Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Continente: quando 50% são 33%

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por try » 29/5/2010 15:24

majomo Escreveu:Bem, só para dizer que não noto nenhuma inflação de preços aquando destas promoções e no cartão já descontei grátis mais de 2000€... 8-)

Portanto, ao contrário do Pingo Doce, eu gosto destas promoções e não é por isso que vou comprar mais produtos que não estão com promoção. :)

Era exactamente isso que eu estava a pensar,há pouco tempo comprei leite da marca continente que ficou a 0,25€ o litro, à 2 à 3 anos comprei 150 litros de azeite Condestável reserva que ficou a 1€ (que ainda tenho algum em casa),se eu fosse a fazer as contas seguramente que em descontos já tive para cima de 5000€ só no continente/modelo, eu volto sempre ao continente não só pelos descontos, mas também porque só compro o que vale a pena comprar, se não,vou a outro sitio.

O ano passado comprei pasta dos dentes colgate na makro onde só se pagava o iva(levei para casa 50 embalagens),e o preço não estava inflacionado.

Tudo isto para dizer que vale mesmo a pena aproveitar os descontos,e mais importante que saber ganhar é saber poupar.

Registado: 29/5/2009 22:05

por moppie85 » 29/5/2010 14:46

tonando Escreveu:
moppie85 Escreveu:
tonando Escreveu:
Penso que é errado fazer o somatório das duas compras porque um produto tem desconto e o outro não!!

Errado.
Porque se só comprares aquele produto e não voltares lá, não usufruis do desconto.

tonando Escreveu:

O chato aqui da coisa é o desconto ser em cartão e obrigar a usar o desconto noutras compras (logo obriga o cliente a voltar à loja para usar o desconto).

Mas sendo o local que usas para regularmente fazeres as compras, assumo que efectivamente vais voltar.

E continuo a dizer: naquele dia, naquele local, aquele produto teve desconto de 50%.

Não me interessa o que tens de comprar no outro dia para usares o desconto. No produto que comprei no dia anterior tive 50% de desconto. Ponto.

Repara que eu percebo as contas que estão a ser feitas (os tais 33%), mas isso é sobre o total da "despesa" que se tem. Mas, no meu ponto de vista, é errado. O desconto incide única e exclusivamente num só produto. Não no global.

Esta é uma excelente estratégia de marketing, sem dúvida, mas que pode ser aproveitada ao máximo. Hoje compro o que está em desconto. Amanhã vou lá e compro o resto das coisas que preciso e uso o cartão!

Mas convêm frizar aqui uma coisa! Faço isso local onde habitualmente faço as compras!! Não ando a saltar de um lado para o outro, senão lá se vai o "desconto" em gasóleo e em tempo perdido! :wink:

Não está em causa voltares lá ou não.
Está em causa o total gasto vs os bens comprados.
Na realidade gastas 10€ para comprares 15€ em produtos (e usufruires a totalidade dos 5€ de desconto.

Registado: 15/4/2008 14:12

por moppie85 » 29/5/2010 14:44

tonando Escreveu:
moppie85 Escreveu:
Porque o total de produtos que tens de comprar para usufruir do desconto é de 1000euro da 1ª compra + 1000 euro da 2ª compra.

Assim, para usufruires do desconto, necessitarás de comprar 2000 euro em produtos.

Errado.

O valor da próxima compra tem de ser igual ou superior ao saldo que tens no cartão!!

Certo.

Que eu saiba 1000€ > 200€ ...

por AxeRiver » 29/5/2010 14:19

tonando Escreveu:
moppie85 Escreveu:
tonando Escreveu:
Penso que é errado fazer o somatório das duas compras porque um produto tem desconto e o outro não!!

Errado.
Porque se só comprares aquele produto e não voltares lá, não usufruis do desconto.

tonando Escreveu:

O chato aqui da coisa é o desconto ser em cartão e obrigar a usar o desconto noutras compras (logo obriga o cliente a voltar à loja para usar o desconto).

Mas sendo o local que usas para regularmente fazeres as compras, assumo que efectivamente vais voltar.

