Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Seaman » 15/7/2010 23:04

e sobre o BCP ?

Registado: 4/4/2009 0:57

por Sr_SNiper » 15/7/2010 23:00

As pastilhas andam entre os 10 e os 15 centimos, dependente da marca que comprares... há umas com recheio a 15, e as normais a 10...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por artista_ » 15/7/2010 22:36

fnabais.ferro Escreveu:Epah, mas afinal a quanto é que está a cotação da pastilha aí por Portugal?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ouvi dizer que há para ai umas "pastilhas" bem caras!!! :mrgreen:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por fnabais.ferro » 15/7/2010 21:57

JCS Escreveu:
AlphaDraconisEP Escreveu: :mrgreen: Sempre ficou esclarecido quem era e rectificado de 1 para 4 pastilhas :mrgreen:

Algum Stock split? eheh

Epah, mas afinal a quanto é que está a cotação da pastilha aí por Portugal?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por caracinha » 15/7/2010 21:32

obrigado pela resposta e confirmaçao de 100% de teoria minha em relaçao a baixa da cotaçao abaixo do valor nominal. :wink:

Registado: 23/6/2009 21:43

por Sr_SNiper » 15/7/2010 21:09

AlphaDraconisEP Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Sim realmente fui eu... Continuo pacientemente á espera dela nas 4 pastilhas elásticas... Já esteve mais longe...

Aposto que aquando da revelação dos Stres Test vais estar a frente do PC pronto para uma baixa do BCP para as 4 pastilhas :mrgreen:

Já tenho a ordem dada á cerca de 2 meses... se calhar até estou na praia e a encher me de BCP´s sem saber...

por AlphaDraconisEP » 15/7/2010 21:08

Sr_SNiper Escreveu:Sim realmente fui eu... Continuo pacientemente á espera dela nas 4 pastilhas elásticas... Já esteve mais longe...

Aposto que aquando da revelação dos Stres Test vais estar a frente do PC pronto para uma baixa do BCP para as 4 pastilhas :mrgreen:
Vive uma vida de cada vez.

Registado: 17/5/2010 18:24

por Sr_SNiper » 15/7/2010 21:03

PairOfJacks Escreveu:Estou abismado :shock: Eu a equacionar se respondia ao caracinha ou não a dizer que uma resposta realista a essa questão só poderia ser dada por alguém com informação ao nível da direcção de ambos os bancos e tu disparas assim uns redondos 80% :mrgreen:

Já agora, qual é o racional por trás do número?

Cumprimentos

Não substimes o AC... se ele diz que é 80% é porque é 80%...

por PairOfJacks » 15/7/2010 21:00

Estou abismado :shock: Eu a equacionar se respondia ao caracinha ou não a dizer que uma resposta realista a essa questão só poderia ser dada por alguém com informação ao nível da direcção de ambos os bancos e tu disparas assim uns redondos 80% :mrgreen:

Já agora, qual é o racional por trás do número?

Cumprimentos
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por AC Investor Blog » 15/7/2010 20:56

caracinha Escreveu:gostava de fazer uma pergunta qual a hipotese de bpi bcp unirem sem opa tipo grecia e os seus bancos

80% de probabilidades, É a minha opinião ! Ainda este ano alguns dos maiores bancos pode mesmo partir para esse cenário.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Sr_SNiper » 15/7/2010 20:53

Sim realmente fui eu... Continuo pacientemente á espera dela nas 4 pastilhas elásticas... Já esteve mais longe...

por caracinha » 15/7/2010 20:49

gostava de fazer uma pergunta qual a hipotese de bpi bcp unirem sem opa tipo grecia e os seus bancos

Registado: 23/6/2009 21:43

por JCS » 15/7/2010 20:45

AlphaDraconisEP Escreveu: :mrgreen: Sempre ficou esclarecido quem era e rectificado de 1 para 4 pastilhas :mrgreen:

Algum Stock split? eheh
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por AlphaDraconisEP » 15/7/2010 20:37

PairOfJacks Escreveu:
rsacramento Escreveu:já se fala aqui desse padrão há mais de um mês

Não foste tu que lanças-te essa das acções do BCP virem a valer uma pastilha elastica?

....., tens cara de culpado :mrgreen:

Quem me disse a mim que o BCP ia valer uma pastilha elástica foi um primo do amigo do gajo que tem a tia a trabalhar em casa lá daquela senhora cujo sobrinho é muito amigo do tipo que mora com o irmão do gajo que tem o velhote que vai à caça aos fins de semana com o tipo que já trabalhou no BCP muitos anos e ainda tem lá uns conhecimentos. Isto é de fonte segura!

Agora a sério, eram 4 e não uma pastilha elástica e foi o Sr. Sniper.

