NDX: Let's keep it simple... :-)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ok. Concentra-te nos US...
Tudo o resto se tornará mais claro com o passar do tempo...
Nos US já começaram a puxar pelo indíce até ao fecho da Europa (DAX). Amanhã pode ser que o Dax abra com um gap jeitoso...
Sinceramente, não faço a menor ideia, este não é o meu time frame por alguma razão...
Abraço.

Nos US já começaram a puxar pelo indíce até ao fecho da Europa (DAX). Amanhã pode ser que o Dax abra com um gap jeitoso...

Sinceramente, não faço a menor ideia, este não é o meu time frame por alguma razão...
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Bem...
Eu não tenho analisado o DAX, mas se os US caírem, os alemães também vão atrás, isso é quase garantido.
Não sei o porquê da fraqueza relativa do DAX nas últimas semanas, mas dê-lá por onde der, isso é mau sinal.
Não sei se ajudei, mas em relação ao DAX não posso fazer muito melhor. O Kid A deixou um gráfico mais abaixo que pode dar umas indicações valiosas sobre um eventual "trading plan" para o DAX...
Abraço.
Não sei o porquê da fraqueza relativa do DAX nas últimas semanas, mas dê-lá por onde der, isso é mau sinal.
Não sei se ajudei, mas em relação ao DAX não posso fazer muito melhor. O Kid A deixou um gráfico mais abaixo que pode dar umas indicações valiosas sobre um eventual "trading plan" para o DAX...
Abraço.
E ainda...
Da maneira como os futuros do NDX estão a esta hora (14h28) parece que vai haver gap dow, mesmo em cima do anterior gap up. Se não fechar esse gap durante o dia vamos ter uma ilha inversiva, o que é muito bear
Abraço
Osmar[/code]

Abraço
Osmar[/code]
- Registado: 7/11/2002 19:56
Tradin plan
Nada como um trading plan bem definido!
Acho que és das pessoas que mais defendem "Plan the trade, trade the plan".
Um abraço Curare
Acho que és das pessoas que mais defendem "Plan the trade, trade the plan".
Um abraço Curare
"Don´t take tips before tips take you"
NDX: Let's keep it simple... :-)
A sessão de ontem levou o NDX até ao limite inferior daquela mini-consolidação entre os 1085-1135 aproximadamente. Depois do primeiro sinal de alerta, com a quebra da LTa que vem segurando o indíce desde Outubro, se a quebra do mínimo da sessão de ontem vier a acontecer, deverá originar um movimento brusco nos próximos dias, levando o NDX para baixo da zona 1070-1075, onde considero que deixa de haver esperança para um movimento de alta no curto prazo.
Resumindo:
- 1º Sinal de entrada short dado ontem com quebra dos 1090 (Check);
- 2º Sinal de entrada short com quebra dos 1084 (On hold);
- 3º Sinal e "point of no return" no curto prazo com a quebra dos 1075-1070 (On hold);
Targets para estes movimentos: basta fazerem contas ao canais/consolidações que estão no gráfico. Por outro lado, podemos olhar para uns rácios de Fib só como zonas de referência:
- 38,2% de retracement: 1020;
- 50% de retracement: 975;
- 61,8% de retracement: 935;
Para quem tem um time frame mais alargado, podem sempre esperar que o Buliish Percent do NDX desca abaixo dos 30% (20% idealmente) para voltarem a entrar em campo com uma equipa de ataque...
E agora levem lá com o gráfico actualizado...
Abraço.
Resumindo:
- 1º Sinal de entrada short dado ontem com quebra dos 1090 (Check);
- 2º Sinal de entrada short com quebra dos 1084 (On hold);
- 3º Sinal e "point of no return" no curto prazo com a quebra dos 1075-1070 (On hold);
Targets para estes movimentos: basta fazerem contas ao canais/consolidações que estão no gráfico. Por outro lado, podemos olhar para uns rácios de Fib só como zonas de referência:
- 38,2% de retracement: 1020;
- 50% de retracement: 975;
- 61,8% de retracement: 935;
Para quem tem um time frame mais alargado, podem sempre esperar que o Buliish Percent do NDX desca abaixo dos 30% (20% idealmente) para voltarem a entrar em campo com uma equipa de ataque...

E agora levem lá com o gráfico actualizado...

Abraço.
- Anexos
-
- ndx412.gif (26.75 KiB) Visualizado 2644 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], cali010201, Garfield, jprgodinho, Shimazaki_2 e 127 visitantes