E continuo a dizer: naquele dia, naquele local, aquele produto teve desconto de 50%.

Mentira. Pagaste ou não pagaste o total da factura? Eles disseram que te davam o desconto igual a 50% do valor da compra, mas não naquela compra (aí sim, o desconto seria de 50%)

Não me interessa o que tens de comprar no outro dia para usares o desconto. No produto que comprei no dia anterior tive 50% de desconto. Ponto.

Voltando à "banha de cobra", e às hipoteses do canguru. Compraste 2 unidades de "banha de cobra" a 10€/cada ( desconto em cartão de 10€).
A: Se não voltares, o desconto é de 0%.
B: Se voltares e comprares apenas uma unidade de "banha de cobra" o desconto, e sumando as duas compras (a que te dá direito ao desconto e a que utilizas os desconto) o valor do desconto é de 33%. Efectivamente, na primeira compra não tiveste desconto nenhum. Ganhaste foi direito ao mesmo. Isto é inegável.
C: Voltas e compras mais que uma unidade "banha de cobra". O desconto ( e somando as duas compras, porque tens sempre que somar. Na primeira não tens desconto nenhum. tens o direito.) vai ser sempre inferior quanto maior o número de unidades de banha de cobra comprares.

Repara que eu percebo as contas que estão a ser feitas (os tais 33%), mas isso é sobre o total da "despesa" que se tem. Mas, no meu ponto de vista, é errado. O desconto incide única e exclusivamente num só produto. Não no global.

Sobre o negrito acima. E isso é que tem que ser feito. Na primeira compra tu não tens desconto nenhum. Utilizando um pouco a ideia defendida do Marco, na prática e imaginando que compras sempre "banha de cobra" o que o continente está a fazer é a dar não 50% de desconto, mas a possibilidade de comprares MAIS 50% grátis. Compras 2 unidades por 20€. No dia seguinte voltas e com o desconto compras mais uma unidade e utilizas o desconto ( só assim tens o proveito máximo ).

Fazendo as contas compraste por 20€ o que te custaria 30€. O desconto é de 33% é inegável.
Nunca são 50%. Seriam 50% se tivesses a possibilidade de receber em cash o valor do desconto ( o que não dá ), ou se conseguisses comprar um cabaz de bens no valor de 40€ e te custasse apenas 20€.

É obrigatório que se faça a soma das duas compras. Na primeira não existe qualquer desconto. Existe apenas o direito a desconto.

AxeRiver
"You want to know a little about a lot"

Registado: 17/8/2009 18:36

por MatildeSerrano » 29/5/2010 13:55

tonando Escreveu:Errado.

O valor da próxima compra tem de ser igual ou superior ao saldo que tens no cartão!!

Errado.

O valor da próxima compra poderá também ser inferior ao saldo do cartão !
O que não é gasto do cartão permanece no cartão.

Registado: 30/6/2008 20:42

por marcolopes » 29/5/2010 13:31

EVO Escreveu:Por casualidade e sem qualquer subtrefúgio visando dar a volta ao esquema do cartão, fiz o seguinte:

- efectuei uma compra e obtive desconto/crédito no cartão;
- No dia seguinte fui ao balcão proceder à devolução de um produto comprado no dia anterior;
- Ressarciram-me o montante do produto entregue, em numerário;
- Fui efectuar uma compra, e, no momento que paguei, verifiquei que o saldo do cartão serviu para descontar.
Dado o valor do produto entregue e, o ora adquirido eram exactamente iguais e muito próximos do montante de saldo no cartão creditado, não dispus de dinheiro.

Neste caso o desconto é mesmo 50%!

Erro grave de quem te fez o extorno. O processo de devolução REVERTE o desconto automáticamente, uma vez que TAL está indicado no talão e o cartão CLIENTE é pedido no acto.

Tiveste "sorte", portanto.
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

por EVO » 29/5/2010 12:58

Por casualidade e sem qualquer subtrefúgio visando dar a volta ao esquema do cartão, fiz o seguinte:

- efectuei uma compra e obtive desconto/crédito no cartão;
- No dia seguinte fui ao balcão proceder à devolução de um produto comprado no dia anterior;
- Ressarciram-me o montante do produto entregue, em numerário;
- Fui efectuar uma compra, e, no momento que paguei, verifiquei que o saldo do cartão serviu para descontar.
Dado o valor do produto entregue e, o ora adquirido eram exactamente iguais e muito próximos do montante de saldo no cartão creditado, não dispus de dinheiro.

