Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Boas
Faz o que o StochasticOscilator disse
Isso aconteceu porque fizeste CTRL + ALT e seta para um dos lados
Tens de fazer CTRL + ALT + seta cima
Normalmente esta funcionalidade da placa de video já vem desabilitada de fábrica, mas nem sempre
Custumo fazer isso aos colegas novos e po-los a ligar para o help desk no Brasil, só para eles lá entenderem o username leva meia hora, e até hoje nunca conseguiram resolver o problema...lol
O que eu já me ri com isto...
Faz o que o StochasticOscilator disse
Isso aconteceu porque fizeste CTRL + ALT e seta para um dos lados
Tens de fazer CTRL + ALT + seta cima
Normalmente esta funcionalidade da placa de video já vem desabilitada de fábrica, mas nem sempre
Custumo fazer isso aos colegas novos e po-los a ligar para o help desk no Brasil, só para eles lá entenderem o username leva meia hora, e até hoje nunca conseguiram resolver o problema...lol
O que eu já me ri com isto...
- Registado: 13/3/2010 12:01
Re: Ecran ao contrário
buli Escreveu:Amigos .
Não sei o que se passou mas dei uma ordem no meu portátil, e não sei porque ficou com o ecrã de lado, se me poderem ajudar agradecia o favor de me responderem.
Desde já o meu obrigado.
Por acaso já aconteceu isso algumas vezes no Magalhães da minha filha e eu consegui resolver isso mas não te sei dizer bem como o fiz, mas tenho ideia que se começa por clicar no botão direito do rato sobre o ambiente de trabalho e depois em propriedades e depois procura nas várias hipóteses que te vão aparecer porque como já disse não sei ao certo como resolvi o problema mas penso que foi por ai.
- Registado: 29/11/2007 11:26
Ecran ao contrário
Amigos .
Não sei o que se passou mas dei uma ordem no meu portátil, e não sei porque ficou com o ecrã de lado, se me poderem ajudar agradecia o favor de me responderem.
Desde já o meu obrigado.
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Basta copiar o código próprio que o youtube inclui para o efeito e colá-lo no post.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mensagem par administracao
Senhores administradores,
recentemente adquiri uma placa kanguro.
Passados uns dias tentei aceder ao forum, mas .....
Paraceeu-me uma mensagem muito estranha:
"Voçe foi expulso do forum, etc, etc"
Porque motivo isto acontece ?, é necessário registar-me de novo mas noutra máquina ?, isto sua-ne a algum bug vosso.
Obrigado
recentemente adquiri uma placa kanguro.
Passados uns dias tentei aceder ao forum, mas .....
Paraceeu-me uma mensagem muito estranha:
"Voçe foi expulso do forum, etc, etc"
Porque motivo isto acontece ?, é necessário registar-me de novo mas noutra máquina ?, isto sua-ne a algum bug vosso.
Obrigado
- Registado: 5/4/2010 21:14
AutoMech Escreveu:Esta é mesmo básicamas já li o post da Pata sobre imagens no Forum de testes e não atinei com a coisa.
Como é que se colocam imagens no forum ? Imaginemos que eu queria meter o gráfico que se vê em http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=MSFT&p ... 7173654735
Quais são os passos que tenho de dar para que isto venha parar ao meio deu um post ?
Botão do lado direito em cima do gráfico >>> guardar imagem como >>> e guardas onde quiseres.
Depois no teu post, fazes >>> anexar >>> procurar >>> (seleccionas a imagem onde a guardaste) >>> abrir; (fazes prever, pra veres se está como queres) e fazes submeter!
Se não conseguires assim...

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Esta é mesmo básica
mas já li o post da Pata sobre imagens no Forum de testes e não atinei com a coisa.
Como é que se colocam imagens no forum ? Imaginemos que eu queria meter o gráfico que se vê em http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=MSFT&p ... 7173654735
Quais são os passos que tenho de dar para que isto venha parar ao meio deu um post ?

