Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

edp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

garfico

por Cinzento » 8/9/2003 23:41

ultima tentativa de colocar o grafico.
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

epá...o raio do grafite nao entra...ai..ai..ai

por Cinzento » 8/9/2003 22:57

eeehhi toiro...toiro..toiro...eih toiro lindo :wink:
Cinzento

nao aparece o grafitee...vamos ver outras vez..

por Cinzento » 8/9/2003 22:49

grafico EDP

Meus amigoses não habia necessidade...

por Cinzento » 8/9/2003 22:47

A EDP ao suporte de RSI que a mantem desde o inicio da subida - não tinham reparado pois não ?? nem eu ! aqui o rafeiro é que fareja tudo :shock: . Assim cortar este suporte , significaria uma perda significativa de "strength"..dái a luta intra.diária a que temos assistido, sem aparente suporte nesta zona....pois bem a jsutificaçao aqui está. Caso venha a verificar-se a quebra, que tudo leva a supor k venha a acontecer de facto, confrontrar-nos-emos com o suporte 91/92 e consequente movimento correctivo "b" .Na será de eliminar a possibilidade do corte em baixa do suporte e aí teriamos o movimento de onda iii e formar-se-ia entao im canal descendente de oscilaçao., com um subsequente reteste ao suporte quebrado......por enquanto wait ao see :P

Meus amigoses não habia necessidade...

por Cinzento » 8/9/2003 22:46

A EDP ao suporte de RSI que a mantem desde o inicio da subida - não tinham reparado pois não ?? nem eu ! aqui o rafeiro é que fareja tudo :shock: . Assim cortar este suporte , significaria uma perda significativa de "strength"..dái a luta intra.diária a que temos assistido, sem aparente suporte nesta zona....pois bem a jsutificaçao aqui está. Caso venha a verificar-se a quebra, que tudo leva a supor k venha a acontecer de facto, confrontrar-nos-emos com o suporte 91/92 e consequente movimento correctivo "b" .Na será de eliminar a possibilidade do corte em baixa do suporte e aí teriamos o movimento de onda iii e formar-se-ia entao im canal descendente de oscilaçao., com um subsequente reteste ao suporte quebrado......por enquanto wait ao see :P

por K@t0 » 8/9/2003 21:31

Está segura por elásticos a 1,96 desde os resultados.

Pucham para cima e para baixo mas volta sempre a posição inicial.

Zé não se pode ganhar sempre.

Curiosamente estou a olhar de fora também, a ver se o alvo que neste Forum foi apontado 1,90/91 é atingido.

Registado: 16/6/2003 19:06

por ze-to » 8/9/2003 20:48

eu tambem as tenho a 2.04 tou a perder mais que muita gente ganha num ano talvez
nao vendo e vai subir

Registado: 31/1/2003 18:04

por Zen » 8/9/2003 18:48

Para ser sincero, acho que o aspecto técnico da EDP no curto prazo está meio feiote. Sempre achei que estava com volume pasa saltar dos 2,02/2,05. Enganei-me, comprei a 2,04, fechei a posição (com a disciplina que o Ulisses fala e que normalmente me falta nos 1,99) e estou de fora a olhar.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

por JAOR » 8/9/2003 12:19

penso serem boas notícias,mas parece que o raio do perdigueiro é que tinha razão.
Estão a descer (1.02%)e não sei se fica por aqui,a ver vamos.
cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

edp

por ze-to » 8/9/2003 10:57

Troca de posições
EDF pode sair da Cantábrico e entrar na EDP
A Électricité de France (EdF) poderá alienar os 35% que detém na HidroCantábrico, via EnBW, e entrar no capital da Electricidade de Portugal (EDP), no âmbito da nova fase de privatização da eléctrica, segundo o Le Figaro.

--------------------------------------------------------------------------------

Canal de Negócios
negocios@mediafin.pt

A Électricité de France (EdF) poderá alienar os 35% que detém na HidroCantábrico, via EnBW, e entrar no capital da Electricidade de Portugal (EDP), no âmbito da nova fase de privatização da eléctrica, segundo o Le Figaro.

O diário espanhol Cinco Dias, que cita o jornal francês Le Fígaro, noticia que a Electricité de France (EdF), eléctrica francesa controlada pelo Estado, recebeu ordens do executivo gaulês para organizar as participações detidas pela EdF em empresas estrangeiras.

O jornal espanhol avança ainda que, em relação ao mercado espanhol, este processo poderá culminar com a venda dos 35% que a EdF detém na HidroCantábrico, através da alemã EnBW.

A HidroCantábrico é controlada em 40% pela Electricidade de Portugal (EDP) [Cot], enquanto a Cajastur e a Caser controlam os restantes 25%.

A mesma fonte diz ainda que uma outra opção que está a ser estudada pelo Governo francês passaria pela EdF sair de Espanha, mas manter a sua presença no mercado ibérico, através de Portugal, o que se processaria através de uma troca dos 35% que a EdF detém na Cantábrico por uma participação na EDP.

Esta troca deverá ser processada na próxima fase de privatização da eléctrica liderada por João Talone, agendada para 2004, e na qual o Estado poderá vir a descer a sua posição no capital da EDP do 31% para 15%.

Segundo a Bloomberg noticiou na semana anterior, a limitação dos direitos de voto (a 3%) da EDP na Cantábrico, poderá ser levantada já esta semana.

As acções da EDP deslizavam 0,51% para 1,95 euros.

Registado: 31/1/2003 18:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Manchini888, Massao1, MP65, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 314 visitantes