Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P 500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Correcção.

por LUISSM3 » 17/6/2010 2:18

O SP500 rompeu em alta a LTD que definia a tendência descendente desde 26 de Abril, e as MME21 e MME55 (Gráfico a 4h).

Registado: 29/11/2007 9:59

Aqui fica o meu contributo no SP500

por LUISSM3 » 17/6/2010 1:57

O SP500 rompeu em alta a LTD que definia a tendência descendente desde 6 de Abril, e as MME21 e MME55 (Gráfico a 4h).

Parece podermos definir uma tendência ascendente de curto prazo.

Se aguentar acima desta resistência nos 1109 (38.2 de Fibonacci), sem cair abaixo LTA podemos ter mais um rally up até à próxima resistência, talvez nos 1131.

Bons Trades
Anexos
SP500 17-06-2010.jpg
SP500 17-06-2010.jpg (136.52 KiB) Visualizado 6531 vezes

Registado: 29/11/2007 9:59

por Zecatreca_1001 » 16/6/2010 22:47

mapaman Escreveu:Para o zeca!

Thank`s dude! 8-)

Estou a perder uma bela viagem de foguete com destino à lua... :mrgreen:

A segunda possivel ltd que colocas-te, sera que vai abrandar?

mesmo que volte aos 91-98 ainda è de entrar longo.
Mas com a força com que o indice està, o mais provavel è, quando chegar aì, entrar curto
a 1149! :P
Força nesses longos! :mrgreen:
Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

SPX

por jarc » 16/6/2010 22:45

Depois de se segurar nos 1105 o mais provável é que continue a subida. Mesmo a conversa do lixo não está a favorecer os ursos, o que também é um sinal de força do índice.

Registado: 23/7/2003 16:05

por mapaman » 16/6/2010 21:12

Para o zeca!
Anexos
sp16.jpg
sp16.jpg (53.58 KiB) Visualizado 6864 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Bull Bull » 16/6/2010 17:18

Tudo leva a crer que este canal pode estar na base da subida das próximas sessões, pelo menos na parte superior já tem alguns toques, quanto á parte inferior ainda carece de alguma confirmação
Anexos
dax.png
dax.png (123.59 KiB) Visualizado 7047 vezes

Registado: 21/12/2009 18:46

por mapaman » 16/6/2010 16:55

helderjsm Escreveu:
mapaman Escreveu:
helderjsm Escreveu:A mim dá-me é a sensação que isto é muito técnico. Está toda a gente a seguir sinais técnicos. As notícias quase não fazem mossa nas bolsas. Não há dips para comprar. Os níveis de overbought vão chegar cedo de mais.

Conclusão?
Se o S&P falhar o teste aos 1155 forma-se ali um lindo fantasminha de um Head & Shoulders.

Para já vou ver se aproveito este ressalto mas com stops bem apertadinhos.

PS: Mesmo quando estava mais optimista achei demasiado estranho o NASDAQ estar quase em máximos de 2007 apesar dos problemas que se fazem sentir um pouco por todo o mundo...

E desde quando os mercados não são técnicos?

Quando as noticias não fazem mossa,sabe o que isso significa,não sabe?

Sinceramente não. Só ando nisto dos mercados desde Setembro. Mas olhando para os gráficos nunca vi subidas tão fortes em pleno Bull Market.

Os mercados são técnicos até certo ponto. A mim dá-me a sensação que desatou tudo a comprar porque passou uma resistência do S&P. Isso é normal? :| De qualquer forma sendo técnicos como são aquilo que eu disse não deixa de ser válido. Caso falhe o teste aos 1155 vai-se formar o fantasma do H&S.

Em relação às notícias não fazerem mossa. Eu baseio-me no que tenho visto nos indicadores do Forex Calendar em que parece-me que os dados que têm saído são em geral piores que os anteriores.

Mas o tempo o dirá. Só quis expor o meu ponto de vista :wink:

resposta tardia,mas lá vai:

significa que as mesmas estão do lado errado do preço.

É por isso que quando o preço cai o tom das noticias acompanham e quando sobe sucede o mesmo.

Esqueça as noticias e concentre-se no preço.

