Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
Este tópico deverá estar nomeado para vários prémio no Caldeirão, o último dos quais será para o "prémio da combatividade" (acho que é a camisola Laranja na Volta a Portugal
), pesava que quando o Dwer abandonasse o tópico isto "desaparecesse" definitivamente mas afinal vai-se aguentando!
abraços
artista

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boas férias zeca!
vê quem quer negoceia quem pode!
LTD quebrada,pelo menos por hoje e enquanto se discute a validade da AT o mercado segue o seu caminho,soberano e indiferente...
se isto não fôr falso break,os 1100 estão á porta.
Será que o PPT entrou em acção ou isto é genuino??
vê quem quer negoceia quem pode!
LTD quebrada,pelo menos por hoje e enquanto se discute a validade da AT o mercado segue o seu caminho,soberano e indiferente...
se isto não fôr falso break,os 1100 estão á porta.
Será que o PPT entrou em acção ou isto é genuino??
- Anexos
-
- sp11.jpg (42.64 KiB) Visualizado 5525 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
mapaman Escreveu:Dia da raça!
é bom não esquecer e dar valor a todos quantos defenderam e defendem uma bandeira.
bom movimento,embora o mais importante é a quebra da LTD.
zeca,férias no algarve ou na Polinésia á conta do SP?
Até coloquei a negrito

Quanto ás ferias, pelo menos vou de avião. Tudo á conta do nosso amigalhaço

Com muita pena de nao levar o portatil. A patroa assim o exigiu.
Acho que me vou perder no hotel, varias vezes: vou fujir á patroa para vir ca ver o que se passa

Será Vicio ou trabalho??!!!

Quanto ao Algarve, lá pro final do mês de julho. Entretanto marcamos mesa no "ti zé lêtero"?

Cumprimentos
Dia da raça!
é bom não esquecer e dar valor a todos quantos defenderam e defendem uma bandeira.

- Anexos
-
- diadaraça.jpg (45.56 KiB) Visualizado 6085 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
mi s&p 500 - Jun.10 -update2
Segundo "rdo*Waves", o índice deve iniciar uma reentrada na zona Bear - abaixo de 1073. Este movimento pode vir a ser uma oportunidade de mais-valias e tomada (gradual)de posições visando o próximo ciclo.
RDO- rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
RDO- rei das ondas
...
- Anexos
-
- misp10c.JPG (53.83 KiB) Visualizado 6219 vezes
ferradura Escreveu:Não levem a mal, mas penso que o dia de hoje foi o mais assustador deste ano !!
Penso que não ha memória nestes últimos meses de um dia com tudo bem verde e a subir 1,4% e fechar o dia a cair 0,6.
Penso que e para meu mal, pois estava a contar com uma ida aos 1100, que temos caminho aberto para os 990 pontos até ao final desta semana ou 2 ou 3 feira.
Hoje de manhã na Europa tivemos o oposto... a descer desde de manhã mais de 1% e agora estamos a subir mais de 1% em vários mercados...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Não levem a mal, mas penso que o dia de hoje foi o mais assustador deste ano !!
Penso que não ha memória nestes últimos meses de um dia com tudo bem verde e a subir 1,4% e fechar o dia a cair 0,6.
Penso que e para meu mal, pois estava a contar com uma ida aos 1100, que temos caminho aberto para os 990 pontos até ao final desta semana ou 2 ou 3 feira.
- Registado: 5/4/2010 21:14
- Registado: 30/6/2008 20:42
Drecksack Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:A minha bola de cristal está me a dizer que amanhã na Europa não vai ser lindo...
Lindo em que sentido ?
Uma queda de 0,5X nos States não significa absolutamente nada.
A europa fechou quando os EUA estavam praticamente a ganhar 1.4%, desde então cairam pa terreno negativo achas pouco?
É uma queda de quase -2% comparativamente... não é so olhar a fecho...
- Registado: 18/12/2009 18:54
brentyman Escreveu:Essa de ficar refêm das "resistencias/suportes" nunca poderia ser o meu "trading system". A leitura é global, daí...
Um abraço,
RDO
RDO
Falei de cor!
Visto que não sei em que se baseia ao certo o sistema.
Como ja o disse, psicologicamente os seus posts com as percentagens,teem-me ajudado bastante. Consigo eliminar algumas das minhas "futurologias" e seguir aquela que mais me parece certeira.
Um abraço, continuação de optimos trades e continue a ajudar a malta(falo por mim)