Neste caso o desconto é mesmo 50%!

Registado: 29/11/2007 3:10

por tonando » 29/5/2010 12:03

moppie85 Escreveu:
Porque o total de produtos que tens de comprar para usufruir do desconto é de 1000euro da 1ª compra + 1000 euro da 2ª compra.

Assim, para usufruires do desconto, necessitarás de comprar 2000 euro em produtos.

Errado.

Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por tonando » 29/5/2010 11:59

moppie85 Escreveu:
tonando Escreveu:

Errado.

tonando Escreveu:

Esta é uma excelente estratégia de marketing, sem dúvida, mas que pode ser aproveitada ao máximo. Hoje compro o que está em desconto. Amanhã vou lá e compro o resto das coisas que preciso e uso o cartão!

Mas convêm frizar aqui uma coisa! Faço isso local onde habitualmente faço as compras!! Não ando a saltar de um lado para o outro, senão lá se vai o "desconto" em gasóleo e em tempo perdido! :wink:
Bons Negócios
Tó Nando

por moppie85 » 29/5/2010 11:55

tonando Escreveu:Bem, já agora mais uma colherada.

Entendo o ponto de vista do Elias e do Marco, mas não concordo com as vossas contas.

Possivelmente é como o Marco diz....há alguma resistência em aceitar o contrário.

Na minha perspectiva o desconto é efectivamente de 50%!! O outro artigo que eu comprar (usufruindo o cartão) não tem desconto!!

Há dias a Radio Pupolar também veio com uma promoção engraçada. Durante o fim-de-semana ofereciam 20% em todas as compras, mas em cartão (espertos!!) Esse crédito poderia ser usado à posteriori em qualquer compra.
Pensei em comprar em LCD Led por 1.000,00 (números redondos) e depois usar o crédito (200,00) para comprar um Home Cinema.

Epá, se conseguisse encontrar um Kit Home Cinema por 200,00 este iría ficar de borla!! Muito fixe.

Efectivamente o desconto atribuído ao primeiro produto é real...acho que nao há dúvidas, apesar de todas as contas que façam.

Outro exemplo:

Imagina que vais à RPopular e tens esse "na compra de 1000 euro, oferecemos 200 euro em cartão, apenas dedutíveis na próxima compra igual ou superior a 1000 euro".

20% de desconto? Não

Concluindo: 200 euro do desconto / 2000 euro que és obrigado a comprar para usufruires do desconto = 10% e não 20%.
O desconto neste caso é efectivamente de 10% e não de 20%.

por moppie85 » 29/5/2010 11:27

tonando Escreveu:

Errado.

Só usufruis se comprares mais os tais 5€ que ganhaste no desconto.

Ou seja, se comprares 10€, o teu desconto é de 0€.
És obrigado a gastar no minimo 15€ em produtos para usufruires dos 5€ de desconto.
Assim, o desconto de 5€ só é válido no gasto de.... 15€ em produtos e não 10€!

Assim, o teu desconto será realmente de 5€ no gasto de 15€, o que corresponde a 33%.

EDIT

Usando o teu exemplo:

Há dias a Radio Pupolar também veio com uma promoção engraçada. Durante o fim-de-semana ofereciam 20% em todas as compras, mas em cartão (espertos!!) Esse crédito poderia ser usado à posteriori em qualquer compra.
Pensei em comprar em LCD Led por 1.000,00 (números redondos) e depois usar o crédito (200,00) para comprar um Home Cinema.

---

A radio popular, na realidade, oferece-te os 200 euro na compra de 1200 euro em produtos, porque não podes usufruir dos 200 euro na compra de 1000 euro em produtos. O minimo que tens de comprar são 1200 euro.

Assim, o desconto real é de 200/1200 = 16,6% e não de 20%.

por tonando » 29/5/2010 10:11

Bem, já agora mais uma colherada.

