PAD PARAREDE alguem tem noticias de relevo?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Erro
É a primeira vez que tal me acontece: Surge a mensagem "erro geral" e o post não sobe.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Pad
Pelo que tenho visto parece-me que o que relatas corresponde aos factos excluindo a parte dos bancos. Do que sei, a Pad pode fazer parte da consolidação do sector como pode não fazer. Primeiro falou-se no interessse de arranjo com a Novabase, depois que a Novabase teria outros namoros. Talvez a quantidade da procura a 19 queira dizer algo de menos bom. O título teve uma variação nula na semana e isso talvez reflicta a incerteza. Dito isto ou se arrisca ou se não arrisca. Talvez possa haver tempo para decidir com menos incerteza, no entanto cada um sabe de si. Bons negócios.
- Registado: 24/7/2003 2:05
PAD PARAREDE alguem tem noticias de relevo?
alguem pode facultar noticias, dados de relevo ou graficos da pararede.
Tenho olhado imenso para ela e raparado que :
1º a grande quantidade a venda parece ficticia
2º todos os dias aparece alguem armado em market maker a estipular o valor de fecho dela, com excepçao das 90 000 de ontem.
3º porque correram os bancos ao aumento de capital e dessas nao vendem nenhuma?
4º os 4 milhoes a compra serao com interesse em comprar ou para nao deixar desvalorizar?
5º tenho visto graficos apeteciveis, que quando olho para eles quase me da vontade de entrar na pararede, como quem se atira a uma piscina sem ver primeiro se tem la agua.
Pergunto:
Que saberao os bancos e nao contam a nimguem?
Qual dos leitores entraria agora na pad e baseado em que fundamentos?
Sera que nestes resultados que iram ser apresentados proximos , ja reflete algum resultado positivo da restruturaçao?
Agradeço a todos os que me ajudarem a formar uma opniao em relaçao a pad
Tenho olhado imenso para ela e raparado que :
1º a grande quantidade a venda parece ficticia
2º todos os dias aparece alguem armado em market maker a estipular o valor de fecho dela, com excepçao das 90 000 de ontem.
3º porque correram os bancos ao aumento de capital e dessas nao vendem nenhuma?
4º os 4 milhoes a compra serao com interesse em comprar ou para nao deixar desvalorizar?
5º tenho visto graficos apeteciveis, que quando olho para eles quase me da vontade de entrar na pararede, como quem se atira a uma piscina sem ver primeiro se tem la agua.
Pergunto:
Que saberao os bancos e nao contam a nimguem?
Qual dos leitores entraria agora na pad e baseado em que fundamentos?
Sera que nestes resultados que iram ser apresentados proximos , ja reflete algum resultado positivo da restruturaçao?
Agradeço a todos os que me ajudarem a formar uma opniao em relaçao a pad
- Registado: 5/9/2003 21:18
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Carrancho_, dragom, Manchini888, Nuno V, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 291 visitantes