S&P 500
patacas Escreveu:E vão dois Zeca (também no intervalo)...embora eu replique o movimento do sp para as acções (neste caso na Galp);aproveitei para lipar umas mais valias ao Teixeira dos Santos eheh....tenciono reentrar...não sei é quando eheh
gatos, cobras ,sardoes, irrrraaaa...stopado por um ponto!Vao-me á loja ...comprar paciencia!!!
Visto que Portugal nao marcou golos e passou rasteirinho aos oitavos nao vou festejar.
Procuro a quebra do canal para entrar longo com posiçoes "medricas(inferior a 10%)".
E fecha-las antes de ir de fds. Quero ficar liquido.
Quero entrar curto "ligeirinho" acima dos 1096!
Fica o grafico

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 25-06-2010 845 (1) 1h cfd´s.jpg (77.32 KiB) Visualizado 5177 vezes
Boa tarde Zeca
Zeca, não entendi uma coisa. Se concordas com o meu ponto de vista, porque pensas que vai aos 1096/1103 ?
Cumps

Zeca, não entendi uma coisa. Se concordas com o meu ponto de vista, porque pensas que vai aos 1096/1103 ?
Cumps

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Thunder Escreveu:Olá a todos.
Zeca, na minha humilde opinião, não adianta muito existir divergência no RSI, se os preços continuam em queda.
Esse não será um factor que indicará reversão.
Enquando fores fazendo lower highs e lower lows o padrão continua a ser bear (IMHO é claro).
Quando tiveres um duplo fundo (no time frame analisado) e simultaneamente divergêncica, aí sim terás um bom indicador para uma possível reversão, contando com outros factores é claro.
Um abraço a todos
Boa tarde
Concordo plenamente.
E o facto de isso estar a acontecer, leva-me a crer que o indice nao vai ultrapassar os 1103/7.
Se o sp500 chegar a esses valores, o RsI e macd (principalmente rsi) vao começar a entrar em zona overbougth.
Daí estar á espera dos 1096 e 1103 (apartir dos 1090 coloco os stops a 1081!) para sair dos longos e começar a adicionar curtos!!
O grafico que se encontra na pagina anterior ainda é valido!
Abaixo dos 1068, como ja disse vou esperar mas é para fazer a festa do futebol. Ja que a economia parece que esta uma desgraça, venham la uns golitos para animar a malta.
E mais....espero que Portugal marque mais 7 ou 10 hoje, porque numa tasquinha aqui perto(numas bombas de gasolina), o dono paga uma mini, por cada golo que Portugal marcar.

Cumprimentos
Olá a todos.
Zeca, na minha humilde opinião, não adianta muito existir divergência no RSI, se os preços continuam em queda.
Enquando fores fazendo lower highs e lower lows o padrão continua a ser bear (IMHO é claro).
Quando tiveres um duplo fundo (no time frame analisado) e simultaneamente divergêncica, aí sim terás um bom indicador para uma possível reversão, contando com outros factores é claro.
Um abraço a todos
Um abraço a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
pepi Escreveu:Zeca, isto ta mm a pedir um dado macroeconomico mau para vir testar o proximo suporte... Mas tu não ligas a essas coisas, n é?
Nop.

Em termos de AF sou um leigo, nabo, ignorante... mas gostava de aprender um pouco sobre isso.
Pode ser que o Ulisses no proximo "discos pedidos ao sp500" se alongue nessa materia em vez de ser so AT suportes/resistencias.

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:duvido!Bull Bull Escreveu:Zeca, se romper o canal parece que pode chegar mais acima.
estou aqui a roer as unhas....1069,33!![]()
Sera que vou levar o primeiro stop loss em quase 4semanas?![]()
![]()
Nharro que eu sou!
Se for stopado so apareco no domingo depois de acabar a festa de Portugallllll![]()
Cumprimentos
Zeca, isto ta mm a pedir um dado macroeconomico mau para vir testar o proximo suporte... Mas tu não ligas a essas coisas, n é?

