S&P 500
Tendo em conta que o jogo acaba às 17h, isso é bem provável de acontecer, mas que podem bem acontecer podem. Agora a quebra dos 1050 já amanhã é que já dúvido. Seriam mais de 2% e catastrófico para os bulls. Hoje despachei tudo com muito menos lucro do que já tive, mas não vou ficar a ver a banda passar... Para já espero do lado de fora!
- Registado: 31/8/2007 23:09
zecatreca Escreveu:
Eu estou longo a 1082 e reforçei a 1078(precipitei-me podia caçar na boa os 1077 como tinha dito).
1ºTarget 1096
2ºtarget 1103
stops 1068
Ate jaaaaa
Cumprimentos
A coisa esta negra...mantenho os longos....se quebra este intervalo [1070-1080] a coisa fica seriamente vermelha.

Continuo a apostar no reteste aos [1096;1103]!
Confesso que estava á espera de ver um martelao...mas sendo assim, mesmo que va aos 1096 é para entrar curto ate aos 1103.
mantenho os stops a 1068, 20% de exposiçao e sinceramente, detesto ter posiçoes longas de um dia para o outro.

- Anexos
-
- sp 24-06-2010 834 (1) 1h cfd´s.jpg (45.01 KiB) Visualizado 5392 vezes
zecatreca Escreveu:Beass Escreveu:Zeca,
tenho sido um atento seguidor das tuas análises, que devo desde já agradecer-te pela partilha de tão boas e acertadas análises. Mas desta vez tenho a confessar que mesmo que suba; se subir????; 30 pts???????
Isso não crer em demasia?
Um abraço, e continua a postar aqui, que nós só temos a agrader-te
Voces não teem presenciado a HAMMER´S/ marteloes/ marretas??![]()
Preparem-se porque pode estar aqui um...ou como ja disse, posso estar a ver mal a coisa.
Eu estou longo a 1082 e reforçei a 1078(precipitei-me podia caçar na boa os 1077 como tinha dito).
1ºTarget 1096
2ºtarget 1103
stops 1068
Ate jaaaaa
Cumprimentos
EDIT 1: é no panico que se deve alongar e na euforia que se deve curtar!
EDIT 2: é dificil colocar tudo o que vejo no momento:
Podia colocar
vix, nas, dji;
divergencias no rsi, macd;
Eurusd, ouro(sim ouro tambem vejo para ver para que lado o nosso amigo quer ir)
figuras no grafico de 5min,10min,15min,1h
Mas nao é facil dizer isso tudo aqui...
Zeca, no meu ponto visto será mais fácil assim:
SP500, tendecia curta está bear e tendecia longa está bull
Suporte curto= Suporte longo= 1040-1020
Para passar de bear para bull só mesmo quebrando o canal: Tendecia curta
Beass Escreveu:Zeca,
tenho sido um atento seguidor das tuas análises, que devo desde já agradecer-te pela partilha de tão boas e acertadas análises. Mas desta vez tenho a confessar que mesmo que suba; se subir????; 30 pts???????
Voces não teem presenciado a HAMMER´S/ marteloes/ marretas??

Preparem-se porque pode estar aqui um...ou como ja disse, posso estar a ver mal a coisa

1ºTarget 1096
2ºtarget 1103
stops 1068
Ate jaaaaa

Cumprimentos
EDIT 1: é no panico que se deve alongar e na euforia que se deve curtar!
EDIT 2: é dificil colocar tudo o que vejo no momento:
Podia colocar

Mas nao é facil dizer isso tudo aqui...
zecatreca Escreveu:Thunder Escreveu:Zeca em time frames mais alongados e usando RSI com mais períodos não tens divergência, existindo até mais espaço para quedas a médio prazo. Os teus comentários são para daytrade certo?
Um abraço
Sim. Daytrade!
O Horario esta em oversold com divergencias. Conto com um fecho acima dos 96 praí! Ou entao preciso de um par de oculos e estou a ver mal a coisa.
Volto a dizer que esta zona ou crashhhhhhh ou up up up no minimo ate aos 1103.
Eu sou a favor do teste aos 1103.
Cumprimentos e BN
Zeca,
- Registado: 7/5/2010 10:24
Thunder Escreveu:Zeca em time frames mais alongados e usando RSI com mais períodos não tens divergência, existindo até mais espaço para quedas a médio prazo. Os teus comentários são para daytrade certo?
Um abraço
Sim. Daytrade!
O Horario esta em oversold com divergencias. Conto com um fecho acima dos 96 praí! Ou entao preciso de um par de oculos e estou a ver mal a coisa.
Volto a dizer que esta zona ou crashhhhhhh ou up up up no minimo ate aos 1103.
Eu sou a favor do teste aos 1103.
Cumprimentos e BN
Zeca em time frames mais alongados e usando RSI com mais períodos não tens divergência, existindo até mais espaço para quedas a médio prazo. Os teus comentários são para daytrade certo?
Um abraço
Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Shevet Escreveu:Caros,
Alguem me poderia dizer como vai o VIX, parece estar a aumentar, mas não tenho onde confirmar!!!
Já agora se me puderem deixar um link, agradeço.
Tks
shevet
Uso este mas tem delay de uns 15/20 minutos. Se tiverem melhor, agradeço.
http://finance.yahoo.com/q?s=%5EVIX
- Registado: 17/3/2009 14:43
Bull Bull Escreveu:ok zeca
o próximo vou tentar
thanks
Porreiro porreiro, era experimentares já e trocares o ultimo grafico! é que senao a pagina continua esticada e para quem normalmente trabalha num mini compaq (o meu caso) é muito complicado. Alem disso fico com a ponta do dedo em chama de tanto andar para tras e para a frente

Entretanto o sp ja foi aos 1078....agora deve ir la cima....e a ordem nao entrou

Cumprimentos
EDIT: olhóóóó grafico com a dita divergencia positiiiiiva

- Anexos
-
- sp 24-06-2010 831 (2) 1h cfd´s.jpg (60.99 KiB) Visualizado 4744 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 24/6/2010 15:29, num total de 1 vez.
Bull Bull Escreveu:Zeca, mas mas eu carrego no ctrl+printsreen, ele abre logo o Pick Pick.
Já o tirei fora do computador mas o que acontece é que ele aparece não sei da onde e não me deixa abrir o Paint
Oh bullll....tu nao precisas de fazer print screen....le o que eu escrevi e segue os passos.
Faltam estes dois:
(quanto menos esticado, menos espaço ocupa)
Capiche?
- Anexos
-
- 3º pass0.bmp (792.95 KiB) Visualizado 4815 vezes
-
- 4º pass0.bmp (867.24 KiB) Visualizado 4812 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 24/6/2010 15:20, num total de 1 vez.
Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull, desde já obrigado pelas análises.
Mas consegues colocar imagens mais pequenas?
tiago, boas.
Thanks.
Sabes, tenho que este programa ficou na maquina não sei como fazer, já desinstalei e nada, é o Pick Pick, ou é 100% ou 75%, e isso fica pequeno
BULL nao precisas desse programa.
Segue os passos.
Cumprimentos
- Anexos
-
- 1ºpasso.bmp (720.42 KiB) Visualizado 4899 vezes
-
- 2º pass0.bmp (861.38 KiB) Visualizado 4903 vezes
- Registado: 27/1/2009 14:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, farami, niceboy, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39 e 169 visitantes