S&P 500
Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.
A seriedade nos assuntos aqui postados deve ser um princípio de todos. A dúvida é uma opção legítima e logo que possível farei por atenuá-la.
RDO
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
- Registado: 30/6/2008 20:42
Não vos percebo...
... se tivessem passado de 10k para 9B em dois anos também não andavam todos os dias aqui no forum...
... se tivessem passado de 10k para 9B em dois anos também não andavam todos os dias aqui no forum...

Sr_SNiper Escreveu:Crómio Escreveu:Olá Rei das Ondas!
Deve ter-te escapado na altura mas volto a colocar a questão:Crómio Escreveu:zecatreca Escreveu:Crómio Escreveu:Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
Pode fazer prova do que afirma?
É que sendo verdade e mantendo essa performance consistentemente, provavelmente é o melhor trader do mundo.
Acompanha o site dele! LOL
So se lhe quizeres ver as contas de perto.![]()
Mas o REI tem colocado de vez em quando os trades no site.
Cumprimentos
Não vejo nada no site que prove o que o REI afirma.
Mas fazendo um exercício simples vejo que se tivesse começado com capital inicial de 10.000€ e mantendo a rentabilidade de 555% por trimestre, ao fim de um ano teria 9,5 milhões de euros e ao fim de dois teria 9.000 milhões de euros!
Fica a imagem
Parece que também vai escapar agora... lololol
Crómio Escreveu:Olá Rei das Ondas!
Deve ter-te escapado na altura mas volto a colocar a questão:Crómio Escreveu:zecatreca Escreveu:Crómio Escreveu:Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
É que sendo verdade e mantendo essa performance consistentemente, provavelmente é o melhor trader do mundo.
Cumprimentos
Mas fazendo um exercício simples vejo que se tivesse começado com capital inicial de 10.000€ e mantendo a rentabilidade de 555% por trimestre, ao fim de um ano teria 9,5 milhões de euros e ao fim de dois teria 9.000 milhões de euros!
Fica a imagem
Parece que também vai escapar agora... lololol
Lose your opinion, not your money
Re: mi s&p 500 - Jul.06
luissm Escreveu:brentyman Escreveu:Os 1026 definem, neste momento, a fronteira Bull/Bear do índice. No gráfico anexo a recente valorização ( A )está "Oversold 5".
RDO - rei das ondas
...
Boas,
Aguardo a disponíbilidade para nos ajudar a interpretar a númeração nestes gráficos e nos indicadores.
Bons Trades
RDO
Continuação de bons negócios sem medo das multas...
Re: mi s&p 500 - Jul.06
brentyman Escreveu:Os 1026 definem, neste momento, a fronteira Bull/Bear do índice. No gráfico anexo a recente valorização ( A )está "Oversold 5".
RDO - rei das ondas
...
Boas,
Aguardo a disponíbilidade para nos ajudar a interpretar a númeração nestes gráficos e nos indicadores.
Bons Trades
Olá Rei das Ondas!
Deve ter-te escapado na altura mas volto a colocar a questão:

Deve ter-te escapado na altura mas volto a colocar a questão:
Crómio Escreveu:zecatreca Escreveu:Crómio Escreveu:Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
Cumprimentos
Fica a imagem
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Drecksack Escreveu:Overbought ?![]()
Está justamente o contrário.
É claro que se fizeres minute trading, o indíce estará overbought e oversold de meia em meia hora...
Queria dizer "Overbought 5". Está reafirmado.
RDO
Editado pela última vez por brentyman em 6/7/2010 16:00, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:Aí vai "bujarda"![]()
Curto dos 1025 aos 1030
Stops 1045!
1ºTarget 1010
2ºTarget 992
caso quebre os 1043 penso seriamente em:
Longo 1043
Stops 1030!
1ªtarget 1062
2ªtarget 1067
Posiçoes que se podem estender até terça!
Cumprimentos
Mais uma vez....entrou tuuuuuddo.
Vamos la ver se nao me tiram o guito nos 1045! Ate aos 1043: tasse! acima disso, transpiro. E nos 1045 fico muito muito flixado!