ferradura Escreveu:Vivas,
é muito raro ficar surpreendido com alguma coisa, mas hoje confesso que fiquei surpreso.
O que aconteceu para estas quedas tão repentinas ?
Banco Mundial diz que situação de Espanha é 'muito grave' Escreveu:A situação económica de Espanha é "muito grave", afirmou hoje o director do departamento de tendências macroeconómicas do Banco Mundial, Andrew Burns, que está a ser citado pela imprensa espanhola.
Carla Pedro
cpedro@negocios.pt
A situação económica de Espanha é "muito grave", afirmou hoje o director do departamento de tendências macroeconómicas do Banco Mundial, Andrew Burns, que está a ser citado pela imprensa espanhola.
Em conferência de imprensa em Washington, no dia em que o Banco Mundial apresentou as suas perspectivas económicas mundiais para 2010, Burns declarou ainda que apesar de não acreditar que Espanha passe por uma crise da dívida semelhante à da Grécia, se isso acontecer, terá consequências para a banca espanhola e, por arrasto, para a América Latina, refere o “Bolsa Mania”.
No entanto, Andrew Burns disse que “é provável” que as medidas de consolidação orçamental em Espanha reduzam o risco de deterioração da situação económica e que os indicadores de mercado – se bem que o diferencial face à dívida alemã esteja em máximos históricos – mostram que os investidores vêem a situação de Espanha menos grave do que a de Portugal ou da Grécia, salienta o “El Mundo”.
O responsável do Banco Mundial saudou assim as medidas de austeridade apresentadas pelo governo espanhol, mas adiantou que a elevada taxa de desemprego e a fraca evolução macroeconómica impedem uma opinião mais favorável sobre a economia de Espanha, sublinha o “ABC”.
O Banco Mundial prevê um crescimento da economia mundial entre 2,9% e 3,3% em 2010, graças aos países emergentes. Este dado é melhor do que as estimativas iniciais, divulgadas em Janeiro, quando aquele organismo previu um crescimento global de 2,7% este ano e de 3,2% em 2011.
A “Cadena Ser” cita o director do grupo de análise das perspectivas de desenvolvimento do Banco Mundial, Hans Timmer, que disse que independentemente de como evolua a situação da dívida na Europa, não é de descartar uma segunda série de crises financeiras em determinados países em desenvolvimento da Europa e da Ásia Central, onde o aumento do crédito malparado e os elevados níveis de endividamento de curto prazo põem em risco a solvência da banca.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=429605
Acho que esta notícia ajuda a perceber...
- Registado: 7/4/2007 17:13
zecatreca Escreveu:brentyman Escreveu:Chegados a 1073 é momento de tomada de mais-valias. Este valor passa a ser (agora) a referência Bull/Bear do índice.
RDO - rei das ondas
...
Esse progaminha com um pouco de AT....![]()
![]()
Estive de olho nesses teus 1059 desde segunda feira!
So não percebo, como é que o programa te dá valores, que nem picos(resistencias/suportes certos) são ...![]()
![]()
Abraço e continua a colocar as analises. Pelo menos psicologicamente ajuda-me
Essa de ficar refêm das "resistencias/suportes" nunca poderia ser o meu "trading system". A leitura é global, daí...
Um abraço,
RDO
brentyman Escreveu:Chegados a 1073 é momento de tomada de mais-valias. Este valor passa a ser (agora) a referência Bull/Bear do índice.
RDO - rei das ondas
...
Esse progaminha com um pouco de AT....

Estive de olho nesses teus 1059 desde segunda feira!
So não percebo, como é que o programa te dá valores, que nem picos(resistencias/suportes certos) são ...