jcms Escreveu:zguibz Escreveu:JCMS, Essa mensagem de erro é típica de falta de direitos de acesso ao registo do Windows.
Certifica-te que estás a utilizar direitos de administrador, e tenta instalar.
Ou então entra no regedit, e procura a chave:
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows
Clica com o botão direito do rato sobre ela e seleciona Permissões.
Geralmente está com permissões de Controle Total e Leitura para o utilizador Administrador.
Agora clica no botão Avançado. Vê se existem regras de Negar. Muda essas regras para permitir. Depois clica em todos Aplicar e OK.
Fecha o regedit e reinicia o computador.
Agora tenta instalar o AVG...
PS:Pode também ser uma má desinstalação do anterior anti-virus que esteja a provocar essa situação.
Muito obrigado pela dica,mas como chego ao regedit?
Já encontrei,
Iniciar-Meu computador-Windowws
- Registado: 29/11/2007 4:08
zguibz Escreveu:JCMS, Essa mensagem de erro é típica de falta de direitos de acesso ao registo do Windows.
Geralmente está com permissões de Controle Total e Leitura para o utilizador Administrador.
Agora clica no botão Avançado. Vê se existem regras de Negar. Muda essas regras para permitir. Depois clica em todos Aplicar e OK.
PS:Pode também ser uma má desinstalação do anterior anti-virus que esteja a provocar essa situação.
Muito obrigado pela dica,mas como chego ao regedit?
JCMS, Essa mensagem de erro é típica de falta de direitos de acesso ao registo do Windows.
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
AVG FREE 9
Tou a tentar instalar o AVG FREE 9 num Pc com windows XP mas da-me sempre o seguinte erro:
Máquina local: falha na instalação
Instalação:
Erro: Falha na ação correspondente a chave de registro HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows: criando chave de registro....
Acesso negado.
Alguem pode dar uma dica para resolver isto.
Muito obrigado.
Máquina local: falha na instalação
Instalação:
Erro: Falha na ação correspondente a chave de registro HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows: criando chave de registro....
Acesso negado.
Alguem pode dar uma dica para resolver isto.
Muito obrigado.
tonirai Escreveu:Tenho uma colega com esse problema, e quando a alertei dei a mesma explicação - que ela tem um vírus ou outra maleita do género que percorre os contactos dela, e que consegue usar o endereço dela para enviar porcaria (links manhosos) a todos os seus contactos.
Soluções, não sei bem... formatar?
Um amigo já teve o mesmo problema, mas uns tempos após eu o alertar acabou por parar... tenho de descobrir o que ele fez.
Neste caso a explicação apresentada é que alguém que tem o nome dela no livro de endereços é que tem o vírus. Tanto eu como ela já passámos o Avg e o avast e não temos nenhum vírus. Tb passámos um anti-spyware e veio limpinho...
Até porque uma das vezes em que isto ocorreu estávamos em Marrocos, longe do computador...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Tenho uma colega com esse problema, e quando a alertei dei a mesma explicação - que ela tem um vírus ou outra maleita do género que percorre os contactos dela, e que consegue usar o endereço dela para enviar porcaria (links manhosos) a todos os seus contactos.
Um amigo já teve o mesmo problema, mas uns tempos após eu o alertar acabou por parar... tenho de descobrir o que ele fez.
Esse ainda deve ser o meu mail principal (se tem um _ é o principal). Por vezes tb recebo algumas mensagens devolvidas que parecem spam, mas não se compara ao número de vezes que isso ocorre com o da minha mulher.
Uma das explicações que me foi indicada é que alguém envia spam com o email dela. Muito provavelmente através de um método como este:
Yep. Your email address is being spoofed. What that means is that someone who has you in his/her address book has a virus infected computer. The virus goes through that address book, sending emails to people in the address book, and making them appear to actually be sent from another address in that address book. In this case, your email addy.
The undeliverable emails are being sent from that same computer to addresses that no longer exist and being delivered to you because your email is in the header as the sender.
Um abr
Nuno
Uma das explicações que me foi indicada é que alguém envia spam com o email dela. Muito provavelmente através de um método como este:
Yep. Your email address is being spoofed. What that means is that someone who has you in his/her address book has a virus infected computer. The virus goes through that address book, sending emails to people in the address book, and making them appear to actually be sent from another address in that address book. In this case, your email addy.
The undeliverable emails are being sent from that same computer to addresses that no longer exist and being delivered to you because your email is in the header as the sender.
Um abr
Nuno
Já agora, nuno, do teu MSN (provavelmente um endereço antigo que já nem utilizas) também me chegam umas mensagens "esquisitas"....
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A minha mulher anda constantemente a enviar emails estranhos a partir do hotmail. Já passou diversos anti virus e spywares, mas quase de certeza que não deverá ser nada no computador dela, pois uma dessas vezes ocorreu quando estávamos de férias sem acesso aos computadores.
Alguém sabe como é que se pode ultrapassar esta questão?
Um abr
Nuno
Alguém sabe como é que se pode ultrapassar esta questão?
Um abr
Nuno
Re: Limpador de Pc de borla
jcms Escreveu:http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare-pro.htm
Tem os codigos de activação.
Obrigado pela dica

Eu já uso este em versão free há muito tempo, mas agora vou ver as diferenças para a Pro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, jcpequeno, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Shimazaki_2, Top5555, VALHALLA e 159 visitantes