Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Re: Limpar email do GMAIL
.u3lk5 Escreveu:Olá, é só clicar onde diz todas, e aí selecionará todas.buli Escreveu:Bom dia meus amigos preciso da vossa ajuda.
O meu email está registado no Gmail, e tenho-o depois derivado para receber através do incrediMail, e acontece que fui ao Gmail e tenho lá umas 2500 mensagens para apagar como é que faço para apagar aquelas mensagens todas, sem estar a marcar uma a uma para poder marcar, é se não houver outra maneira vou estar o dia todo a marcar folha a folha com os vistos e depois apagar?
Caso alguém me possa ajudar agradecia o favor.
Um abraço
Boas.
Mas isso é no incredimail,carrego em todas ele marca todas e mando para excluir, mas eu estou-me a referir no próprio Gmail, tenho lá perto de 2500para apagar , e não vejo nada onde possa marcar aquilo tudo, caso alguém saiba agradeço.
o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Re: Limpar email do GMAIL
Olá, é só clicar onde diz todas, e aí selecionará todas.buli Escreveu:Bom dia meus amigos preciso da vossa ajuda.
O meu email está registado no Gmail, e tenho-o depois derivado para receber através do incrediMail, e acontece que fui ao Gmail e tenho lá umas 2500 mensagens para apagar como é que faço para apagar aquelas mensagens todas, sem estar a marcar uma a uma para poder marcar, é se não houver outra maneira vou estar o dia todo a marcar folha a folha com os vistos e depois apagar?
Um abraço
- Registado: 20/8/2009 12:27
Limpar email do GMAIL
Bom dia meus amigos preciso da vossa ajuda.
Um abraço
Um abraço
utilizadores Gobulling
Olá, utilizo a Gobulling Pro e a aplicacao leva muito tempo até estar iniciada, também acontece com voces, ou isto será do meu computador?
Obrigado pelo vosso tempo e respostas.
Obrigado pelo vosso tempo e respostas.
- Registado: 20/8/2009 12:27
buli Escreveu:.AutoMech Escreveu:Buli, no Caldeirao por exemplo tens uma caixa "Ligar-me automaticamente em cada visita" em que se colocares o 'tick' já não precisas de andar sempre a escrever a passowrd. Quase todos os foruns têm isso.
Eu bem ponho essa cruzinha mas assim que saio e entro outra vez perde logo a senha, pois ele tem que me pedir se quero ou não memorizar, e isso não acontece, vamos a ver se descubro.
Geralmente não tem de pedir nada... penso que dependa da versão do browser, mas a cruzinha normalmente funciona quer o browser pergunte, quer não pergunte;
Poderá ser outra coisa... por exemplo, se calhar tens é definições para apagar os cookies sempre que feches o browser... e sem cookies, não há passwords guardadas

.AutoMech Escreveu:Buli, no Caldeirao por exemplo tens uma caixa "Ligar-me automaticamente em cada visita" em que se colocares o 'tick' já não precisas de andar sempre a escrever a passowrd. Quase todos os foruns têm isso.
Eu bem ponho essa cruzinha mas assim que saio e entro outra vez perde logo a senha, pois ele tem que me pedir se quero ou não memorizar, e isso não acontece, vamos a ver se descubro.
Mais uma vez peço ajuda.
Mais uma vez peço ajuda
Tenho contacto com alguns fóruns, mas queria memorizar algumas senhas,para não estar sempre a colocar a senha sempre que abro o fórum, pois tenho a INTERNET EXPLORER´. Caso alguém saiba me poderia explicar como se faz .
Desde já o meu obrigado.

