Caldeirão sem publicidade
cumps.
Adblock Plus
A minha página do Caldeirão sem publicidade

cumps.
Re: Publicidade...
Elias Escreveu:Desde há bocado aparece um banner quadradão monstruoso que desformata a página do forum.
Também vos acontece?
Sim!

Re: Publicidade...
Elias Escreveu:Desde há bocado aparece um banner quadradão monstruoso que desformata a página do forum.
Também vos acontece?
Se for com uma vampirona, hemosequiosa, sim.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Publicidade...
Desde há bocado aparece um banner quadradão monstruoso que desformata a página do forum.
Também vos acontece?
Também vos acontece?
- Registado: 5/11/2002 12:21
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 249 visitantes