Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quote Tracker vs ActivoBank7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Quote Tracker vs ActivoBank7 - Feedback

por Gonanto » 5/9/2003 15:45

Para informação dos potenciais interessados, das diligências efectuadas junto de MedvedQuoteTracker e do ActivoBank7.

QT : Aguarda informações solicitadas junto do ActivoBank7 depois de já ter sido alertado para o problema existente. Pediu ajuda para insistir junto do AB7 para haver resposta para poderem encontrar uma solução;

AB7 : Já informaram das alterações havidas em termos de segurança. Não têm nenhum acordo com QT mas continuam a não proibir o acesso através do QT. Passam a bola do não acesso para o QT que terá de fazer o necessário ajustamento no login.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

por Dark » 5/9/2003 12:41

Há realmente problemas com o Quote Tracker, desde que os procedimentos de Login do ActivoBank7 mudaram.

O ActivoBank7 já tem conhecimento disso e deverá estar a desenvolver um novo "script" que estará disponível nalguma próxima actualização de ficheiros do Quote Tracker (WebUpdate...).

Esta foi a informação que me foi dada, enquanto cliente.

Como clientes, quantos mais mail's enviarmos ao ActivoBank7 mais probabilidades teremos de ver o problema resolvido rapidamente.
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por PLPINTO » 5/9/2003 11:21

Eu sou cliente e também não obtenho cotações.

Registado: 22/5/2003 15:08

Login

por JRG » 5/9/2003 10:47

Estou na mesma situação desde que o AB7 adicionou mais dois digitos deixei de ter cotações no QT.
Faço o login e chapeu,nada.
Um bom dia

Registado: 6/12/2002 11:06

Quote Tracker vs ActivoBank7

por Gonanto » 5/9/2003 10:11

Conseguem ter a ligação a funcionar ?

Como Aderente entro directamente no ActivoBank 7.

Através do QT não consigo fazer o login.

Como instalei a nova (última) versão do QT e o grupo BCP juntou ao login a introdução de 2 algarismos de um documento (no caso de Aderentes tem de se pôr zero - zero, porque o InternetExplorer não aceita pontos de interrogação) fico sem saber se estou a cometer algum erro, se é necessário algum truque ou se é o QT que não está adaptado ás novas exigências de login.

Agradeço desde já a quem me possa esclarecer ou ajudar.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Manchini888, Massao1, MP65, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 307 visitantes