Tenho contacto com alguns fóruns, mas queria memorizar algumas senhas,para não estar sempre a colocar a senha sempre que abro o fórum, pois tenho a INTERNET EXPLORER´. Caso alguém saiba me poderia explicar como se faz .
Desde já o meu obrigado.
AutoMech Escreveu:carf2007 Escreveu:No Excel tenho uma linha com 12 colunas de C14 a N14
Em P14 tenho um numero variavel
Como faço para somar da celula C14 ate "P14" celulas à frente ?
Exemplo :
C14 D14 E14 F14 G14 H14 I14 J14 K14 L14 M14 N14 P14
1 2 4 6 8 10 4
Se P14 = 4 Quero somar C14:F14
Se P14 = 6 Quero somar C14:H14
...
Obrigado.
Na célula onde queres que apareça a soma escreves:
=SUM(C14:INDIRECT("c"&(13+P14)))
Penso que isto dá o que pretendes.
Em
Obrigado, mas não funciona e mesmo que funcionasse penso que seria se estivesse tudo na mesma coluna (C), o meu problema é que o que varia não é o numero(linha = 14) mas sim a letra (coluna varia de C a N).
Resolvi com 1 celula auxiliar (T13) com :
=CARÁCT(66+INDIRECTO(ENDEREÇO(14;16)))&"14"
em que ENDEREÇO(14;16) é a celula P14
e depois :
=SOMA(C14:INDIRECTO(T13))
Não sei se é a melhor solução mas funciona.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Memorizar as senhas
Desde já o meu obrigado.
Desde já o meu obrigado.
carf2007 Escreveu:No Excel tenho uma linha com 12 colunas de C14 a N14
Exemplo :
1 2 4 6 8 10 4
...
Obrigado.
Na célula onde queres que apareça a soma escreves:
=SUM(C14:INDIRECT("c"&(13+P14)))
Penso que isto dá o que pretendes.
Em
No Excel tenho uma linha com 12 colunas de C14 a N14
Exemplo :
1 2 4 6 8 10 4
...
Obrigado.
Exemplo :
1 2 4 6 8 10 4
...
Obrigado.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: Software para acompanhar as cotações
artista1939 Escreveu:Olá pessoal.
Queria saber que software usam vocês para conseguirem tirar aqueles gráficos todos giros das cotações ao longo dos anos.
Queria ter uma ferramenta dessas também...
Experimenta este.
http://www.prorealtime.com
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Software para acompanhar as cotações
Olá pessoal.
Queria saber que software usam vocês para conseguirem tirar aqueles gráficos todos giros das cotações ao longo dos anos.

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Trabalho num PC com um disco de 200 e agora comprei um de 1T.
Há algum freeware que permita passar tudo para de um disco para outro, de forma a que fique igual, incluindo drivers, etc ?
Basicamente uma coisa em que ligando os 2 discos dentro do PC faça a transferencia de um para o outro, com meia duzia de clicks e que depois, ao tornar o disco de 1T como principal, não dê qualquer trabalho adicional nem problemas de configurações, etc.
Há algum freeware que permita passar tudo para de um disco para outro, de forma a que fique igual, incluindo drivers, etc ?
Basicamente uma coisa em que ligando os 2 discos dentro do PC faça a transferencia de um para o outro, com meia duzia de clicks e que depois, ao tornar o disco de 1T como principal, não dê qualquer trabalho adicional nem problemas de configurações, etc.
Os ficheiros têm de ser anexados (ou alternativamente, as imagens estarem disponíveis online num qualquer endereço).
Fazes print-sreen, depois utilizas um qualquer programa de imagem (até o paint do windows serve), gravas o ficheiro e anexas.
Uma aplicação de captura pouco facilita pois não há muito para simplificar nestes passos...
Fazes print-sreen, depois utilizas um qualquer programa de imagem (até o paint do windows serve), gravas o ficheiro e anexas.
Uma aplicação de captura pouco facilita pois não há muito para simplificar nestes passos...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mudar de email
Bom dia amigos.
Queria mudar o meu email no meu perfil deste forúm como é que faço , que passos tenho de dar, é que já por lá andei e não descobri como se faz , agradeço ajuda.
O meu obrigado.
Queria mudar o meu email no meu perfil deste forúm como é que faço , que passos tenho de dar, é que já por lá andei e não descobri como se faz , agradeço ajuda.
O meu obrigado.
Navete Escreveu:Bons dias pessoal!
A minha página inicial do caldeirão, não faz o "refresh" automático como dantes fazia.
Será que é alguma definição que poderei ter mexido por lapso!?
Pois não, vê aqui...
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=73343
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Comprar Portátil
É o seguinte estou a pensar em trocar de portátil, gostaria de saber a vossa opinião, quanto ás capacidades que deve ter o aparelho, dentro de um preço razoável (baratinho), mas que desempenhe bem para o dia a dia.
Bem amigos espero as vossas respostas
Um abraço
Bem amigos espero as vossas respostas
Um abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], GamesOver, Luzemburg, PAULOJOAO, PXYC, rg7803, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 140 visitantes