Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

QuoteTracker a funcionar ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mais uma achega ...

por joaosilva » 12/9/2003 13:07

Parece que o QT tem um bug.

A acrescentar ao que escrevi em cima, se o QT depois do "log in" mostrar a mensagem "running" mas, de facto, não aparecerem as novas cotações do Activobank7, experimentem abrir novamente o menu "Data Sources/Proxy", verificar se está marcado em "Site" o campo Activobank7, clicar no campo Utilizador ou Password deixando-os em branco e , em seguida, em "OK".

Ontem e hoje foi assim que resolvi a falta de acesso em 3 computadores. Mero acaso?

Cumprimentos,

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
 
Mensagens: 47
Registado: 4/11/2002 22:25
Localização: Lisboa

Experimentem ...

por joaosilva » 9/9/2003 17:56

Sou cliente do Activo; por isso, não sei se para os aderentes (de que serve ter as cotações com um atraso de 20 m?)o procedimento é o mesmo.

Assim:

1- Fazer o Webupdate do QT importando o login script do Activobank7;

2- No menu Data Sources/Proxy desmarcar as caixas "Utilizador", "Password" e "Save Password";

3- Na página de cotações com os títulos portugueses seleccionar o Activobank7;

4- Quando aparecer a página de log in do Activobank7 fazer primeiro o login e, só depois, clicar no botão "Logged in" em cima à esquerda;

5- Depois de aberto o QT, fazer refresh em cima à esquerda até aparecer a mensagem "running";

6- Esperar 2 ou 3 minutos.

Experimentei este procedimento em 3 computadores em locais diferentes e sempre funcionou. Espero que convosco funcione também.

Cumprimentos.

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
 
Mensagens: 47
Registado: 4/11/2002 22:25
Localização: Lisboa

O meu não funciona a duas semanas...

por patinho » 9/9/2003 16:50

e por acaso é um serviço que eu pago .
patinho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 140
Registado: 7/11/2002 20:29
Localização: Santo Antonio

Quote Tracker

por Gonanto » 9/9/2003 16:41

Vocês confirmam que está a funcionar ?

Entraram como clientes ou aderentes ?

Como Aderente entro no site directamente mas não através do QT, mesmo seguindo as dicas dadas acima.

Gonanto
 
Mensagens: 390
Registado: 8/11/2002 12:04

João Silva

por JRG » 8/9/2003 18:01

Resultou..obrigado pela dica.
Um Abraço
 
Mensagens: 76
Registado: 6/12/2002 11:06

Vou tentar

por JRG » 8/9/2003 17:59

Obrigado pela atenção.
Um abraço
 
Mensagens: 76
Registado: 6/12/2002 11:06

JRG, experimente ....

por joaosilva » 8/9/2003 14:15

... apagar o nome do Utilizador e a Password no Data Sources/Proxy e depois faça o log in através da janela aberta pelo QT. Talvez resulte ...

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
 
Mensagens: 47
Registado: 4/11/2002 22:25
Localização: Lisboa

QT

por JRG » 8/9/2003 10:18

o meu continua sem trabalhar faço o login e nada,não sei se será erro meu.
 
Mensagens: 76
Registado: 6/12/2002 11:06

QuoteTracker a funcionar ...

por joaosilva » 8/9/2003 9:25

... desde o início da sessão de hoje para o mercado português através do Activobank7.

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
 
Mensagens: 47
Registado: 4/11/2002 22:25
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bar38, josehenry400, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 459 visitantes