Lucent
5 mensagens
|Página 1 de 1
Starter
Obrigado pelo gráfico,parabéns pelo teu trade em RBAK,negociei-a muito quando andava pela Big,agora encostei aos CFDS,e ai não é possivel negociar esse tipo de acções com muita mágoa minha,ehehhehe,mas como deves saber esse tipo de titulos é entrar e sair,digo isso por experiencia pessoal,é cada arrepio que nem te conto,mas parabéns e boa sorte.
- Registado: 6/12/2002 11:06
Re: Starter
JRG Escreveu:Obrigado,entrei nela a 1.79 tenho Stop a 2.14 minimo de sexta feira.
Excelente trade JRG!

Eu largei a Lu a 2.20, para entrar na Rbak. Felizmente o trade na rbak correu SUPER bem, no entanto o teu tb ja deu mais de 20% de lucro.
Fica o grafico da Lu com o fecho. O volume foi mesmo muito forte. De qualquer modo eu "encostaria" o stop a cotação. Claro que pode continuar a subir, mas eu achop isto esta um bocado esticado...
- Anexos
-
- lu excelente.gif (14.05 KiB) Visualizado 304 vezes
Re: Lucent
JRG Escreveu:Alguém pode colocar um gráfico se possivel com pequena análise?
Obrigado
Fica aqui o grafico, desde que quebrou os 2-2.02 USD foi voar tal como se tinha antecipado.
Entrar a estes niveis é desaconcelhada, isto esta tudo MUITO esticado. esperar retração até 2.20 ou 2.0 USD
cumps
Starter
- Anexos
-
- Lu.gif (17.37 KiB) Visualizado 373 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jprgodinho, m-m, Manchini888, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 234 visitantes