Entendo o ponto de vista do Elias e do Marco, mas não concordo com as vossas contas.

Possivelmente é como o Marco diz....há alguma resistência em aceitar o contrário.

Na minha perspectiva o desconto é efectivamente de 50%!! O outro artigo que eu comprar (usufruindo o cartão) não tem desconto!!

Epá, se conseguisse encontrar um Kit Home Cinema por 200,00 este iría ficar de borla!! Muito fixe.

Efectivamente o desconto atribuído ao primeiro produto é real...acho que nao há dúvidas, apesar de todas as contas que façam.
Bons Negócios
Tó Nando

por majomo » 29/5/2010 9:39

Bem, só para dizer que não noto nenhuma inflação de preços aquando destas promoções e no cartão já descontei grátis mais de 2000€... 8-)

Portanto, ao contrário do Pingo Doce, eu gosto destas promoções e não é por isso que vou comprar mais produtos que não estão com promoção. :)
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por AxeRiver » 29/5/2010 3:24

canguru Escreveu:"Banha da cobra" a 10€ com 50% em cartão Continente.

Cenário A: Não voltas (desconto 0%).
Cenário B: Voltas e compras um produto no mesmo valor (33,3% de desconto) o tal valor máximo que o Marco j+a referiu
Cenário C: Voltas e compras meio supermercado (desconto de 0,000000xxx%)

Acho que aqui terias que tomar em conta o facto de teres comprado 2 unidades de "banha de cobra" = 20€.
No cenário B comprarias apenas uma unidade de "banha de cobra". Assim conseguirias os 33%(30€-10€). Se comprasses novamente 2 unidades, o desconto seria de 25%(40€-10€).

Assumindo que se compra sempre o mesmo produto, ao mesmo preço, a questão das quantidades julgo ser pertinente.

Mas de toda a discussão, descreveste muito bem todas as hipóteses através destes cenários.

Cumprimentos,
AxeRiver
"You want to know a little about a lot"

Registado: 17/8/2009 18:36

por canguru » 29/5/2010 1:12

"Banha da cobra" a 10€ com 50% em cartão Continente.

Cenário A: Não voltas (desconto 0%).
Cenário B: Voltas e compras um produto no mesmo valor (33,3% de desconto) o tal valor máximo que o Marco j+a referiu
Cenário C: Voltas e compras meio supermercado (desconto de 0,000000xxx%)

Registado: 6/4/2008 22:41

por MarcoAntonio » 29/5/2010 1:11

Muffin Escreveu:O facto de o cliente lá voltar independentemente do desconto torna-o (ao desconto) similar à entrega de dinheiro.

O montante do desconto e a forma como é redimido é exactamente igual quer tu sejas cliente habitual quer não sejas.

Se tu és cliente habitual (A) já lá irias. Se não és (e não queres abdicar do desconto) terás de lá ir (B).

A partir do momento que A e B voltam lá para fazer nova compra e redimir o desconto, estão os dois nas mesmíssimas condições (no limite até podes considerar que os dois individuos compraram as mesmíssimas coisas).

Se ambos dispenderam o mesmo montante e trouxeram os mesmos produtos, porque é que o desconto é diferente?

As sinapses não influenciam o desconto e a única diferença que é meramente psicológica:

> Um está a pensar: "eu venho cá sempre"

> E ou outro está a pensar: "se não fosse o desconto não vinha cá".

Infelizmente, a força do pensamento não aumenta os descontos. Assim fosse... e eu tinha descontos fabulosos em todo o lado!
:wink:
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 29/5/2010 1:12, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por souEu » 29/5/2010 1:01

Marco: peço desculpa se te ofendi, mas a minha intenção não foi de maneira nenhuma essa (o que escrevi, se o dissesse, verias que seria num tom de brincadeira). E sei bem o teu excelente contributo no Caldeirão, e as ajudas inúmeras, proveitosas e em diversas áreas a todos nós, que muito te agradeço.
...Mas isso não quer dizer que concorde nesta questão dos descontos ! (lá estou eu outra vez a querer "provocar"...)

