Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NOVO REGULAMENTO - FASE FINAL BOLSA DOS CAMPEÕES

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 8/9/2003 4:20

Não quero deixar de saudar e agradecer ao Daytader, o MVC e a equipa do Caldeirão pela iniciativa agradável que nos proporcionaram nas últimas semanas...

Obrigado a todos

boa sorte para o que ainda falta

artista

Registado: 17/3/2003 22:51

por Ulisses Pereira » 7/9/2003 2:46

Apenas quero corroborar com as palavras da Pata. O jogo começou com uma brincadeira do Daytrader que teve logo uma elevada adesão. Foi tudo feito de uma forma amadora, apenas para entreter e divertir o pessoal do caldeirão. Quem participou, desde a primeira hora, sabia disso.

Em relação ao concurso organizado pelo Caldeirão, é evidente que a organização será de várias pessoas e entidades, com uma dimensão bem grande. Mas é um concurso completamente diferente.

Claro que é algo pensado e organizado. Essas são das tais sugestões que todos fazem, não é?

Um obrigado ao Daytrader e ao MVC por terem conseguido pôr a Comunidade a participar e a divertir-se. Era esse o objectivo do jogo. :roll:

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por togus » 7/9/2003 2:19

pata,não tirei mérito ão trabalho desenvolvido,a finalidade da minha critica é tão só,que o vindouro seja melhor organisado.

Registado: 24/4/2003 23:59

por Pata-Hari » 7/9/2003 2:03

Togus, eu também espero que corra bem, como é óbvio. No entanto, terás que te recordar que este jogo foi organizado numa perspectiva totalmente amadora e sem pretensão da parte do day senão animar o fórum com a brincadeira, tal como tu ou qualquer outro particpante poderiam ter feito. O day organizou tudo desde o inicio sem qualquer ajuda da parte de qualquer outra pessoa ou nossa (o mvc depois teve a gentileza de ir ajudando). Da minha parte eu segui com atenção e só tenho a agradecer ao day por o ter feito.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por togus » 7/9/2003 1:43

espero que a nova actividade,seja bem penssada e organisada para começar bem e acabar bem,é certo que este jogo não passa de uma brincadeira,mas teve polémicas na primeira volta,foi interrompido na segunda e começou novamente,com alguns concorrentes de férias como eu,com isto não quero tirar mérito ãos vencedores,muito menos ãos organizadores e penssadores deste passatempo,mas que esta critica ajude a melhorar toda a actividade vindoura.

Registado: 24/4/2003 23:59

por Pata-Hari » 6/9/2003 12:58

Artista, estamos de acordo que não é o previsto e que não é a solução ideal. No entanto e em breve, começaremos com outra "actividade" que penso que interessará todos os participantes deste jogo, o que explica a nossa necessidade de terminar este jogo antes, tá?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por artista_ » 6/9/2003 12:12

Sinceramente não gosto deste novo modelo pois vai acabar de uma forma muito rápida e muito dependente do factor sorte com algo que demorou bastante nas primeiras fases...

De qualquer forma, como anteriormente, não me oponho ás alterações, é apenas um jogo...

boa sorte para todos

Registado: 17/3/2003 22:51

NOVO REGULAMENTO - FASE FINAL BOLSA DOS CAMPEÕES

por mvc2000 » 6/9/2003 11:39

Caros concorrentes,

Depois de ter falado com a Administração do Caldeiraodebolsa.com em relação aos prazos em que a Bolsa dos Campeões tem impreterivelmente de terminar, concluimos que teriamos de mudar a forma como a Fase Final foi pensada pelo DAYTRADER, ou seja, uma poule de 7 jornadas num grupo final de 8 concorrentes.

O espaço de 7 semanas adicionais a partir do dia 18 de Setembro (fim da 2ª fase) não é compatível com os objectivos da Administração. Assim, a proposta que foi apresentada para reduzirmos esse prazo de 7 semanas foi a seguinte:

[list=]A Poule final pensada em Grupo passará a ser feita num sistema de eliminação directa com quartos-de-final, meias-finais e Final com um jogo apenas em cada eliminatória, reduzindo toda a Fase Final para apenas 3 jornadas.

Os concorrentes serão alinhados de acordo com a sua classificação nos grupos e com alinhamento ainda a designar;

Os jogos processam-se normalmente como até agora. Em caso de empate, haverá um desempate com uma nova aposta marcada para dois dias depois (segunda-feira). Se mesmo assim, o empate subsistir, passa à eliminatória seguinte quem tiver tido um maior número de acertos durante todo o jogo e até essa altura.

Todas as apostas da Fase Final serão enviadas por e-mail, por forma a garantir o segredo da aposta de cada um. Logo que todos apostarem, serão de imediato publicadas essas apostas para conhecimento de todos.[/list]

Penso que desta forma estarão defendidos os interesses de todos, Organização do Jogo, Administração do Caldeiraodebolsa.com e Concorrentes.

Fico no entanto disponível para ouvir outros comentários e sugestões, embora a decisão agora tomada seja já definitiva. Serão, no entanto, sempre bem-vindas para melhorar, quem sabe, futuras edições desta excelente iniciativa.

Abraço a todos

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

Registado: 27/3/2003 15:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 393 visitantes