Como dizem os gaijos da TMN....Ate jaaaaa.....

mi s&p 500 - Jul.06
Os 1026 definem, neste momento, a fronteira Bull/Bear do índice. No gráfico anexo a recente valorização ( A )está "Overbought 5".
RDO - rei das ondas
...
RDO - rei das ondas
...
- Anexos
-
- mi06.JPG (83.6 KiB) Visualizado 4462 vezes
Editado pela última vez por brentyman em 6/7/2010 15:58, num total de 2 vezes.
Bom , aqui vái mais uma análise ao momento do S&P500 com a qualidade " The Mechanic" , que o mesmo é dizer nickles, zero, nenhuma .
Após verificar alguns indicadores que tenho e após olhar para os gráficos abaixo acho este momento interessante .
Segundo a Teoria das Barras Paralelas ( que diz básicamente que :foram duas ou três linhas paralelas que eu pr`ali traçei . ), eu estou em crer que vamos nos próximos dias ter um ataque aquela agora importante resistencia na zona dos 1,060 . No sucesso ou não da sua quebra ( de lembrar que por ali anda tambem a LTD de longo prazo ), deverá estar o caminho dos Mercados nos próximos meses .
Volto a lembrar que em 2004 , após um rebound do Bear das Dot.com , o Indice andou ali a marinar um ano inteiro entre os 1,060 e os 1,160 pontos . O passado é passado e o que lá vá, lá vái ,mas um gajo às vezes aprende bastante com o passado, daí haver uma disciplina chamada História na escola . Ás vezes a História repete-se . Com contornos diferentes, mas em tudo similar .
Assim, sendo , se o S&P for ali à casa dos 1,060 - 1,075 e despencar , talvez seja mesmo de arrumar as malas e voltar lá pra Fevereiro de 2011 . Quem for Bull convicto, naturalmente . Se romper estes valores e retestar com sucesso , pode ser que 2011 seja um ano do-ca-ra...vái ser um bom ano.
Vocês façam uma coisa :
Imprimam os graficos abaixo e colem-no aí nas paredes lá de casa . Tenho a certeza que quanto mais não seja, é mais bonito que esses azulejos em losangos que pululam pelos vosso corredores, cozinha e casa de banho.
Um abraço ,
The Mechanic
Após verificar alguns indicadores que tenho e após olhar para os gráficos abaixo acho este momento interessante .
Segundo a Teoria das Barras Paralelas ( que diz básicamente que :foram duas ou três linhas paralelas que eu pr`ali traçei . ), eu estou em crer que vamos nos próximos dias ter um ataque aquela agora importante resistencia na zona dos 1,060 . No sucesso ou não da sua quebra ( de lembrar que por ali anda tambem a LTD de longo prazo ), deverá estar o caminho dos Mercados nos próximos meses .
Volto a lembrar que em 2004 , após um rebound do Bear das Dot.com , o Indice andou ali a marinar um ano inteiro entre os 1,060 e os 1,160 pontos . O passado é passado e o que lá vá, lá vái ,mas um gajo às vezes aprende bastante com o passado, daí haver uma disciplina chamada História na escola . Ás vezes a História repete-se . Com contornos diferentes, mas em tudo similar .
Assim, sendo , se o S&P for ali à casa dos 1,060 - 1,075 e despencar , talvez seja mesmo de arrumar as malas e voltar lá pra Fevereiro de 2011 . Quem for Bull convicto, naturalmente . Se romper estes valores e retestar com sucesso , pode ser que 2011 seja um ano do-ca-ra...vái ser um bom ano.
Vocês façam uma coisa :
Imprimam os graficos abaixo e colem-no aí nas paredes lá de casa . Tenho a certeza que quanto mais não seja, é mais bonito que esses azulejos em losangos que pululam pelos vosso corredores, cozinha e casa de banho.
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- S&P500 lp.jpg (74.23 KiB) Visualizado 4605 vezes
-
- S&P500.jpg (107.74 KiB) Visualizado 4585 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Entradas emini S&P500
Boas
Deixo aqui as minhas entradas do S&P500.
Aguardo os vossos comentários. Um abraço.
JJ
Deixo aqui as minhas entradas do S&P500.
Aguardo os vossos comentários. Um abraço.
JJ
- Anexos
-
- DATA: 20100701
sem linhas, cruzes ou indicadores... - 01072010.gif (26.38 KiB) Visualizado 4866 vezes
- Registado: 5/7/2010 18:41
Boa tarde Sr's Investidores de Longo e Curto Prazo. No meu ver o índice começa a reunir forças para subir, aliviando um pouco os indicadores com target 1062-1090 no máximo, no curtíssimo prazo o suporte mantém-se nos 1010. se fechar abaixo deste valor, entrar curto com target 972. Bons Trades.
- Anexos
-
- analise.jpg (120.92 KiB) Visualizado 5153 vezes
Bom dia.
Hoje parece-me que vamos andar de lado como o caranguejo.
Fica o grafico.
possivel triangulo(vermelho)
ou
possivel bear flag(verde)
Se passar os 1043, fica tudo invalido e seguimos para no minimo os 1062(ema13 indice graf. diario)!
logo os stops devem estar acima (2pontos) desse valor, para quem estiver urto.
Para os longos stops abaixo dos 1014!
Cumprimentos
Hoje parece-me que vamos andar de lado como o caranguejo.
Fica o grafico.