Para isso,só têm duas formas: pelo lado fundamental ou técnico,o resto é conversa de quem têm jornais,noticias,price targets e serviços para vender.

por Bull Bull » 16/6/2010 12:21

Deixo os suportes a ter em conta para o dia de hoje.

O suporte dos 1107 não deve ser considerado como um suporte importante, embora tenha sido em resistência só a confirmação da sua quebra é que o torna mais tarde, o que falta ainda fazer.

nota: curto prazo
Anexos
dax.png
dax.png (119.58 KiB) Visualizado 7429 vezes

SP 500 : Rebote técnico en una tendencia bajista

por aefernandes » 16/6/2010 10:00

Nuestro punto pivot se sitúa en 1019.

Nuestra preferencia: Siempre que no se rompa a la baja el nivel de los 1019, favorecemos un repunte con 1150 y posteriormente con 1177 como próximos objetivos.

Escenario alternativo: Al romper a la baja el nivel de los 1019 se allanaría el terreno para llegar a los 956.23 y posteriormente a los 875.

Análisis: Los indicadores diarios giran al alza y señalan una nueva prueba de la zona 1177.

Soporte - Resistencia:
1200 **
1177 ***
1150 ***
1089
1019 **
956.23 **
875 **

Tradingcentral.com
igmarkets.pt
Anexos
SPX100616.gif
SPX100616.gif (11.12 KiB) Visualizado 7598 vezes
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

Re: Grafico para o Zeka

por Zecatreca_1001 » 15/6/2010 22:34

Shevet Escreveu:Ora boas a todos, Zekinha aqui vai o Graph, não sei se serve assim, mas a intenção era boa.

Um abraço
Shevet

Obrigado.
Não consigo desenhar graficos mas parece que o indice esta a subir segundo um canal.
No grafico que deixei com a futurologia, dizia que o indice dpois deste toke nos 1115(mais ponto menos ponto) seguia agora em direcçao aos 1091! Pode nem la chegar mas é o teste á antiga LTD(ou la proximo) e teste ao canal(parte inferior) Os valores terão de ser ajustados conforme a inclinação do canal. Depois volta a seguir para cima.

Target(ajustando os 1149que tinha dito podem ter sido alterados, altura do ultimo minimo até á ltd soma ao valor que quebrou).

Desculpem a falta de graficos, mas aqui a internet é pré-historica. Nem plataformas consigo ligar. E ler o CB ja é um luxo :P
Bons trades e bons negocios.
Cumprimentos

por Alladin Broker » 15/6/2010 21:52

Fecho muito interessante, seria óptimo se este movimento fosse confirmado amanhã.

Abraço

Registado: 15/6/2010 20:09

Grafico para o Zeka

por Shevet » 15/6/2010 21:21

Ora boas a todos, Zekinha aqui vai o Graph, não sei se serve assim, mas a intenção era boa.

Um abraço
Shevet
Anexos
Grafico Para o Zekatreca.jpg
Grafico Para o Zekatreca.jpg (140.93 KiB) Visualizado 4746 vezes
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por helderjsm » 15/6/2010 21:18

mapaman Escreveu:
helderjsm Escreveu:A mim dá-me é a sensação que isto é muito técnico. Está toda a gente a seguir sinais técnicos. As notícias quase não fazem mossa nas bolsas. Não há dips para comprar. Os níveis de overbought vão chegar cedo de mais.

Conclusão?
Se o S&P falhar o teste aos 1155 forma-se ali um lindo fantasminha de um Head & Shoulders.

PS: Mesmo quando estava mais optimista achei demasiado estranho o NASDAQ estar quase em máximos de 2007 apesar dos problemas que se fazem sentir um pouco por todo o mundo...

Sinceramente não. Só ando nisto dos mercados desde Setembro. Mas olhando para os gráficos nunca vi subidas tão fortes em pleno Bull Market.

Os mercados são técnicos até certo ponto. A mim dá-me a sensação que desatou tudo a comprar porque passou uma resistência do S&P. Isso é normal? :| De qualquer forma sendo técnicos como são aquilo que eu disse não deixa de ser válido. Caso falhe o teste aos 1155 vai-se formar o fantasma do H&S.

