S&P 500
zecatreca Escreveu:MAV8 Escreveu:Quico Escreveu:Eu estava a olhar era para outro H&S...
Também serve, não fechei a posição que tenho, só que é no dax, apesar disso guio-me pelo SP em termos de análise, pois faz uns desenhos mais engraçados e faceis de descurtinar, lol, e os movimentos acabam por ser identicos, mais pontos menos pontos a coisa vai dar quase ao mesmo.
Pois e esse vai bater lá para os 1035!
Vamos ver como é amanhã, não sei é se tenho tempo para acompanhar, tenho que deixar uns stops e não gosto muito, costumo calcular os spots tão bem que vão lá comer-mos e voltam à tendecia que estava a seguir. Fico fulo mas com o mercado como tem estado não se pode brincar...
A ver vamos!
Olhando para os cfd´s realmente podemos ver um possivel HS!!!![]()
Mas no indice falta qq coisa...![]()
Tecnicamente, diria que cada dia que passa, estamos apenas a andar de lado desde o dia 21mais ou menos... 40-50pontos de range!
Ora, como nao gostei deste fecho, e fui stopado das pequenas posiçoes que me restavam (longo), vou aguardar que o mercado se decida![]()
Está meio meio e entrar aqui tanto com curtos ou longos, não me inspira confiança.
Conclusao: vou tirar o dedo do gatilho aqui do nosso "amigalhaço" e amanha viro-me para o forex, pondo sempre o olho neste "menaço"amanha eurusd!
![]()
Cumprimentos
grafico do indice, falta o ombro!!
Não sei se será accionado ou não, mas para mim as figuras da AT não têm de ser perfeitas, o importante é que estejam lá os suportes, resistencias e LTs, neste caso há um suporte em vias de ser definitivamente quebrado, logo é natural que quebrando o movimento seja tão amplo como o foi a sua quebra em sentido inverso. Apesar do ombro não estar perfeito os principios da análise estão lá...
Apenas uma opinião...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
MAV8 Escreveu:Quico Escreveu:Eu estava a olhar era para outro H&S...
Também serve, não fechei a posição que tenho, só que é no dax, apesar disso guio-me pelo SP em termos de análise, pois faz uns desenhos mais engraçados e faceis de descurtinar, lol, e os movimentos acabam por ser identicos, mais pontos menos pontos a coisa vai dar quase ao mesmo.
Vamos ver como é amanhã, não sei é se tenho tempo para acompanhar, tenho que deixar uns stops e não gosto muito, costumo calcular os spots tão bem que vão lá comer-mos e voltam à tendecia que estava a seguir. Fico fulo mas com o mercado como tem estado não se pode brincar...
A ver vamos!
Olhando para os cfd´s realmente podemos ver um possivel HS!!!

Mas no indice falta qq coisa...

Tecnicamente, diria que cada dia que passa, estamos apenas a andar de lado desde o dia 21mais ou menos... 40-50pontos de range!
Ora, como nao gostei deste fecho, e fui stopado das pequenas posiçoes que me restavam (longo), vou aguardar que o mercado se decida

Está meio meio e entrar aqui tanto com curtos ou longos, não me inspira confiança.
Conclusao: vou tirar o dedo do gatilho aqui do nosso "amigalhaço" e amanha viro-me para o forex, pondo sempre o olho neste "menaço"

