Medimune
10 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Starter
Tenho estado atento às empresas que aqui tens apresentado e, nos casos em que são negociáveis através dos CFD da LJ Carregosa, tenho descarregado as respectivas BD para as analisar. Algumas passaram a ser acompanhadas regularmente; à espera de (novos) sinais do meu proto-sistema.
É o caso da Medimmune, achei-a interessante e pode bem, em breve, fazer disparar um sinal, pwelo que estou atento! No entanto, por muito que seja tentador, não entro antes de tal sinal ser disparado, disciplina oblige
Obrigado portanto pelas dicas, têm sido devidamente acolhidas e tratadas!
Um abraço
FT

Tenho estado atento às empresas que aqui tens apresentado e, nos casos em que são negociáveis através dos CFD da LJ Carregosa, tenho descarregado as respectivas BD para as analisar. Algumas passaram a ser acompanhadas regularmente; à espera de (novos) sinais do meu proto-sistema.
É o caso da Medimmune, achei-a interessante e pode bem, em breve, fazer disparar um sinal, pwelo que estou atento! No entanto, por muito que seja tentador, não entro antes de tal sinal ser disparado, disciplina oblige

Obrigado portanto pelas dicas, têm sido devidamente acolhidas e tratadas!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Medimune update
Sobe lindamente com volume forte!
Alguem apanhou a boleia!!??
Grafico actualizado
Starter
Alguem apanhou a boleia!!??
Grafico actualizado
Starter
- Anexos
-
- medimuneUPDATE.gif (16.56 KiB) Visualizado 549 vezes
ai vai ela
Parece consistente, e o volume aumenta a um bom ritmo.
Graf Actualizado
Starter
Graf Actualizado
Starter
- Anexos
-
- medimune.gif (15.62 KiB) Visualizado 571 vezes
Medimune
Não esta sobrecomprada, mostra um força relativa interessante e o volume é forte. Parece interessante para curto-médio prazo.
Entrei a 36 USD
Fica o grafico
Entrei a 36 USD
Fica o grafico
- Anexos
-
- medimune.gif (15.12 KiB) Visualizado 596 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, dragom, latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TheKuby, TTM62, xeidafome e 327 visitantes