Em relação às notícias não fazerem mossa. Eu baseio-me no que tenho visto nos indicadores do Forex Calendar em que parece-me que os dados que têm saído são em geral piores que os anteriores.

Mas o tempo o dirá. Só quis expor o meu ponto de vista :wink:

Registado: 23/10/2009 8:52

por albrib » 15/6/2010 21:16

Quando as noticias não fazem mossa,sabe o que isso significa,não sabe?[/quote]

Eu confesso que não sei. Mas acredito que me vai dizer. Desde já, o meu obrigado
Abraço e BN

Registado: 17/12/2008 12:33

por mapaman » 15/6/2010 21:10

Conclusão?

por helderjsm » 15/6/2010 20:39

A mim dá-me é a sensação que isto é muito técnico. Está toda a gente a seguir sinais técnicos. As notícias quase não fazem mossa nas bolsas. Não há dips para comprar. Os níveis de overbought vão chegar cedo de mais.

Conclusão?

volumes

por rg7803 » 15/6/2010 20:33

é impressão minha (possivelmente é) ou, pelo menos nas acções que acompanho, as subidas estão a fazer-se com volumes fracos, para não dizer manhosos?

vejam lá por exemplo a aapl, ford, c, etc; pelo menos bem abaixo dos valores médios no google finance

possivelmente estou com as acções erradas...

Registado: 1/5/2008 23:09

por Zecatreca_1001 » 15/6/2010 17:47

rg7803 Escreveu:Oh homem vai para a praia! A bolsa ainda aqui está quando voltares...
Diverte-te!

Ja fui :mrgreen:
Agua bem boa....sol espetaculo... "curvaturas" fantasticas :mrgreen: ....jogo...pessimo....quando trocam o Queiròs?acho que ja esta de maquina de calcular na mao, a fazer contas para o proximo jogo.... :oops:
E nao ha graficos de uma hora por aì?aqui pro zequinha? :roll: :mrgreen:
so vi no stockcharts, graf diario, que o indice anda a bater ali na ema 34 e na ma200. Para nao falar na resistencia dos 1105.
cumprimentos

por Bull Bull » 15/6/2010 17:01

Esta zona de resistência está sendo difícil a sua quebra mas em termos de indicadores parece que irá ser quebrada visto alguns derem dado o sinal positivo

por Bull Bull » 15/6/2010 6:30

Supermann Escreveu:uau... 140 trades e todos eles positivos? :roll:

Sim, e sabes como?
Segui sempre a tendência principal, é lógico que alguns a determinada altura estavam negativos mas como o meu stop é de médio prazo com a quebra da tendência principal, coisa que ainda não aconteceu até então, é bem possivel este numero.
Tanto para mim e para aqueles que tivessem seguido a mesma estratégia.

Trade- é um conjunto de operações que permite fechar uma ou mais posições com lucro

por Supermann » 15/6/2010 1:20

uau... 140 trades e todos eles positivos? :roll:

Registado: 18/12/2009 18:54

por Bull Bull » 15/6/2010 0:52

helderjsm Escreveu:Duplo fundo e triplo topo. :P

Acho que ainda é cedo para decidir o rumo. Tudo vai depender dos dados que vão sair amanhã e quarta IMHO.

As subidas da passada semana foram em grande parte devido aos bons indicadores da Ásia em conjunto com uma situação de sobrevenda (que permitiram aos investidores olhar para o lado das más notícias).

Esta semana temos o fantasma da Bélgica o corte de Rating da Grécia e o sobre-endividamento dos bancos Espanhois. Se pelo menos os dados da Balança Comercial da zona Euro não tiverem melhorado duvido que os Bulls sejam em número suficiente para aguentar o suporte mais uma vez.

Quem vencerá esta batalha?

Seria importante a quebra da zona 1107-1110

e se considerar o break false consideraria os 1115 para a confirmação

duplo topos ou triplos topo quanto menor a escala menor a importancia

por Bull Bull » 15/6/2010 0:50

Já há muitos que provavelmente ficaram nervosos, bem, tem uma pequena razão para tal.

