small caps de hoje
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boas tardes,
Quando vi o titulo do post pensei: "A Razão Pura lembrou--se de mim....
; será que é uma dedicatória???
"
Small Caps...por afazeres profissionais que me consomem por inteiro deixei praticamente de negociar as nossas queridas e estimadas small caps.
Vamos divagar um pouco...
Uma das minhas preferidas, a Tertir, está em grande forma, temos ali os 2.00 ao virar da esquina.
A Sumolis anda numa fase de se enamorar pelos 7.00..para o que lhe havia de dar!Esta "menina" não gosta muito de fechar abaixo deste valor...tem alergia.
A Reditus com os rumores atrás de rumores lá vai andando..faz umas velas bonitas, vai passando umas resistencias e com suavidade vai "caminhando" para um objectivo.Qual?Não sei mesmo...mto manhosa esta nossa RED.
A Lisgráfica....esta é das mais especulativas que conheço. É amiga do peito do nosso JAS
, que convive com esta senhora de vez em quando..aquelas coisas sociais, vocês sabem a que me refiro!
A Ibersol...vigiar os 3.95.
Efacec....esta menina está na minha optica a preparar uma explosão; uma passagem da mega resistencia dos 2.90 em força; deixem-na respirar mais um pouco e existir mais alguma acumulação.
A CIN...está ali paradinha...o BPP já afirmou que quer desfazer-se da posição. O free float ronda os 16%, por isso qualquer "jogada" será de algum insider..vamos aguardar. Esta empresa é muito interessante de se ter em carteira.
Com calma e para completar carteiras convém ter small caps. Para mim algumas delas bateram no fundo...

Quando vi o titulo do post pensei: "A Razão Pura lembrou--se de mim....

Small Caps...por afazeres profissionais que me consomem por inteiro deixei praticamente de negociar as nossas queridas e estimadas small caps.
Vamos divagar um pouco...

Com calma e para completar carteiras convém ter small caps. Para mim algumas delas bateram no fundo...

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Bate-latas
Caro R. Martins, estás seguro que o barulho das latas provinha só da Reditus? Não haverá por aí umas caricas da Sumolis e umas peças das máquinas da Lisgráfica e de outras que não passam de miseráveis volume e avultadas quedas, há já muito tempo. O Jas foi o primeiro a tentar adivinhar fundos e até ele se cansou de esperar. Tive na altura a paciência para resistir ao póker que é comprar a cair, mas estou a arrumar a carteira e as fichas porque algum dia os meus parceiros irão chegar. Espero que o Jas e outros se sentem para jogarmos fechado que é mais interessante. Espero tb que o smallcaps se sente noutra mesa.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Re: small caps de hoje
Razão Pura Escreveu:lol, lol , lol,,,,
Volumes de hoje do small-PSI
Cofina - 165 papeis transaccionados
SAG - 310 papeis
Semapa - 200 papei
UAU, até tou zonza com tanto reboliço.
Olha Razão hoje de manhã o meu amigo bate-latas de nome Zé-Maria, gritou-me tanto ao telefone que me «rebentou» com o ouvido esquerdo (lado que utilizo sempre o telele). Mas como a gritaria era tão grande, não percebi lá grande coisa, pareceu-me que falava da Reditus. E quando os bate-chapas gritam alguma coisa se estará a passar...
Beijocas
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
small caps de hoje
lol, lol , lol,,,,
SAG - 310 papeis
Semapa - 200 papei

SAG - 310 papeis
Semapa - 200 papei

Trade the trend.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Gold Stock, Google [Bot], jprgodinho, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 232 visitantes