106 Milhões de BCP a 2.64 (eom)
11 mensagens
|Página 1 de 1
ca vai...
caro Ulisses
Dizer quem foi, infelizmente nao to posso dizer...
mas, ve la bem...
puxaram o bcp dos 2.50 aos 2.65 para largarem os 106K a 2.64
o que achas que é ?
eu dou uma pista, manipulaçao bolsista a maneira nacional...
nao sei e como e que acreditam em noticias do canal de negocios...
Dizer quem foi, infelizmente nao to posso dizer...
mas, ve la bem...
puxaram o bcp dos 2.50 aos 2.65 para largarem os 106K a 2.64
o que achas que é ?
eu dou uma pista, manipulaçao bolsista a maneira nacional...
nao sei e como e que acreditam em noticias do canal de negocios...
ai, ai, ai
Posso dizer uma coisa? Se há coisa que não gosto nos fóruns é quando as pessoas deixam no ar mensagens e não as dizem, ou falam em código. Esse não é o objectivo de um fórum, muito menos do caldeirão, cujo objectivo sempre foi, desde a primeira hora, permitir a troca de informações e opiniões sobre o mercado.
Se o bcunha diz que não foi uma passagem no seio do BCP é porque sabe quem fez a passagem. Porque não dizê-lo?
Um abraço,
Ulisses
Disclosure: Longo em vontade de continuar empenhado em tornar o caldeirão um local diferente, curto em vontade de deixar o caldeirão desvirtuar-se
Se o bcunha diz que não foi uma passagem no seio do BCP é porque sabe quem fez a passagem. Porque não dizê-lo?
Um abraço,
Ulisses
Disclosure: Longo em vontade de continuar empenhado em tornar o caldeirão um local diferente, curto em vontade de deixar o caldeirão desvirtuar-se
Existe um ponto no prospecto da nova emissão que impossibilita o BCP de avançar com um aumento de capital abaixo de 1.75, porque isso implicaria uma emissão de mais de 400 milhões de acções, número máximo permitido pela AG do banco. Para mim, e tendo em conta que só existem 1.7 milhões de títulos na compra, foi algum bife negociou com o BCP, que assim impediu um despejo épico de papel.
-
bicho
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], Goya777, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2 e 158 visitantes