Registado: 21/11/2002 1:34

por MarcoAntonio » 29/5/2010 1:01

souEu Escreveu:Mas ó Marco então agora confundimos "+50% grátis" com "50% de desconto" ?!

Eu estou a usar isso como exemplo porque são duas promoções efectivamente semelhantes.

O que "nós confundimos" deixo ao teu critério pois as minhas explicações são extremamente claras desde que lidas atentamente...

souEu Escreveu: Então se tiveres uma embalagem de 400gr a 1€ e, ao lado, outra embalagem de 600gr (do mm produto) a 1€, se levares esta não estás a levar +50% do produto (relativamente à primeira) grátis ?

Esta pergunta não tem qualquer pertinência. Obviamente é a mesma coisa e nunca foi suposto ser diferente. Quando as pessoas fazem perguntas destas é óbvio que não estão a entender...

A embalagem de 400gr a 1€ significa que o produto custa 2.5€ por kilograma.

Se se oferecer 50% do valor dela em produto (em vez de ser em dinheiro) então obtém-se 600gr pelo mesmo euro, o que significa que o produto fica por 1.67€ por Kilograma.

Ou seja, o desconto (quando se oferece +50% do produto gratuitamente) é de 33.3%...

Para o desconto ser efectivamente de 50% é necessário que o produto fique a 1.25€ por kilograma. Isso consegue-se por exemplo vendendo uma embalagem com 800gr por 1€. A embalagem teria de dizer "+100% grátis".

Transportando para o cartão, se a promoção disser "+100% em cartão" a promoção também não seria de 100% mas efectivamente de 50%...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por moppie85 » 29/5/2010 0:57

MarcoAntonio Escreveu:
Muffin Escreveu:Lido de novo e retirada a mesma conclusão... o teu ponto tem uma vírgula.

Tu concluis que eu estou a assumir uma coisa e tu outra quando eu digo que é indiferente!
:shock:

A única coisa pertinente é que para se redimir o desconto, terás de lá voltar. Se já pensavas lá ir ou não de qq das formas, do ponto de vista do desconto em si, não interessa para nada.

Naturalmente que o desconto é feito precisamente para as pessoas voltarem, é um dos objectivos. Mas não estamos a discutir o que o supermercado consegue (qual a finalidade e resultado) com a promoção mas sim qual o valor do desconto.

O desconto em si é semelhante ao caso do chocolate em pó (sendo que a diferença principal é que nesse caso levas logo o produto, mas em termos práticos é essencialmente a mesma coisa).

Já agora, quanto à utilização em exclusivo do desconto em produtos com desconto, é possível mas não é realista (praticamente ninguém o faz e representa apenas uma optimização da promoção dentro dos limites desta, não representa o real valor da promoção a menos que se faça exactamente isso. E o facto é que praticamente ninguém faz (o montante do desconto numa compra normal é da ordem dos 10% da compra ou algo dessa ordem de grandeza). É escusado argumentar com o que alguém "poderia fazer" se não fôr o que realmente se faz!

Esse exemplo é mais um daqueles que mostra a enorme resistência das pessoas a aceitar o facto do desconto não ser realmente de 50%...

A mim parece-me mais que lógico.

Se eu gastar 10€ a comprar um pacote de leite levo 0€ de desconto (uma vez que não posso descontar os 5€).
Só a partir do momento que faça compras noutro dia e que a soma seja 15€ ou mais é que vou poder descontar os 5€.

Assim, como no mínimo tenho de gastar 15€ em produtos (pq de outra forma não poderia usufruir o desconto), esses 5€ acabam por ser descontados sobre 15€ de compras. Assim, 5€/15€ = 33% de desconto!

por Pantone » 29/5/2010 0:55

MarcoAntonio Escreveu:
Muffin Escreveu:...
A única coisa pertinente é que para se redimir o desconto, terás de lá voltar. Se já pensavas lá ir ou não de qq das formas, do ponto de vista do desconto em si, não interessa para nada.
...

Juro que é o último post sobre o tema, que não tenho muito mais para adicionar de útil (partindo do princípio que o que escrevi atrás o foi... :P).

