S&P 500
mapaman Escreveu:zecatreca Escreveu:helderjsm Escreveu:Só por curiosidade uma vez que não faço daytrade. Utilizas a plataforma da Gobulling ou Best para os teus trades do SP500? É que eu não me importava de experimentar mas o CFD são no mínimo 10 dólares de comissão (para valores abaixo dos 5000$).
Para fazer experiências de daytrade já é mt guito para perder se somarmos isso ao valor de perda.
Olá
Nao estou a ver a que comissoes te referes![]()
a nao ser que estejas a falar de contratos! Isso é outra historia.
Eu utilizo cfd´s!
Se for para estar a fazer trades, numa "de comer tremoços e beber umas bejekas", utilizo os cfd´s do best trading pro.(diferença de vendedor/comprador 1,01 dolares)![]()
Mas quando ando mais agressivoutilizo minis da IG(minimo 10! no entanto a diferença de comprador/vendedor passa para metade do best ) para trades de 5-10pontos!
cumprimentos
Zeca,o champô para a caspa foi activado lol
No inicio desde tópico o "ph neutral",nick de alguem que segue EW,falhou e foi "crucificado" salvo seja,por alguem que mete umas coisas algo abstractas em termos de gráficos. Resultado,o PH foi-se e o "artista" continua por ai a desenhar asneirada da grossa.
Olha o disclaimer,não vá seres acusado de manipulares o sp
Olá Mapman, será este tópico ou o famoso "novos minimos...."?
zecatreca Escreveu:helderjsm Escreveu:Só por curiosidade uma vez que não faço daytrade. Utilizas a plataforma da Gobulling ou Best para os teus trades do SP500? É que eu não me importava de experimentar mas o CFD são no mínimo 10 dólares de comissão (para valores abaixo dos 5000$).
Para fazer experiências de daytrade já é mt guito para perder se somarmos isso ao valor de perda.
Olá
Nao estou a ver a que comissoes te referes![]()
a nao ser que estejas a falar de contratos! Isso é outra historia.
Eu utilizo cfd´s!
Se for para estar a fazer trades, numa "de comer tremoços e beber umas bejekas", utilizo os cfd´s do best trading pro.(diferença de vendedor/comprador 1,01 dolares)![]()
Mas quando ando mais agressivoutilizo minis da IG(minimo 10! no entanto a diferença de comprador/vendedor passa para metade do best ) para trades de 5-10pontos!
cumprimentos
Zeca,o champô para a caspa foi activado lol
No inicio desde tópico o "ph neutral",nick de alguem que segue EW,falhou e foi "crucificado" salvo seja,por alguem que mete umas coisas algo abstractas em termos de gráficos. Resultado,o PH foi-se e o "artista" continua por ai a desenhar asneirada da grossa.
Olha o disclaimer,não vá seres acusado de manipulares o sp

"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
helderjsm Escreveu:Só por curiosidade uma vez que não faço daytrade. Utilizas a plataforma da Gobulling ou Best para os teus trades do SP500? É que eu não me importava de experimentar mas o CFD são no mínimo 10 dólares de comissão (para valores abaixo dos 5000$).
Olá
Nao estou a ver a que comissoes te referes

Eu utilizo cfd´s!
Se for para estar a fazer trades, numa "de comer tremoços e beber umas bejekas", utilizo os cfd´s do best trading pro.(diferença de vendedor/comprador 1,01 dolares)

Mas quando ando mais agressivo

cumprimentos
helderjsm Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Zeca zeca, andas aflito para matares o touro.
Nao ando aflito por matar o touro!!!![]()
Muitas vezes estou longo durante o dia.~
Alias hoje estive longo por duas vezes a 1109 e fechei a 1115. E tive 3xs curto a 1115...é acreditar no que se vê e nao no que os outros querem ver....
enfim....
hoje foi um BOM dia de trade para começar a bombar!!!
Só por curiosidade uma vez que não faço daytrade. Utilizas a plataforma da Gobulling ou Best para os teus trades do SP500? É que eu não me importava de experimentar mas o CFD são no mínimo 10 dólares de comissão (para valores abaixo dos 5000$).
não existe comissões de cfd de indices no best
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Zeca zeca, andas aflito para matares o touro.
Alias hoje estive longo por duas vezes a 1109 e fechei a 1115. E tive 3xs curto a 1115...é acreditar no que se vê e nao no que os outros querem ver....
enfim....
Só por curiosidade uma vez que não faço daytrade. Utilizas a plataforma da Gobulling ou Best para os teus trades do SP500? É que eu não me importava de experimentar mas o CFD são no mínimo 10 dólares de comissão (para valores abaixo dos 5000$).

zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Zeca zeca, andas aflito para matares o touro.
enfim....
claro zeca, se matam o touro deixa de haver mercado

Vamos lá ver se o touro começa a mexer, é que já começam a querer pegar no rabo do bicho e ele não gosta que mexam lá

Drecksack Escreveu:albrib Escreveu:Eh lá! Que é que aconteceu aqui? Caramba, não se pode estar uma hora afastado. Alguma novidade além dos dados das casas terem sido uma treta?
AbraçoNEW YORK (Reuters) - Stocks fell on Tuesday, weighed down by weak housing data and declining energy shares.
Ok. Obrigado
albrib Escreveu:Eh lá! Que é que aconteceu aqui? Caramba, não se pode estar uma hora afastado. Alguma novidade além dos dados das casas terem sido uma treta?
Abraço
NEW YORK (Reuters) - Stocks fell on Tuesday, weighed down by weak housing data and declining energy shares.
- Registado: 30/6/2008 20:42
Bull Bull Escreveu:Zeca zeca, andas aflito para matares o touro.
Nao ando aflito por matar o touro!!!

enfim....

patacas Escreveu:mais ua vez em cheio Zeca....Parabéns e obrigado porque graças a ti factuei uma bela grana ehehe
hihihihi
Boa!Mas parabens para ti....tu é que carregas-te nos botoes.
Não quer dizer que esteja sempre certo...mas....

