Discos Pedidos - Galp (1 de Junho)
20 mensagens
|Página 1 de 1
Sr_SNiper Escreveu:Luigibambino Escreveu:Voto na EDP
Abraço
![]()
![]()
A votação terminou com dois votos no sp500, eu e o Zecatreca e 1 voto na EDP![]()
Eu carreguei no sp500 umas 10vezes....mas nem assim o Ulisses fez a analise.

No problema Uli.
Volto a esperar desejoso por essa nata do ceu...ups analise!

PS- so por esse esquecimento o sp500 nem devia ir a votaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço
Ulisses Pereira Escreveu:Zeca, mil perdões. Passou-me mesmo.![]()
Um abraço,
Ulisses
Eu também estava à espera... mas espero até quinta-feira...
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 1/6/2010 12:15, num total de 1 vez.
Lose your opinion, not your money
Re: Discos Pedidos - 58ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Galp, Jerónimo Martins ou Portucel.
(...bla bla bla...)
Um abraço,
Ulisses
ohhhhh Ulisses...és um batoteiro pah!
Entao hoje nao saia a analise do sp500? Disses-te terça...eu aqui desejoso por uma analise a esse "indijena", a babar no canto da boca, como quem quer um bolinho de bolacha ou uma natinha do céu!

Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:24
Discos Pedidos - Galp (1 de Junho)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Galp, Jerónimo Martins ou Portucel. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 1/6/2010 16:02, num total de 1 vez.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 281 visitantes