Aos utilizadores de warrants - seminários à borlex.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Horário do seminário
Fica desde já a informação que o seminário realiza-se apartir das 18:30h nas diversas cidades.
itisi10
itisi10
- Registado: 9/7/2003 12:27
djovarius Escreveu:Pata, ainda bem que alguém faz alguma coisa.
Uma vez, naquele post sobre warrants exóticos, discutimos aqui como eles fazem seminários à borla há muito tempo em vários países. Parece que Portugal, aos poucos, vai entrando na rota dos grandes, ainda bem...
Eu não poderei estar presente, mas lanço um desafio aqui a quem for lá !! Por ser um seminário sobre iniciação aos produtos, que os confrontem com aquelas questões difíceis !! Para que eles vejam que o pessoal está já a um nível elevado !!
E sobretudo para que eles tenham que passar pela dificuldade que será explicar certos fenómenos que acontecem no dia a dia dos mercados, e que tão bem têmn sido retratados aqui em vários posts...![]()
Até mais
dj
...questões difíceis tal como é que eles chegam aos valores das volatilidades implícitas!?? Eu era capaz de lá ir só para colocar essa pergunta...
Pata, ainda bem que alguém faz alguma coisa.
Uma vez, naquele post sobre warrants exóticos, discutimos aqui como eles fazem seminários à borla há muito tempo em vários países. Parece que Portugal, aos poucos, vai entrando na rota dos grandes, ainda bem...
Eu não poderei estar presente, mas lanço um desafio aqui a quem for lá !! Por ser um seminário sobre iniciação aos produtos, que os confrontem com aquelas questões difíceis !! Para que eles vejam que o pessoal está já a um nível elevado !!
E sobretudo para que eles tenham que passar pela dificuldade que será explicar certos fenómenos que acontecem no dia a dia dos mercados, e que tão bem têmn sido retratados aqui em vários posts...
Até mais
dj
E sobretudo para que eles tenham que passar pela dificuldade que será explicar certos fenómenos que acontecem no dia a dia dos mercados, e que tão bem têmn sido retratados aqui em vários posts...

Até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Mas são só cursos de iniciação...?
...ou aprende-se mais alguma coisa??
re
são da SG
Dia / Cidade
15 Porto
16 Braga
17 Porto
18 Lisboa
22 Faro
23 Lisboa
24 Coimbra
25 Leiria
Para se inscrever, basta ligar para a linha gratuita 800 833 321, ou escrever para portugal.warrants@sgcib.com
Cump.
Dia / Cidade
15 Porto
16 Braga
17 Porto
18 Lisboa
22 Faro
23 Lisboa
24 Coimbra
25 Leiria
Para se inscrever, basta ligar para a linha gratuita 800 833 321, ou escrever para portugal.warrants@sgcib.com
Cump.
-
Info
Re: Aos utilizadores de warrants - seminários à borlex.
Pata-Hari Escreveu:Alguém está a pensar ir aos seminários acerca de warrants organizados pela SG? acho que pode ser interessante para quem usa e não sabe lá muito bem como é que aquilo funciona ou mesmo até só para aprender mais qq coisa...
Pata,
A que horas é que são os seminários no Porto e em Guimarães?
Obrigado!
Pois...
Eu ja tou inscrito, quero ver o que vao contar de novo, deve ser uma boa seca, mas sempre da para gerar um debate interessante.
Aos utilizadores de warrants - seminários à borlex.
Alguém está a pensar ir aos seminários acerca de warrants organizados pela SG? acho que pode ser interessante para quem usa e não sabe lá muito bem como é que aquilo funciona ou mesmo até só para aprender mais qq coisa...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, BastosJ, Dragon56, Google [Bot], LMMV, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 272 visitantes