Cumprimentos

- Anexos
-
- sp 1-06-2010 779 (1) 1h indice.jpg (63.84 KiB) Visualizado 6262 vezes
Quico Escreveu:Eu estava a olhar era para outro H&S...
A ver vamos!
- Anexos
-
- sp500 b.jpg (35.58 KiB) Visualizado 6423 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Obrigado, é a empresa da minha irmã... Apesar de estar no activo ainda não o faz a 100%, mas no último ano já tem tido bastante trabalho, principalmente em actividades de fim de semana.
Aí está ele, o target atingido, lol
Aí está ele, o target atingido, lol
- Anexos
-
- sp5m.jpg (36.05 KiB) Visualizado 6658 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
H&S activado com target nos 1073.
- Anexos
-
- sp5m.jpg (34.17 KiB) Visualizado 6775 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Chegados aos 1095 é hora de retirar metade das posiçoes.
Se isto realmente for uma cunha deveriamos ver valores na ordem dos 1200 muito em breve.
Os 1115-1123 são agora o principal intervalo a olhar de perto. Até la, devemos agora abrandar o andamento
cumprimentos
(EDIT:Peço desculpas pois só agora reparei que os graficos estao num tamanho exagerado)
Se isto realmente for uma cunha deveriamos ver valores na ordem dos 1200 muito em breve.
Os 1115-1123 são agora o principal intervalo a olhar de perto. Até la, devemos agora abrandar o andamento

cumprimentos

(EDIT:Peço desculpas pois só agora reparei que os graficos estao num tamanho exagerado)
- Anexos
-
- sp 1-06-2010 778 (4) 1h cfd´s.jpg (84.73 KiB) Visualizado 4952 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:mav, a formação de preço dos CFD´s não é feita pela lei da oferta e da procura. É automático em função do índice e dos futuros.
Sniper, os futuros são a indicação mais fiável de quanto vale "teoricamente" o S&P. Nada te obriga a negociar CFD`s de noite.
Um abraço,
Ulisses
Então peço desculpa,
mas pensei que seria assim, mas no fundo vai dar no mesmo, pois os futuros funcionam com a lei da oferta e da procura, certo?
São contratos entre duas pessoas, uma que quer vender e outra que quer comprar pelo memsmo valor, estou correcto?
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Sr_SNiper Escreveu:MAV8 Escreveu: tu podes dar uma ordem de compra ou venda e se esta se concretizar a cotação do CFD passa a ser a cotação em que se deu a transação.
Se? Se eu der uma ordem ao melhor as 5 da manhã ela é executada ao valor dos futuros e se der as 15horas é executada consuante o valor do índice???
Não,
Os futuros não interessam, não são para aqui chamados...
Se deres a ordem ao melhor, vais comprar ao vendedor que estiver disposto a vender mais barato naquele momento e o valor a que se der a transação é o valor a que fica a cotar o CFD, no fundo o cfd funciona como um titulo (uma acção)durante as horas em que o mercado está fechado, o preço só é identico ao do indice durante as horas de mercado porque fora desse horário cota pelo valor das transações.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
MAV8 Escreveu: tu podes dar uma ordem de compra ou venda e se esta se concretizar a cotação do CFD passa a ser a cotação em que se deu a transação.
Se? Se eu der uma ordem ao melhor as 5 da manhã ela é executada ao valor dos futuros e se der as 15horas é executada consuante o valor do índice???

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:pesconde Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:mas então como varia o cfd ao longo do tempo em que o índice, ou seja, o activo subjacente está parado, ( fora de negociação)?
talvez pelos futuros, não!?
Sempre pensei que os activos subjacentes dos cfd´s sobre índices eram os índices.
Agora dizes que durante das 14:30 até as 21horas é o índice e depois são os futuros? dois activos subjacente para a mesma cosia?
Não são dois activos subjacentes, mas apenas um, durante as horas em que o mercado está fechado o CFD é negociado como se de futuros se tratasse, no fundo a cotação varia de acordo com as compras e vendas do cfd. Apesar do mercado se encontrar fechado e da cotação do indice não variar tu podes dar uma ordem de compra ou venda e se esta se concretizar a cotação do CFD passa a ser a cotação em que se deu a transação.
Assim podes investir numa perspectiva de futuro, tentando prever uma abertura em alta ou baixa.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
pesconde Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:mas então como varia o cfd ao longo do tempo em que o índice, ou seja, o activo subjacente está parado, ( fora de negociação)?
talvez pelos futuros, não!?
Sempre pensei que os activos subjacentes dos cfd´s sobre índices eram os índices.
Agora dizes que durante das 14:30 até as 21horas é o índice e depois são os futuros? dois activos subjacente para a mesma cosia

zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Mas o mercado Americao não abre só as 14:30?? Essas análises são de hoje???
O primeiro grafico é de hoje sim.
O segundo é de 28/05/2010.
Estas analises são dos cfd´s e nao do indice.
As do indice poderão ser um pouco diferentes(diferentes nos target´s). A mim interessam os cfd´s!
Abraço
Mas os cfd´s nao sao apenas negociaveis quando o Indice está aberto das 14:30 as 21horas? porque o activo subjacente é o índice...
Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa![]()
Fora de brincadeira.
Os cfd(contrat for diference) sao negociaveis a qualquer hora, dependendo da corretora. Por exemplo o Best negoceia desde a 1da manha ate ás 9da noite a IG ja tem outro horario(mais alargado).
O indice realmente sao negociados das 14:30 às 21h!
Para ser mais facil de identificares nos meus graficos, vês no canto superior do grafico onde diz SP500:
-se estiver a azul sao cfd´s
-se estiver a cinzento falo do indice.
Eu prefiro os cfd´s por causa do horario. Ha quem diga que os cfd´s são para os pobres, visto que um sp no indice equivale a muitos cfd´s.
Na realidade o indice "MANDA" nos cfd´s!
Abraço
mas então como varia o cfd ao longo do tempo em que o índice, ou seja, o activo subjacente está parado, ( fora de negociação)?
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Mas o mercado Americao não abre só as 14:30?? Essas análises são de hoje???
As do indice poderão ser um pouco diferentes(diferentes nos target´s). A mim interessam os cfd´s!
Abraço
Mas os cfd´s nao sao apenas negociaveis quando o Indice está aberto das 14:30 as 21horas? porque o activo subjacente é o índice...
Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa

Fora de brincadeira.
Os cfd(contrat for diference) sao negociaveis a qualquer hora, dependendo da corretora. Por exemplo o Best negoceia desde a 1da manha ate ás 9da noite a IG ja tem outro horario(mais alargado).
O indice realmente sao negociados das 14:30 às 21h!
Para ser mais facil de identificares nos meus graficos, vês no canto superior do grafico onde diz SP500:
-se estiver a azul sao cfd´s
-se estiver a cinzento falo do indice.
Eu prefiro os cfd´s por causa do horario. Ha quem diga que os cfd´s são para os pobres, visto que um sp no indice equivale a muitos cfd´s.
Na realidade o indice "MANDA" nos cfd´s!
Abraço
zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Mas o mercado Americao não abre só as 14:30?? Essas análises são de hoje???
Abraço
Sr_SNiper Escreveu:Mas o mercado Americao não abre só as 14:30?? Essas análises são de hoje???
Abraço
zecatreca Escreveu:Para ja tinhamos um hs inv, ficou invalido.
neste ponto alonguei-me.
reforço a 66, stopps a 55 target 1115!
Ora entao, vamos á futurologia.
Estou aqui num dilema: Se o nosso "amigalhaço" Aguentar nestas zonas, podemos estar perante o reteste á cunha e depois upa upa.
Logo 1115 é um bom target para sair dos longos onde se encontra a possivel ltd.
Se quebrar aqui vamos visitar os 1020´s e qui ça, mais abaixo.

Supondo entao que vamos bater ali nos 1115-1123, nesse ponto espero algumas vendas tambem. Talvez até aos 1092-1100. Se voltar a trepar e passar os 1115-1123, o mais certo é vermos target´s superiores a este intervalo.
Fica novamente o grafico, agora mais bem feitinho

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 1-06-2010 778 (2) 1h cfd´s.jpg (86.93 KiB) Visualizado 5795 vezes
-
- sp 1-06-2010 778 (3) 1h cfd´s.jpg (82 KiB) Visualizado 5797 vezes
Quem está ligado: