Emoçoes fortes: Rbak
21 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Starter
Cochim Escreveu:Bom trade, mas eu continuo com as minhas, tentação de vender já tive pois não é fácil aguentar a pressão mas o meu objectivo é acima de $1,
Alguns dias atrás saíu uma noticia que o prazo para a RBAK negociar na lista do nasdaq foi alargado, julgo finais de Outubro,após pedido da empresa, estava ela a 0.33/0.35, a minha intuição foi entrar nela á procura da puxada, surguiu muito rápida, agora aguardo pelo $1, a vantagem também é reconfortável.
Bons negócios
até xá
cochim
Talvez vá acima de 1 USD. O que eu vou fazer, é vender o resto das minhas hoje, se fizer uma vela negra, e ficar a espera de uma retracção saudável para reentrar.
A relação subida/volume vai guiar-me quanto a posição a tomar
Boa sorte cochim!
Starter
Starter
Bom trade, mas eu continuo com as minhas, tentação de vender já tive pois não é fácil aguentar a pressão mas o meu objectivo é acima de $1,
Alguns dias atrás saíu uma noticia que o prazo para a RBAK negociar na lista do nasdaq foi alargado, julgo finais de Outubro,após pedido da empresa, estava ela a 0.33/0.35, a minha intuição foi entrar nela á procura da puxada, surguiu muito rápida, agora aguardo pelo $1, a vantagem também é reconfortável.
Bons negócios
até xá
cochim
Bons negócios
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Super trade!
Acreditem que o disparo superou as minhas expectativas! Foi uma subida de 77%, só hoje..
Sem duvida, e de longe o meu melhor trade de sempre. Claro que depois de ver o que aconteceu ficamos sempre a pensar que deviamos ter posto mais capital neste trade. De qualquer modo os ganhos já dão para umas férias de sonho.
Fica o grafico com o fecho "for the record". Subida de 77.27% com 165 Milhões de acçoes negociadas, é obra.
Depois disto já não consigo olhar para o psi20!
Sem duvida, e de longe o meu melhor trade de sempre. Claro que depois de ver o que aconteceu ficamos sempre a pensar que deviamos ter posto mais capital neste trade. De qualquer modo os ganhos já dão para umas férias de sonho.
Fica o grafico com o fecho "for the record". Subida de 77.27% com 165 Milhões de acçoes negociadas, é obra.
Depois disto já não consigo olhar para o psi20!
Excelente análise Starter e os meus parabens...
...depois de ler o teu post na sexta, tirei algumas conclusões e estava decidido a entrar hoje no papel...cheguei mesmo a estar com "o dedo no gatilho" mas, dada a minha inexperiencia neste mercado e alguma hesitação...acabei por deixar o comboio passar
Continua a postar que vais no bom caminho.
Um abraço para todos e bons negócios.

Continua a postar que vais no bom caminho.
Um abraço para todos e bons negócios.
- Registado: 1/7/2003 22:40
parabens starter
andas tao ocupado q nem te tenho visto
fico contente por ti
abraço
fico contente por ti
abraço
- Registado: 17/7/2003 15:20
target 0.69 atingido
Reduzi drasticamente a minha posição a 0.69. Afinal ja sobe 55%..
Esta na hora de largar o monitor
ficam la umas acções para ver o que se passa amanha, pode abrir em gap up..
Esta na hora de largar o monitor
ficam la umas acções para ver o que se passa amanha, pode abrir em gap up..
RBAK
Lixo voador ???
essa está boa !
Olha, eu confesso que não entrei ... raramente entro em acções desse tipo. Acho no entanto muito interessante vêr as análises que aui surgem, não para as seguir
mas porque podem revelar padrões gráficos que ache interessantes para mim e claro pelos conhecimentos que obtenho ao estudar as estratégias dos outros.
Apesar de ser uma nulidade em Economia e em AF gosto sempre de dar uma vista de olhos aos P/Es e afins para têr alguma certeza que a dita não me vai morrer nas mãos.
Por exemplo, a última entrada que fiz no mercado americano foi em FJC que me parece ter excelentes fundamentais.
Um abraço

essa está boa !
Olha, eu confesso que não entrei ... raramente entro em acções desse tipo. Acho no entanto muito interessante vêr as análises que aui surgem, não para as seguir

Apesar de ser uma nulidade em Economia e em AF gosto sempre de dar uma vista de olhos aos P/Es e afins para têr alguma certeza que a dita não me vai morrer nas mãos.
Por exemplo, a última entrada que fiz no mercado americano foi em FJC que me parece ter excelentes fundamentais.
Um abraço
-
Leitor
eh eh
Correu mesmo bem!
Obrigado pelos parabens, é pena que ninguem tenha apanhado o comboio comigo.
Na verdade é frustrante colocar as analises e elas não servirem para nada. Não ha feedback quase nenhum... será que não ha mais pessoal a negociar lixo voador nos states!!??
Poça a Rbak acaba de ultrapassa 100 Milhoes de acçoes negociadas, qual cisco qual microsoft...

Obrigado pelos parabens, é pena que ninguem tenha apanhado o comboio comigo.

Na verdade é frustrante colocar as analises e elas não servirem para nada. Não ha feedback quase nenhum... será que não ha mais pessoal a negociar lixo voador nos states!!??
Poça a Rbak acaba de ultrapassa 100 Milhoes de acçoes negociadas, qual cisco qual microsoft...
Fantástico
Parabéns Starter, foi de facto um tiro fantástico.
Um abraço
Um abraço
Caro Visitante,
é dificil responder a sua pergunta quanto as perspectivas do papel. A noticia que pode justificar a subida é esta.
Redback Networks introduces new system (RBAK) 0.44: Co introduces the SMS 1800 SL system and the XFE Forwarding Engine module for unprecedented broadband network performance increases of 2x-3x over its existing SMS 1800/1000 platform, the industry's most widely deployed systems for managing DSL broadband subscribers and value-added IP services.
Quanto as resistencias, a proxima que eu vejo é la para os 0.7 USD. eu vou tentar vender as minhas (pelo menos parte) a 0.69.
Atenção a negociar este tipo de acções, apesar de estar com uma valorização de cerca de 50%, sou o primeiro a reconhecer que negociar isto é perigoso...
Boa sorte
Starter
é dificil responder a sua pergunta quanto as perspectivas do papel. A noticia que pode justificar a subida é esta.
Redback Networks introduces new system (RBAK) 0.44: Co introduces the SMS 1800 SL system and the XFE Forwarding Engine module for unprecedented broadband network performance increases of 2x-3x over its existing SMS 1800/1000 platform, the industry's most widely deployed systems for managing DSL broadband subscribers and value-added IP services.
Quanto as resistencias, a proxima que eu vejo é la para os 0.7 USD. eu vou tentar vender as minhas (pelo menos parte) a 0.69.
Atenção a negociar este tipo de acções, apesar de estar com uma valorização de cerca de 50%, sou o primeiro a reconhecer que negociar isto é perigoso...
Boa sorte
Starter
- Anexos
-
- rbak.gif (17.86 KiB) Visualizado 785 vezes
actualização
Muito bem tecnicamente a fazer o retest aos 0.5 a demonstrar uma força enorme, e muito volume. Promete!
Espero que alguem tenha aproveitado para entrar no comboio
Cumps
Starter
Espero que alguem tenha aproveitado para entrar no comboio
Cumps
Starter
- Anexos
-
- RbakShow.gif (15.86 KiB) Visualizado 855 vezes
Sera hoje o dia D?
No premarket cota a 0.51, ou seja acima da resistencia de curto prazo, com um volume jeitoso >1M. Reforço caso quebre convincentemente os 0.52. Espero que dé bons lucros.
Acho que é de ter olho aberto, e stops bem apertados.
Cumps
Starter
Acho que é de ter olho aberto, e stops bem apertados.
Cumps
Starter
Emoçoes fortes: Rbak
Acho que pode ser um bom ponto de entrada depois do duplo fundo. Hoje sobe com um volume estrondoso... ficam os graficos
Cumps
Starter
Cumps
Starter
- Anexos
-
- rbak.gif (18.58 KiB) Visualizado 1007 vezes
-
- rbakcurto.gif (13.58 KiB) Visualizado 1002 vezes
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho, Manchini888, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 218 visitantes