Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A respeito da Big picture....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/9/2003 15:31

Cinzento,

Com esse gráfico como ilustração, isto parece daqueles inquéritos da PJ em que se pergunta quem é o suspeito, com um retrato gigante do mesmo atrás, para avivar a memória. ;)

Tendo em conta a figura que colocaste, é evidente que a única resposta possível é a de que estamos na onda b do processo correctivo.

Contudo, se colocássemos as cinco ondas do movimento ascendente (infelizmente não tenho isso no meu pc), poderíamos perfeitamente encaixar este movimento como o final da onda 1 de um ciclo ascendente.

As características também estão lá: Depressão económica, falências, descrença nas subidas, etc...

Não me vou alongar muito sobre o assunto, porque considero que as ondas de Elliott, apesar de serem um bom exercício intelectual, raramente nos ajudam a negociar. Mas gostava de te dizer que, na minha opinião, a grande dúvida é se esta é a onda b do processo correctivo ou a onda 1 de um novo ciclo ascendente.

Mas, nesta matéria, a criatividade é posta à prova. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

A respeito da Big picture....

por Cinzento » 8/9/2003 14:59

pergunta cá o rafeiro Elliot ...em abono da verdade , em k parte da correcçao nos encontramos, conforme descriçao do grafico ?

Aceitam-se respostas objectivas e francas.

Cinzento
Anexos
FIG2-15.gif
FIG2-15.gif (13.74 KiB) Visualizado 309 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Apramg, Burbano, Casconho, Denário, goncaladas, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 606 visitantes