- Registado: 17/3/2009 14:43
super_fm Escreveu:helderjsm Escreveu:Eu negoceio CFD's de acções e na maior parte das bolsas europeias não existe comissão. Quanto a índices a história parece ser diferente. Existem alguns índices como o AEX e o BEL20 em que efectivamente não se paga comissão, mas outros índices (incluindo CAC, DAX, todos os americanos entre outros) paga-se uma comissão mínima.
É possível que a conta demo tenha algum desfasamento da conta real mas isso só perguntando a GoBulling. De qualquer forma as condições de negociação podem ser consultadas na própria plataforma através do menu conta -> condições de negociação.
Voltando à questão dos CFD's sobre índices parece que tanto eu como o helder tinhamos razão... Passo a explicar: na Gobulling existem 2 tarifários diferentes para negociação de cfd's. Existe um que cobra a comissão sobre os índices e não sobre as acções e um outro que funciona de forma oposta, existe comissão sobre acções e não sobre índices.
O que vem predefinido na plataforma real é o que tem comissão sobre os índices enquanto na demo está ao contrário. De referir que o cliente pode optar por qualquer um destes tarifários, desde que negoceie com um mínimo de 2000 €. Isto aplica-se para qualquer índice, incluindo S&P. Coloquei este post aqui e não por MP uma vez que poderá ser de interesse para outros utilizadores.
Só agora reparei (obrigado pela MP) no post. Por acaso não fazia a mínima ideia que existiam 2 tarifários diferentes. Vou tentar tirar isso a limpo embora eu acho que prefiro a negociação sobre acções.
Obrigado pelo esclarecimento
EuroVerde Escreveu:Deflação nos EUA X inflação na UE?
Voltando à ideia do crash e ao gráfico com o rumo que o SP500 está traçando nestes dias.
Aqui no dia 10 Junho sai uma boa noticia a dizer que apesar dos juros referência da Fed manterem-se em minimos, a inflação não aumentou muito. Resultado = o indice subiu mais de 2% à noticia positiva, isto no mesmo dia 10 em que Soros especula que entrámos na 2ªfase da crise e o mercado subiu? Muitos contestaram e disseram para não ligar a Soros. Eu disse que confiava plenamente.
A Fed não tem estado a imprimir, e a meu ver só voltará a injectar dinheiro apenas após o crash.
Vejo minimo por volta dos 927pontos, valor em que o indice passou a MM200.
EuroVerde, tenta limpar os teus gr´´aficos.
tens aí linhas que não se percebe o porque delas, tens linhas a tracejado, tens linhas continuas, tens linhas verdes, tens linhas vermelhas, tens linhas verticais, horizontais, oblicuas, tens umas em cima das outras, tens umas espaçadas... tenta por um gráfico com 4 ou 5 linhas é mais facil perceber a tua ideia...
Um abraço
Lose your opinion, not your money
Deflação nos EUA X inflação na UE?
Voltando à ideia do crash e ao gráfico com o rumo que o SP500 está traçando nestes dias.
Aqui no dia 10 Junho sai uma boa noticia a dizer que apesar dos juros referência da Fed manterem-se em minimos, a inflação não aumentou muito. Resultado = o indice subiu mais de 2% à noticia positiva, isto no mesmo dia 10 em que Soros especula que entrámos na 2ªfase da crise e o mercado subiu? Muitos contestaram e disseram para não ligar a Soros. Eu disse que confiava plenamente.
A Fed não tem estado a imprimir, e a meu ver só voltará a injectar dinheiro apenas após o crash.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (16.19 KiB) Visualizado 4628 vezes
$VIX
Shevet Escreveu:Caros,
Alguem me poderia dizer como vai o VIX, parece estar a aumentar, mas não tenho onde confirmar!!!
Já agora se me puderem deixar um link, agradeço.
Tks
shevet
Tenta este:
http://stockcharts.com/charts/gallery.html?$VIX
O call de ontem a 1096 foi belo.
O longo de hoje ate esteve bonito por momentos, e
quaando pensava que quebrava ja o canal nnos 1085,
eis que me deu a volta e virou á esquerda.
Vou ser um pouco mais ousado na futurologia...
a seguir aos [1096;1103] que penso que será
testado amanha, deixo umas possiveis ondas para
surfarmos: verde e laranja.
Vamos ver no que dá...
Gostava de ter visto hoje uma marreta(no diario,
para poder estar mais confiante numa ida a maximos.
Sendo assim: ja nao acredito muito nisso.
Estou mais virado para a situaçao a laranja
Cumprimentos e BN

O longo de hoje ate esteve bonito por momentos, e
quaando pensava que quebrava ja o canal nnos 1085,
eis que me deu a volta e virou á esquerda.

Vou ser um pouco mais ousado na futurologia...

testado amanha, deixo umas possiveis ondas para
surfarmos: verde e laranja.

Vamos ver no que dá...
Gostava de ter visto hoje uma marreta(no diario,
para poder estar mais confiante numa ida a maximos.
Sendo assim: ja nao acredito muito nisso.
Estou mais virado para a situaçao a laranja

Cumprimentos e BN
- Anexos
-
- sp 24-06-2010 835 (1) 1h cfd´s.jpg (95.84 KiB) Visualizado 4890 vezes
Sim acho que 1050 é o valor para onde a maioria das pessoas está a olhar nesse momento. Será "o" suporte neste momento.
pepi Escreveu:zecatreca Escreveu:Actualizando....o vix....
...
...
...
![]()
(ainda vou ser expulso por excesso de posts)
Cumprimentos
Zeca, vix rompeu essa tua resistencia...
O vix passou as duas resistencias.

conto com o teste no minimo aos 1096 e depois uma queda !
Anda a rondar muito os 1070!!
O canal ainda nao foi quebrado.
Realmente acima dos 1085 seria a entrada "confortavel" para os longos!
As divergencias no horario continuam patentes.
Estive quase para fechar o trade nos 1074 a perder por ir de um dia para o outro...mas...regras sao regras e os stops estao la! Não se pode ganhar sempre. Se for stopado claro.
Estou a levar no lombo mas ainda nao mo sacaram da conta

- Anexos
-
- vix24-06-2010.png (25.48 KiB) Visualizado 5130 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 24/6/2010 21:16, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, nickforum, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 165 visitantes