O facto de o cliente lá voltar independentemente do desconto torna-o (ao desconto) similar à entrega de dinheiro.

Abraços e um excelente fim de semana.

Registado: 4/1/2004 22:32

por souEu » 29/5/2010 0:52

Muito obrigado, Muffin. Era (é) tão simples !

por MarcoAntonio » 29/5/2010 0:50

souEu Escreveu:PS - E podias ter aproveitado para responder ao meu pedido de ajuda... sobre as "citações"...

Se eu aproveitar para fazer tudo aquilo que as pessoas achariam que eu deveria fazer, eu não comia, não dormia e provavelmente por esta altura, já não respirava também!

Neste forum certamente não há outra pessoa que tenha dado mais ajudas como a que pedes. Fica extremamente mal o teu reparo, parece que estás a usar isso como arma de arremesso por não concordares com o que eu estou a escrever...

Eu não li sequer o teu post todo.

Para citar outro participante, no post desse participante clica onde diz [citar] (canto superior direito do post). Podes editar o texto manualmente se quiseres que só apareça uma parte...
Imagem

Administrador Fórum

por Pantone » 29/5/2010 0:45

Atomez Escreveu:
Elias Escreveu:Os 33% estão aqui:
10 euros no produto X
5 euros no produto seguinte (neste caso um televisor)
Total = 15 euros com 5 euros de desconto.

Isso é igualmente válido para o caso de te darem os 5 de desconto para a mão e com eles fores comprar outro produto noutro lado qualquer, não é?

O desconto são 50% no 1º produto e pronto. O que fazes com o desconto é contigo, só que neste caso só podes usufruir do desconto se voltares à loja. E sabes isso de antemão. É uma maneira de fidelizar o cliente, não me parece nada de mais.

Realmente é uma maneira mais simples de ver o caso... se me derem o dinheiro e fôr comprar 3€ de chiclets e 2€ de ursinhos de mascar à tabacaria da esquina o desconto sería de 33% por que o valor das guloseimas teria que ser adicionado aos 10... :P Vivam os resistentes!

Soueu, antes de escrever o texto, tens que clicar na mensagem que queres citar em "citar" está no canto superior direito da mensagem, acho...

Registado: 4/1/2004 22:32

por MarcoAntonio » 29/5/2010 0:44

Muffin Escreveu:Lido de novo e retirada a mesma conclusão... o teu ponto tem uma vírgula.

Tu concluis que eu estou a assumir uma coisa e tu outra quando eu digo que é indiferente!
:shock:

Naturalmente que o desconto é feito precisamente para as pessoas voltarem, é um dos objectivos. Mas não estamos a discutir o que o supermercado consegue (qual a finalidade e resultado) com a promoção mas sim qual o valor do desconto.

O desconto em si é semelhante ao caso do chocolate em pó (sendo que a diferença principal é que nesse caso levas logo o produto, mas em termos práticos é essencialmente a mesma coisa).

Já agora, quanto à utilização em exclusivo do desconto em produtos com desconto, é possível mas não é realista (praticamente ninguém o faz e representa apenas uma optimização da promoção dentro dos limites desta, não representa o real valor da promoção a menos que se faça exactamente isso. E o facto é que praticamente ninguém faz (o montante do desconto numa compra normal é da ordem dos 10% da compra ou algo dessa ordem de grandeza). É escusado argumentar com o que alguém "poderia fazer" se não fôr o que realmente se faz!

Esse exemplo é mais um daqueles que mostra a enorme resistência das pessoas a aceitar o facto do desconto não ser realmente de 50%...
Imagem

Administrador Fórum

por souEu » 29/5/2010 0:38

Mas ó Marco então agora confundimos "+50% grátis" com "50% de desconto" ?! Então se tiveres uma embalagem de 400gr a 1€ e, ao lado, outra embalagem de 600gr (do mm produto) a 1€, se levares esta não estás a levar +50% do produto (relativamente à primeira) grátis ?

PS - E podias ter aproveitado para responder ao meu pedido de ajuda... sobre as "citações"...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, almica, Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 250 visitantes