ou

Se passar os 1043, fica tudo invalido e seguimos para no minimo os 1062(ema13 indice graf. diario)!
logo os stops devem estar acima (2pontos) desse valor, para quem estiver urto.
Para os longos stops abaixo dos 1014!
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 4-06-2010 909 (1) 5min cfd´s.jpg (72.56 KiB) Visualizado 5392 vezes
MarcoAntonio Escreveu:Godfather Escreveu:A sequência de Fibonacci (0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, ...) é um padrão utilizado de forma bastante significativa pela Mãe Natureza, como podes observar se pesquisares no google em modo de imagem.
(...)
Isso não é bem verdade, eu já tenho um tópico sobre isso por aí...
Grande parte das alegações relativamente à presença e expressão da sequência de fibonacci na natureza ou são falsas ou exageradas. Há também muitas outras sequências que surgem na natureza com igual ou maior frequência a que ninguém liga pevide.
Um exemplo, que já deixei da outra vez, a concha do nautilus não segue o padrão de fibonacci e portanto não está asssociado a essa sequência mas a outra a que ninguém liga. Aqui fica uma comparação visual entre as duas:
Por muito que se pense e se estude, cada um segue aquilo em que acredita!
O problema, e que vai ficar para a vida, é que umas vezes acertamos e ficamos contentes e outras falhamos e atribuimos as culpas a terceiros.
Isto acontece em tudo, muito mais nos mercados.
P.S. Nem pensar que sou o maior, porque erro muitas vezes em não fazer o que as regras me indicam.
If you want to dance, you have to pay the band! Depends whow loud you want to hear...
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Re: INVERSÃO SECULAR do S&P ?
Se ocorrer uma inversão secular, tal não irá durar 1 mês, nem 6 nem 20 meses.Poderemos, e reafirmo, poderemos estar ANOS no vermelho (em média).
Um gráfico com um tão grande filtro, é deveras poderoso, e por isso, a ocorrer uma mudança da tendência esse será por anos, tal com a tendência bull, que durou anos.
Espero que não, porque isso seria muito mau para o ocidente.
Para já a tendência é claramente bull.
Mas não esquecer, a globalização é um fenomeno que está a começar a mudar o mundo financeiro e economico.
Um gráfico com um tão grande filtro, é deveras poderoso, e por isso, a ocorrer uma mudança da tendência esse será por anos, tal com a tendência bull, que durou anos.
Espero que não, porque isso seria muito mau para o ocidente.
Para já a tendência é claramente bull.
Mas não esquecer, a globalização é um fenomeno que está a começar a mudar o mundo financeiro e economico.
Zezezinho Escreveu:ferradura Escreveu:e se isso acontecer...meus senhores...SP lá para os 200 ou menos.
Claro.
E já agora porquê não valores abaixo do zero ?
- Registado: 5/4/2010 21:14
Re: INVERSÃO SECULAR do S&P ?
ferradura Escreveu:e se isso acontecer...meus senhores...SP lá para os 200 ou menos.
Claro.
E já agora porquê não valores abaixo do zero ?
INVERSÃO SECULAR do S&P ?
Deixo aqui um gráfico "meu", com um filtro temporal de Vela=90 dias.
Noticia positiva: O caminho ascendente de longo prazo está intacto
Noticia negativa:Estamos dentro de um possivel canal descendente, e que se este se confirmar poderemos ter a INVERSÃO SECULAR, e se isso acontecer...meus senhores...SP lá para os 200 ou menos.MAs isto vai demorra muitos meses a confirmar.
Noticia positiva: O caminho ascendente de longo prazo está intacto
Noticia negativa:Estamos dentro de um possivel canal descendente, e que se este se confirmar poderemos ter a INVERSÃO SECULAR, e se isso acontecer...meus senhores...SP lá para os 200 ou menos.MAs isto vai demorra muitos meses a confirmar.
- Anexos
-
- 90 dias.jpg (131.25 KiB) Visualizado 5798 vezes
- Registado: 5/4/2010 21:14
mapaman Escreveu:São médias simples.Apenas uso essas,mas admito que outras possam ser de maior utilidade ou mais "fiáveis".
De acordo com o meu gráfico (MMS50 e MMS200) ainda não houve cruzamento...
- Anexos
-
- spx.PNG (38.39 KiB) Visualizado 6143 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:mapaman quais as médias móveis que consideras para o death cross? simples ou expo?
São médias simples.Apenas uso essas,mas admito que outras possam ser de maior utilidade ou mais "fiáveis".
bull,o grafico é diário,no semanal ainda não cruzaram.
bom f.d.s
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Tiago2006, trilhos2006, Zecadiabo e 189 visitantes