S&P 500
Os indicadores de curto prazo estão negativos, e bem, pelo menos fiz a contagem esta manha e dava um +-80% bear. No gráfico diário este indicador também muito fiável, começa a dar o seu sinal da graça, reparem a linha vermelha a cruzar a preta e a preta debaixo da vermelha e na zona onde está. Só falta mesmo é a linha inclinar e já está, mas o facto é quem move é o índice e só depois o indicador.
O vírus money está-me a dar agora o primeiro sinal de atenção para uma possivel inversão no 1079, devendo amanha este valor no meio da sessão passar para os 1075. A cor é a azul, como devem saber este estudo/programa é composto por vários avisos, sendo o azul o primeiro e por ultimo o vermelho que é sinal de
O vírus money está-me a dar agora o primeiro sinal de atenção para uma possivel inversão no 1079, devendo amanha este valor no meio da sessão passar para os 1075. A cor é a azul, como devem saber este estudo/programa é composto por vários avisos, sendo o azul o primeiro e por ultimo o vermelho que é sinal de
- Anexos
-
- novo.png (226.14 KiB) Visualizado 6107 vezes
albrib Escreveu:Grande ZecaTreca, optimista, hein?
Um abraço e BN
Nao é ser optimista.
Apenas acho que fica aqui um buraco enorme por fechar, antes da abertura. No minimo, espero por um toque nos 1071. Mas nessa altura de certeza que ja coloquei os profit stops a 1058.

Vamos ver. O stop esta com 5pontos. W/L 33/4. Entrada longa a 1057, stop a 1053, profit 1090.
EDIT: os 1055 são 50%de fibo da subida no indice. Logo deve ser suporte.

Editado pela última vez por Visitante em 20/7/2010 14:57, num total de 2 vezes.
Atênção ás divergências...... Penso que a IBM e a TXN não vão abanar isto....
- Anexos
-
- sc.jpg (131.38 KiB) Visualizado 6471 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
EDIT: Falta o homem LOBO comentar.
Ele tambem está bullissimo. Será que ele vai aparecer? Até curtia.
Tenho aqui uma moldura mesmo á medida para o proximo papel de parede
you talking to me ..?!

...`cause if you are...
Here`s the deal...
Até aqui, tou na maior...!A minha credibilidade está em máximos de 10 anos , o S&P tem andado ali por aqueles valores que nem um cão a quem eu atiro ossos pr`aqui ou pr`ali ...Ainda acho que isto pode ir aos 1,055 ou aos 1,045 ...mas se subir amanhã..!? ..Tudo bem .
However! , amanhã saem mais numeros das casas nos EUA ( que não tem sido famosos ) e a IBM armou em badalhoca e tudo indica um dia vermelho . Será que vái ser ? Se calhar , até não . Apostava num dia morno . Mais um sem muita mexida . Mas uma ida aos 1,055 até ficava bem . Depois subia ( aqui, já é filme )... e subia porquê ?!
Se olhares para este gráfico abaixo ( este não é pra colocar na parede e já passo a explicar porquê! ) , hás-de reparar naquela figura ali às curvas a verde , que parece o falo de um individuo de 94 anos de idade e depois de ,rápidamente , apagares essa imagem de decadencia da cabeça, poderás pensar e reparar que ,se! activar ( a figura, não o...o..que nem com Vi...o coiso...não...) ,poderá mandar isto para os 1,200 Pontos. Por outro lado, vá lá um gajo confiar no co...no de um..coi...94 anos...
...né !?
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- S&P500.jpg (76.66 KiB) Visualizado 6583 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
bullissímos
Pois é, está muita gente a sentir que o índice pode trepar, mas o ponto, para mim, é deveras desinteressante. Sem um teste a suportea significativos, mais vale bater bolas à parede.
lunas99 Escreveu:Fica desde já registado que se isso acontecer como o meu chapéu como o Patacôncio.
Está registado.
hmmmm...atençao que o chapeu nao pode ser de chocolate, nem algodao doce!
Tecidooooo!

EDIT: Falta o homem LOBO comentar.
Ele tambem está bullissimo. Será que ele vai aparecer? Até curtia.
Tenho aqui uma moldura mesmo á medida para o proximo papel de parede

AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:oh jóta jóta...nao leves a malMais vale 5 no bolso do que 2 a voar...
ou eram passaros?
![]()
Ja agora, para confundir a malta do longo prazo, encontrei um grafico interessante...!
Aqui fica ele
Cumprimentos
Confundido ? Nada disso ....soon than later we will see a strong turnaround . Os minimos anuais julgo já terem sido feitos.
AC,boas, sabes, também era uma grande bull mas de repente mudei a farda, nota-se pelo Avatar

Epá, não te fies nisso, ainda estamos no inicio do verão e é com uma grande probabilidade que devemos ir fazer um novo mínimo.
Coloquei esta semana aqui e no meu blog alguns aspectos importantes que me fazem pensar isso mesmo.
Atenção ao Consumo, está abrandar nos States e este tem um grande peso no Pib, tirando depois outras más histórias tanto por lá como por cá na Europa.
A tendência principal está negativa, alguns cruzamentos de médias foram feitos tanto no diário como no semanal, por isso estou negativo quanto aos próximo movimento
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:oh jóta jóta...nao leves a malMais vale 5 no bolso do que 2 a voar...
ou eram passaros?
![]()
Ja agora, para confundir a malta do longo prazo, encontrei um grafico interessante...!
Aqui fica ele
Cumprimentos
Confundido ? Nada disso ....soon than later we will see a strong turnaround . Os minimos anuais julgo já terem sido feitos.
Oh AC.. Nao me respondeste á pergunta do concordas ou não, oh gravatinhas

Ja o Elias, está ali ás voltas com O champô!

Estou tentado a sair de curtos e alongar-me a 1055 com stops a 1040.

zecatreca Escreveu:oh jóta jóta...nao leves a malMais vale 5 no bolso do que 2 a voar...
ou eram passaros?
![]()
Aqui fica ele
Cumprimentos
AC Investor Blog
jjpaixao Escreveu:Entradas emini S&P500
oh jótajóta
És feio.
E pistoleiro!

Podias colocar trades antes de abrir posiçoes. Do genero: "entro aqui e saio acolá".
Isso sim, é que era porreiraço pah.
Agora, só mostrar que fizes-te....5pontos...vá lá...6... Boa!

Ja agora...nunca perdes? Eu perco

Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 112 visitantes