Por...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Ulisses
Então o pressuposto mantêm-se e eu vou manter a posição aberta para amanhã. Este é o segundo dia consecutivo com a PT a fechar abaixo da LTDcp. E o volume cresceu numa figura que me parece bear.
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Opinião precisa-se... (e agradece-se)
Em resposta ao desafio do Bowie, anteontem, em que perguntava ao fórum quem estaria curto em PT, declarei-me como tal, a 6,95.
Ontem e hoje a oscilação do título tem-me deixado com o coração nas mãos...No entanto penso que os pressupostos de entrada se mantêm - toque ou mesmo perfuração (onde reforçaria a posição) da LTD cp.
Só que...
estou com alguma dificuldade de visualizar onde ela se encontra a esta hora. E já agora que stop seria aconselhável.
RdO, Ulisses, Pata, Flyin'?
Abraço,
Ontem e hoje a oscilação do título tem-me deixado com o coração nas mãos...No entanto penso que os pressupostos de entrada se mantêm - toque ou mesmo perfuração (onde reforçaria a posição) da LTD cp.
Só que...

RdO, Ulisses, Pata, Flyin'?
Abraço,
Abraço,
Dwer
Dwer
Estratégia...
Um abraço para si Ulisses!
Quando me posicionei longo no final de Novembro,antecipando-me à 1ª semana do mês há tempos especulada como crucial,fi-lo no mercado accionista (PT e dot.com),e irei manter as posições independente das variações negativas que ocorram.São-no a médio e longo prazo.
Entretanto,acompanhando a PT,intervenho no mercado de futuros de uma forma agressiva,tentando aliar-me às oscilações "intraday".
A minha estima,
R.d.O
Quando me posicionei longo no final de Novembro,antecipando-me à 1ª semana do mês há tempos especulada como crucial,fi-lo no mercado accionista (PT e dot.com),e irei manter as posições independente das variações negativas que ocorram.São-no a médio e longo prazo.
Entretanto,acompanhando a PT,intervenho no mercado de futuros de uma forma agressiva,tentando aliar-me às oscilações "intraday".
A minha estima,
R.d.O
-
Visitante
Caro Rei das Ondas,
Como já acompanho os seus movimentos há largos meses, habituei-me a apreciar a sua disciplina. Mas, recentemente, houve algo que me escapou: Há alguns dias, anunciou a sua alteração de estratégia de horizonte temporal. Tomou uma posição longa na PT e disse que este negócio seria numa perspectiva de longo prazo. O que o fez mudar de opinião?
Um abraço,
Ulisses
Como já acompanho os seus movimentos há largos meses, habituei-me a apreciar a sua disciplina. Mas, recentemente, houve algo que me escapou: Há alguns dias, anunciou a sua alteração de estratégia de horizonte temporal. Tomou uma posição longa na PT e disse que este negócio seria numa perspectiva de longo prazo. O que o fez mudar de opinião?
Um abraço,
Ulisses
Por...
...uma informação quase invisível,passei a estar longo de novo!(PT)
No entanto, consciente na tomada célere em contrário.
R.d.O
No entanto, consciente na tomada célere em contrário.
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, Bing [Bot], cali010201, Carrancho_, Shimazaki_2 e 147 visitantes