Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

tenho saudades

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Filipe » 5/12/2002 9:29

Obrigado ulisses, aguardo por alguns dialogos dos nossos amigos.

LR concordo contigo. Estou aberto a qualquer solução mas infelismente não posso tomar nenhuma iniciativa.

um abraço, filipe
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

LR Filippe Ulisses e todos os amigos

por mcarvalho » 4/12/2002 22:39

Um grande abraço a todos

Obrigado a todos pela demonstração de amizade e estima

Concordo plenamente com a sugestão...
Embora eu não possa de momento participar activamente, estou disposto a monetáriamente participar com o que puder para desenvolver um projecto de pessoas que admiro e em que acredito...e, sinceramente , já acredito em muito pouco... e por isso acredito que, :lol: acredito no que está correcto e , o vosso projecto está...

um grande abraço e obrigado
mcarvalho
mcarvalho

Caldeirão

por lr » 4/12/2002 18:28

Ulisses Pereira Escreveu:
Neste momento, a nossa preocupação é garantir todas as condições técnicas e financeiras para que o caldeirão continue a existir.

Penso que as condições financeiras não devem continuar a ser suportadas pelos 4 magnificos. Com 400 registados o esforço será, certamente, pequeno entre todos.

Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

por Ulisses Pereira » 4/12/2002 18:23

Filipe,

É altamente provável que os meus artigos regulares apareçam, em breve, no caldeirão. Entre eles, obviamente, aparecerão também os diálogos entre o Misha e o Bill.

Neste momento, a nossa preocupação é garantir todas as condições técnicas e financeiras para que o caldeirão continue a existir. E isso parece-me que vai acontecer. Depois disso assegurado, começaremos a tentar começar a tornar o caldeirão um espaço ainda mais atraente e os meus artigos serão obviamente um desses ingredientes.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

tenho saudades

por Filipe » 4/12/2002 17:53

do Bill e do Misha.

no dia em que se comemora 1 mês, tenho um pedido para o mestre:

Ulisses, sem querer abusar da tua boa vontade, de vez em quando, se puderes, traz de volta os nossos amigos para os ouvir trocar opiniões.

um abraço, pedro
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Shimazaki_2 e 160 visitantes