Cumprimentos

:mrgreen: Sempre ficou esclarecido quem era e rectificado de 1 para 4 pastilhas :mrgreen:

por PairOfJacks » 15/7/2010 20:32

Não foste tu que lanças-te essa das acções do BCP virem a valer uma pastilha elastica?

Quem me disse a mim que o BCP ia valer uma pastilha elástica foi um primo do amigo do gajo que tem a tia a trabalhar em casa lá daquela senhora cujo sobrinho é muito amigo do tipo que mora com o irmão do gajo que tem o velhote que vai à caça aos fins de semana com o tipo que já trabalhou no BCP muitos anos e ainda tem lá uns conhecimentos. Isto é de fonte segura!

Agora a sério, eram 4 e não uma pastilha elástica e foi o Sr. Sniper.

Cumprimentos
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por rsacramento » 15/7/2010 20:29

afinal enganei-me: é pelo menos há mais de dois: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1475

Registado: 29/11/2007 12:50

por AlphaDraconisEP » 15/7/2010 20:28

rsacramento Escreveu:

quem vê caras...
mas não, não fui

e já agora, não leves a mal: é lançaste, não lanças tracinho te :wink:

Mas confesso que associei esse teu Avatar ao post em questão. :)

"lançaste" - Não heart fellings :)
Nobody is perfect but who wants to be nobody :mrgreen:

por JCS » 15/7/2010 20:17

AC Investor Blog Escreveu:
JCS Escreveu:
Elias Escreveu:JCS a que H&S te referes?

Boas Elias. Está no gráfico abaixo.

Abraço

JCS

Olá JCS,

Eu não considero aí um H&S , a considerar o ombro direito seria no movimento anterior e nunca no posterior. Conitua-se a destacar no gráfico divergências Bullish no MACD e RSI, algo muito suspeito e que não traz credibilidade á queda continuar, mas são teorias que fazem a análise técnica. Continuo convicto que uma posição longa nesta patamar com stop nos minimos será a melhor opção face ás cirscuntâncias técnicas de médio prazo. Mais digo, que aquilo que se passou hoje na banca grega, bem pode acontecer dentro de muito pouco tempo na banca Nacional. Já há muito tempo que se fala, na possibilidade de existir fusões em Portugal neste sector. Por isso não descartem este cenário de acontecer, aliás eu daria mesmo 80% de probabilidades de acontecer ainda este ano. No que toca análise técnica dos 3 bancos, muito pouco á acrescentar.

Boas AC. Se tiveres razão a projeção rondará os 0,45-0,50 aproximadamente (olhando assim por alto para o teu gráfico).

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Elias » 15/7/2010 19:53

rsacramento Escreveu:e já agora, não leves a mal: é lançaste, não lanças tracinho te :wink:

Exacto, não confundir o pretérito perfeito do indicativo com o presente do indicativo acrescido de pronome pessoal em posição enclítica :P

Registado: 5/11/2002 12:21

por rsacramento » 15/7/2010 19:49

quem vê caras...
mas não, não fui

e já agora, não leves a mal: é lançaste, não lanças tracinho te :wink:

por AC Investor Blog » 15/7/2010 19:47

JCS Escreveu:
Elias Escreveu:JCS a que H&S te referes?

Boas Elias. Está no gráfico abaixo.

Abraço

JCS

Olá JCS,

Eu não considero aí um H&S , a considerar o ombro direito seria no movimento anterior e nunca no posterior. Conitua-se a destacar no gráfico divergências Bullish no MACD e RSI, algo muito suspeito e que não traz credibilidade á queda continuar, mas são teorias que fazem a análise técnica. Continuo convicto que uma posição longa nesta patamar com stop nos minimos será a melhor opção face ás cirscuntâncias técnicas de médio prazo. Mais digo, que aquilo que se passou hoje na banca grega, bem pode acontecer dentro de muito pouco tempo na banca Nacional. Já há muito tempo que se fala, na possibilidade de existir fusões em Portugal neste sector. Por isso não descartem este cenário de acontecer, aliás eu daria mesmo 80% de probabilidades de acontecer ainda este ano. No que toca análise técnica dos 3 bancos, muito pouco á acrescentar.
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
B.COM.PORTUGUES.png (20.01 KiB) Visualizado 4277 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por ELCLE » 15/7/2010 19:46

Já agora quando sao divulgados esses stess tests?

Registado: 17/6/2009 15:29

por AlphaDraconisEP » 15/7/2010 19:46

por rsacramento » 15/7/2010 19:42

já se fala aqui desse padrão há mais de um mês

por carf2007 » 15/7/2010 19:31

JCS Escreveu:Já negoceia abaixo da bica... :roll:

Aqui no norte ainda há muitas "bicas" ( ou serão "cimbalinos" ?! :roll: ) a 0,50 por isso assustei-me com o titulo :lol:

p.s. talvez sejam apenas "café" ou "cafézinho"
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nickforum, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 281 visitantes