Será que tenho direito a alguma "comichao"?

Cumprimentos
ferradura Escreveu:e que tal oferecerem isso ao teixeira dos santos ?
...
Enfim,...
Deve andar bem animado, afinal era só alguém aplicar um sistema de trading velhinho para tornar o país produtivo, lol, com traders destes no país o dinheirinho dos impostos vai chegar para tudo, ricas mais valias.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: mi s&p 500 - Jun.21 -update1
brentyman Escreveu:Drecksack Escreveu:brentyman Escreveu:Boas oportunidades para os curtos. Os 1132 foi um exemplo disso e agora, após as mais-valias, os 1116 delimitam a fronteira Bull/Bear do índice.
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
Olá,
Não pretendo ser indelicado, mas todos os teus posts dizem sistemática a mesma coisa, já durante meses.
Passa a água enche a nora...sistemática a mesma coisa.
Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
Sistematista: Quem faz, realiza, se especializa, segue doutrina. Aquele que adopta o sistematismo como doutrina de orientação para a sua vida pessoal ou profissional.
Um abraço,
RDO
Com 555% de rentabilidade a 3 meses não tarda não há dinheiro no mundo para os teus lucros. Está todo o mundo a perder para ti certamente, não vejo outra hipotese.
Um dia destes vais ter problemas em levantar tanto guito, o teu intermediário não vai conseguir saldar a tua conta.
ps. eu pensava que isto era um forum credivel mas cada vez vejo mais coisas destas.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
zecatreca Escreveu:Crómio Escreveu:Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
Pode fazer prova do que afirma?
É que sendo verdade e mantendo essa performance consistentemente, provavelmente é o melhor trader do mundo.
Acompanha o site dele! LOL
So se lhe quizeres ver as contas de perto.![]()
Mas o REI tem colocado de vez em quando os trades no site.
Cumprimentos
Não vejo nada no site que prove o que o REI afirma.
Mas fazendo um exercício simples vejo que se tivesse começado com capital inicial de 10.000€ e mantendo a rentabilidade de 555% por trimestre, ao fim de um ano teria 9,5 milhões de euros e ao fim de dois teria 9.000 milhões de euros!
Fica a imagem
- Anexos
-
- 9000milhões.PNG (8.66 KiB) Visualizado 6633 vezes
Editado pela última vez por Crómio em 22/6/2010 19:07, num total de 1 vez.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
É que sendo verdade e mantendo essa performance consistentemente, provavelmente é o melhor trader do mundo.
Acompanha o site dele! LOL
So se lhe quizeres ver as contas de perto.

Mas o REI tem colocado de vez em quando os trades no site.
Cumprimentos
EDIT:
albrib Escreveu:Welcome back. Espero que as férias (além de curtas, que são sempre), tenham sido boas. Obrigado pelas análises.
Abraço e BN
Obrigado! sim sao sempre curtas as ferias. E os mercados não "largam a cabeça"

Editado pela última vez por Visitante em 22/6/2010 18:43, num total de 1 vez.
Aplicando o conceito ao trading a "nora rdo*Waves" regista em 3 meses 555% de rentabilidade.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: REI
O REI tem uma optima performance....diria mesmo invejavel.
Quando ele diz bear ou bull refere-s a um curto prazo (day-trade). Como diz o outro: "abre a pestana....joanaaaa...!"
O sp500 ja fez o primeiro ombro. O segundo nao deverá ultrapassar os 1121-1123.
Na quebra dos 1106 confirma-se este possivel HS.
Fica o grafico
[/quote]
Welcome back. Espero que as férias (além de curtas, que são sempre), tenham sido boas. Obrigado pelas análises.
Abraço e BN
Quando ele diz bear ou bull refere-s a um curto prazo (day-trade). Como diz o outro: "abre a pestana....joanaaaa...!"

Fica o grafico

Welcome back. Espero que as férias (além de curtas, que são sempre), tenham sido boas. Obrigado pelas análises.
Abraço e BN
REI
brentyman Escreveu:Drecksack Escreveu:brentyman Escreveu:Boas oportunidades para os curtos. Os 1132 foi um exemplo disso e agora, após as mais-valias, os 1116 delimitam a fronteira Bull/Bear do índice.
RDO - rei das ondas
...
Olá,
Não pretendo ser indelicado, mas todos os teus posts dizem sistemática a mesma coisa, já durante meses.
Sistematista: Quem faz, realiza, se especializa, segue doutrina. Aquele que adopta o sistematismo como doutrina de orientação para a sua vida pessoal ou profissional.
Um abraço,
RDO
O REI tem uma optima performance....diria mesmo invejavel.

Fica o grafico

- Anexos
-
- sp 21-06-2010 819 (2) 1h cfd´s.jpg (47.69 KiB) Visualizado 4764 vezes
Re: mi s&p 500 - Jun.21 -update1
Drecksack Escreveu:brentyman Escreveu:Boas oportunidades para os curtos. Os 1132 foi um exemplo disso e agora, após as mais-valias, os 1116 delimitam a fronteira Bull/Bear do índice.
RDO - rei das ondas
...
Olá,
Um abraço,
RDO
- Anexos
-
- norardo.JPG (49.16 KiB) Visualizado 5047 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, fosgass2020, Goya777, junas, Luzemburg, niceboy, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006 e 167 visitantes