EURUSD: E não é que está a fazer o ombro direito!?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Moz,
Independentemente de se tratar de uma "cabeça e ombros", pessoalmente não gosto dessa figura técnica no Forex. Acho mais válidas as linhas de tendência ascedente ou descedente, Fibonacci, cruzamentos de médias móveis, RSI, etc... e sobretudo, prefiro ver o ritmo de mercado, sobretudo 30 minutos e horário, pois um aumento do ritmo de mercado, na maioria dos casos, implica em alterações de tendência...
Até mais
dj
Independentemente de se tratar de uma "cabeça e ombros", pessoalmente não gosto dessa figura técnica no Forex. Acho mais válidas as linhas de tendência ascedente ou descedente, Fibonacci, cruzamentos de médias móveis, RSI, etc... e sobretudo, prefiro ver o ritmo de mercado, sobretudo 30 minutos e horário, pois um aumento do ritmo de mercado, na maioria dos casos, implica em alterações de tendência...
Até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Não acompanho habitualmente o Forex com grande atenção, mas em relação ao cross EUR/USD, a figura técnica que melhor se encaixa no seu comportamento recente é em minha opinião o Bump & Run, conforme ilustrado no gráfico anexo.
- Anexos
-
- eurusd-20030908a.gif (16.13 KiB) Visualizado 282 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
EURUSD: E não é que está a fazer o ombro direito!?
Estou simplesmente pasmado com a possibilidade do cross EURUSD estar a fazer o ombro direito do H&S desenhado no gráfico. Isto num momento em que o Euro recuperou sem que o MACD tenha passado a bullish e com a dupla resistência formada pela anterior linha de oferta da anterior "zona de consolidação" e a LTDcp...
Fica o gráfico.
Um abraço,
MozHawk
Fica o gráfico.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- eurusd.PNG (64.13 KiB) Visualizado 367 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1