Abraço e continua a colocar as analises. Pelo menos psicologicamente ajuda-me

Mais-valias
Chegados a 1073 é momento de tomada de mais-valias. Este valor passa a ser (agora) a referência Bull/Bear do índice.
RDO - rei das ondas
...
RDO - rei das ondas
...
- Anexos
-
- mi09b.JPG (55.93 KiB) Visualizado 5187 vezes
Muito bem, vamos meter mãos á obra e lançar uma previsão:
Temos que ter duas coisas em mente:
* estamos numa zona de suporte super importante, e que a tendencia principal de médio prazo continua positiva se não for quebrada
* estamos, depois de ontem numa tendência curta negativa, após o fecho de ontem, mas nas ultimas sessões estivemos neutros e o índice esteve a negociar dentro de um range 1107-1060
* alguns indicadores ou mesmo quase todos estão bear, mas a grande importância do suporte poderá condicionar a continuação da descida
Agora vamos analisar para hoje, então seria importante para os Bulls:
* Quebrar pelo menos o Max/3 e depois o Max/2
* Não quebrar o suporte dado pelo o ultimo mínimo
* Se quebrar os dois máximos, então entramos numa zona de resistência dado pelo Max e Max/2, se quebrar então os 1107 poderá ser possivel e neste caso a tendência curta deixaria de estar negativa
Para os Bears seria importante:
* Não quebrar as resistências, pelo menos no Max/3 e Max/2
* Fazer novo mínimo em relação a ontem e melhor quebrar o ultimo mínimo
* Deverá ter muito cuidado com os ressaltos devido á proximidade do suporte
Então sugeria para hoje:
1. Comprava em caso de quebra das resistências e após o alivio dos mesmos
2. Vendia após a quebra do suporte do ultimo mínimo mas só após haver um alivio da descida
O índice poderá muito bem negociar entre:
1079-1036 - range largo
1065-1043- range apertado
Ter atenção aos sinais dados pelo Psar e média 5 com a de 10, se derem sinal colocarei aqui, ambas estão negativos, por isso seria arriscado um buy
Temos que ter duas coisas em mente:
* estamos numa zona de suporte super importante, e que a tendencia principal de médio prazo continua positiva se não for quebrada
* estamos, depois de ontem numa tendência curta negativa, após o fecho de ontem, mas nas ultimas sessões estivemos neutros e o índice esteve a negociar dentro de um range 1107-1060
* alguns indicadores ou mesmo quase todos estão bear, mas a grande importância do suporte poderá condicionar a continuação da descida
Agora vamos analisar para hoje, então seria importante para os Bulls:
* Quebrar pelo menos o Max/3 e depois o Max/2
* Não quebrar o suporte dado pelo o ultimo mínimo
* Se quebrar os dois máximos, então entramos numa zona de resistência dado pelo Max e Max/2, se quebrar então os 1107 poderá ser possivel e neste caso a tendência curta deixaria de estar negativa
Para os Bears seria importante:
* Não quebrar as resistências, pelo menos no Max/3 e Max/2
* Fazer novo mínimo em relação a ontem e melhor quebrar o ultimo mínimo
* Deverá ter muito cuidado com os ressaltos devido á proximidade do suporte
Então sugeria para hoje:
1. Comprava em caso de quebra das resistências e após o alivio dos mesmos
2. Vendia após a quebra do suporte do ultimo mínimo mas só após haver um alivio da descida
O índice poderá muito bem negociar entre:
1079-1036 - range largo
1065-1043- range apertado
Ter atenção aos sinais dados pelo Psar e média 5 com a de 10, se derem sinal colocarei aqui, ambas estão negativos, por isso seria arriscado um buy
- Anexos
-
- sp2.png (239.23 KiB) Visualizado 5435 vezes
-
- sp1.png (79.37 KiB) Visualizado 5441 vezes
mi s&p 500 - Jun.08
Os 1059 delimitam (neste momento) os dois sentimentos do índice. Há uma prevalência em 70% do lado Bull. Assim, é expectável uma valorização acima de 1059.
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com[/url]
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com[/url]
- Anexos
-
- misp08.JPG (50.25 KiB) Visualizado 5658 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, JUKIMSUNG, m-m, MADxMAX, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, TTM62, Zecadiabo e 211 visitantes