Lá por fazer este fecho não mudou a tendência de curtisso prazo, no qual passarei a chamar tendência de curtíssima.

De facto foi á zona de resistência mas os bears não deixaram quebrar mas acho que é normal, muitas das vezes é quebrada mesmo á segunda e outras vezes á primeira. Não foi quebrada á primeira porque ainda persiste muitas dúvidas.

Apesar de ter este fecho, pelos menos fechou o gap, não quer dizer que não tenha força para quebrar, já na Ltd foi só á segunda.

Comprei um pouco acima do fecho mas alguém conseguia dizer que ia a esse valor, quem o diz, não passou de um golpe se sorte.

Lá por ter este fecho não mudou em nada a tendência de curto prazo que continua neutral e só de fosse abaixo dos 1075 ai sim mudaria para curtíssimo prazo para novamente anterior.

Muitos pensam que é muito facil isto de analise, mas acreditam que a bolsa tende enganar e muitas deas vezes fechar muitas posições longas pois quanto menos haver mais os expert conseguem tirar melhor partido.

Eu acredito que vamos para cima por isso entrei nos indices, e achei normal este fecho, embora pudesse ter sido um pouco melhor.

Quando o índice começa em máximos antes das 16h30 é muito provável corrigir e não fechar em máximo.

Tenham calma, acreditam que muitas vezes já estive perdedor mas mais tarde ganhador, e como sempre disse o meu objectivo é ganhar e não perder, pois mesmo como aconteceu hoje ter posições que depois de estar ganho ficaram perdedoras nada me preocupa nos níveis em que estamos.

Amigos, esqueçam o daytrade, mais cedo ou mais tarde tende a perder mais, por isso aconselho a investir sempre com base da tendência principal pois é esta que manda nos mercados. Farto de correcções destas, alias nem correcção foi, são muitas das vezes movimentos normais. E olham que ando cá há uns bons anos.

Acham que ia lançar um blog e dar dicas se tivesse pouca experiência na bolsa. Amigos apesar de investir há mais de 20 anos só nos últimos anos aprendi mais do que os outros todos por isso a minha postura é muito diferente, e só para verem, eu fiz mais de 140 trades e todos positivos. Eu nem tenho idade e nem gosto de perder dinheiro, mas as vezes somo obrigados a assumir as perdas coisa que ainda é cedo para o fazer.

Das pessoas mais chegadas que conheço sabe que sou uma pessoa que gosto de ajudar o próximo por isso sempre que achar que os trades devem seguir o determinado caminho eu digo, mas como é obvio não sou nenhum expert embora que nesses anos a minha dedicação tem dados bons resultados influenciado nos resultados

Caros colegas eu quero fazer este blog uma ferramenta de ajuda para possa ajudar tirar proveitos, mas digo já que isto da bolsa exige dedicação e melhor muita paciência

Nota: primeiro suporte no daytrade no curtíssimo prazo 1074

Bons trades do bull

por helderjsm » 15/6/2010 0:27

Duplo fundo e triplo topo. :P

Acho que ainda é cedo para decidir o rumo. Tudo vai depender dos dados que vão sair amanhã e quarta IMHO.

As subidas da passada semana foram em grande parte devido aos bons indicadores da Ásia em conjunto com uma situação de sobrevenda (que permitiram aos investidores olhar para o lado das más notícias).

Esta semana temos o fantasma da Bélgica o corte de Rating da Grécia e o sobre-endividamento dos bancos Espanhois. Se pelo menos os dados da Balança Comercial da zona Euro não tiverem melhorado duvido que os Bulls sejam em número suficiente para aguentar o suporte mais uma vez.

Quem vencerá esta batalha?

por Mister Peter » 15/6/2010 0:15

Viva, tal como esperava os 1105 de resistência com os curtos a reagir. fechei os curtos a 1089, espero uma ligeira queda 1085-1075 para abrir longos e para o SP ganhar força para um novo rally :mrgreen:

Registado: 19/10/2009 16:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Maverick StockMan, Minsk, nbms2012, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009, Àlvaro e 123 visitantes