Island Reversal top no NDX
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá
Também já estive a estudar essa hipotese, mas falta-me um factor importante, o volume. Pode ser aumente para o final da sessão. A ver vamos como diz o cego.
Na minha opinião se esta semana fecharmos abaixo dos 1060/1050 no NDX, isto poderá ter acabado. A seguir vou esperar pelo pullback, que pode ser o retest do high, para entrar "a curtir" como diz o Craniano.
Um abraço
Também já estive a estudar essa hipotese, mas falta-me um factor importante, o volume. Pode ser aumente para o final da sessão. A ver vamos como diz o cego.
Na minha opinião se esta semana fecharmos abaixo dos 1060/1050 no NDX, isto poderá ter acabado. A seguir vou esperar pelo pullback, que pode ser o retest do high, para entrar "a curtir" como diz o Craniano.
Um abraço
O meu comentário...
Está aqui: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=2011
A Island Reversal só vem reforçar a hipótese bear de curto/médio prazo...
Abraço.
A Island Reversal só vem reforçar a hipótese bear de curto/médio prazo...
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Island Reversal top no NDX
Boa tarde! É a primeira vez que escrevo neste fórum (apesar de acompanhar os comentários do Ulisses há varios anos) e gostaria de realçar a possibilidade de o COMPX e o NDZ estarem a formar uma figura de inversão denominada de Island Reversal. John Murphy descreve este padrão como: "... after the upward exhaustion gap has formed, prices will trade in a narrow range for a couple of days or a couple of weekes before gapping to the downside...".
Continuando a citar este autor: "... (this pattern) usually indicates a trend reversal of some magnitude".
Ficava mais confiante no retomar da tendência mãe se estes índices não tivessem deixado este gap aberto, no entanto poder-se-á tratar deste padrão... Agradeço comentários...
Continuando a citar este autor: "... (this pattern) usually indicates a trend reversal of some magnitude".
Ficava mais confiante no retomar da tendência mãe se estes índices não tivessem deixado este gap aberto, no entanto poder-se-á tratar deste padrão... Agradeço comentários...
-
Jimmie
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, Google [Bot], jprgodinho, macau5m, Shimazaki_2, TheKuby e 139 visitantes