Um Bom Dia para Todos!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ai vou eu elevar o nº de mensagens
Bem, com o regresso de férias do Patdav, estamos quase prontos para a reentrée do Caldeirão.
As férias sabem sempre a pouco, por isso temos que as saber aproveitar o melhor possível. Como só agora é que eu estou de férias, vou seguir essa máxima
Espero que as tuas férias (ainda que pequenas) tenham corrido bem.
beijinhos
didi
As férias sabem sempre a pouco, por isso temos que as saber aproveitar o melhor possível. Como só agora é que eu estou de férias, vou seguir essa máxima

Espero que as tuas férias (ainda que pequenas) tenham corrido bem.
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49

Olha o Mar....O Druida.....A Su.....O Djo......a Mata

Agradecia que estivessem, todos quietinhos e caladinhos.......pois assim estão a aumentar o nº de mensagens que eu tenho em atraso para ler, acabaram de aumentar de 4027 para 4038....

.
.
.
.

Obrigado pelas boas vindas

Ainda estou, um pouco às voltas pela casa a ler algumas mensagens e Artigos, mas gostaria de mandar abraços para os meninos e beijos para as meninas....
.....mas se me permitem (como já li as Poções do nosso Druida) gostaria de mandar um abraço destacado ao TRSM com votos de felicidades.
Já falamos

Até já......
..........................
Olá!
...Curtas? Faço minhas as palavras do R.Martins...
Agora tens o trabalhinho
acumulado, né?
Muitos beijinhos para ti e uma boa semana
,
Susana
Agora tens o trabalhinho

Muitos beijinhos para ti e uma boa semana

Susana
Um Bom Dia para Todos!

Voltei agora de umas pequenas férias,

Beijos e abraços para todos
Patdav
..........................
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Manchini888, Nuno V, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 248 visitantes